A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ultimate Spider-Man | Glenn Beck diz que o novo Homem-Aranha é a cara de Obama

2 participantes

Ir para baixo

Ultimate Spider-Man | Glenn Beck diz que o novo Homem-Aranha é a cara de Obama Empty Ultimate Spider-Man | Glenn Beck diz que o novo Homem-Aranha é a cara de Obama

Mensagem por Luckman Sáb Ago 06, 2011 4:29 pm

Glenn Beck é conhecido nos EUA como o principal defensor da direita conservadora, com programas na TV e no rádio que massacram diariamente o atual governo Barack Obama e todos seus partidários. Na quarta-feira passada, a metralhadora giratória de críticas de Beck teve um alvo fora do comum: o novo Homem-Aranha do Universo Ultimate.

Miles Morales, que vai substituir Peter Parker no universo Ultimate da Marvel, é negro e de ascendência latina (e, a Marvel afirma que não é gay, apesar de rumores que circularam nos últimos dias). Beck foi incisivo: "o novo Homem-Aranha é a cara do presidente Obama".

E não é só a semelhança física entre o presidente dos EUA e os traços desenhados por Sara Pichelli, mas a relação do novo Aranha com uma espécie de "conspiração Obama para transformar os valores americanos". Em seu programa de rádio, Beck relaciona a notícia do novo Aranha a um discurso da primeira-dama Michelle Obama, ainda no período de campanha eleitoral, em que ela diz que "teremos que mudar nosso discurso, teremos que mudar nossas tradições, nossa história".

"Esse Homem-Aranha é meio-latino, meio-negro. Não estou nem aí se é meio-latino, inteiro-latino, meio-negro, todo-negro, sei lá... Não me interessa, não me interessa mesmo. Meio gay, todo gay, não me interessa. Não me interessa! É um gibi imbecil", complementa Beck.

Por outro lado, outra conhecida figura da TV dos EUA, o comediante Stephen Colbert - que interpreta em seu programa uma versão caricata dos comentaristas de direita como Glenn Beck -, fez uma brincadeira mais sensata com a notícia: "Meio-negro? Meio-latino? Que tipo de origem ele tem? Ele era um negro que foi mordido por um latino radioativo? Ou um latino que foi mordido por um negro radioativo?"
Luckman
Luckman
Farrista o que está acontecendo comigo?
Farrista o que está acontecendo comigo?

Ir para o topo Ir para baixo

Ultimate Spider-Man | Glenn Beck diz que o novo Homem-Aranha é a cara de Obama Empty Re: Ultimate Spider-Man | Glenn Beck diz que o novo Homem-Aranha é a cara de Obama

Mensagem por Questao Sáb Ago 06, 2011 4:35 pm

huahuahuau eu discordo de tudo que esse cara disse exceto que é um gibi imbecil auhauhau

-J.R.R.Tolkien
Questao
Questao
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

http://www.anovatocadocoelho.blogspot.com

Ultimate Spider-Man | Glenn Beck diz que o novo Homem-Aranha é a cara de Obama Empty Re: Ultimate Spider-Man | Glenn Beck diz que o novo Homem-Aranha é a cara de Obama

Mensagem por Convidad Qua Ago 10, 2011 4:24 pm

spider man num é mais como antigamente
na verdade quase todos os HQs não sao mais como antigamente

Convidad
Convidado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo