A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Nick Fury: AGORA SIM!

2 participantes

Ir para baixo

Nick Fury: AGORA SIM! Empty Nick Fury: AGORA SIM!

Mensagem por Questao Sex Ago 05, 2011 12:11 pm

fonte - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ontem Samuel L. Jackson falou à BBC Newsbeat sobre os eu papel de Nick Fury no filme dos Vingadores. Vejam só o que o careca falou:

" Agora eu vou fazer muito mais que nos outros filmes. Você não precisará me esperar até o final do filme para me ver. Eu estou presente no filme todo! Tenho até cenas de ação."

Jackson também falou mais sobre o restante dos Vingadores:

"Todos nós nos tornamos grandes amigos. É até engraçado ficar na mesma sala que todo mundo. O Thor está ali usando sua fantasia. Capitão AMérica... Algumas vezes ele está de uniforme, outras não. Scarlet está lá de Viúva Negra. Robert Downey está lá. De vez em quando ele usa sua armadura na sala de reuniões. Sabe, é legal olhar ao redor da sala e ver todos eles lá. Aí bate na sua cabeça: "cara, isso é FODA!"

Que sensacional! Estou esperando muito esse filme. E é legal ver o Samuel L. Jackson empolgado com o filme. Ele é muito fã do Nick Fury muitos anos antes desse filme ser anunciado.

Ele é amigo do Brian Hitch(desenhista dos supremos,os vingadores ultimate) e já comprou vários originais dos Supremos. Ele inclusive tem alguns enquadrados na casa dele.

E agora o Nick Fury não é mais o salva-vidas de Baywatch. Ele é o SAMUEL FUCKING JACKSON!

serio samuel jackson é o ator perfeito para o nick fury 1) ele é nerd 2) ele é fã de quadrinhos 3) ele é um ator foda 4) ele é a cara do nick fury ultimate(ja que bryan e mark millar ,desenhista e criador da versão ultimate são fãs dele)


_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"Seu verdadeiro lar está dentro do seu coração e continua com você onde quer que você vá; mas um lugar legal e aconchegante é um motivo maravilhoso para voltar para casa!"
-J.R.R.Tolkien
Questao
Questao
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 28229
Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 39

http://www.anovatocadocoelho.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Nick Fury: AGORA SIM! Empty Re: Nick Fury: AGORA SIM!

Mensagem por krwel Sex Ago 05, 2011 12:27 pm

pensei pelo título que o Fury ia bater em alguém com as Avaianas de Pau...
krwel
krwel
Farrista das mil e uma noites
Farrista das mil e uma noites

Mensagens : 1116
Data de inscrição : 18/06/2010
Localização : Ilhado no RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos