Hackers invadem site e e-mail de autor do Dia Hétero
+2
Quero Café
Questao
6 participantes
Página 1 de 1
Hackers invadem site e e-mail de autor do Dia Hétero
Autor do projeto que criou o Dia do Orgulho Heterossexual em São Paulo, o vereador evangélico Carlos Apolinário (DEM) viu a polêmica ganhar repercussão internacional após um grupo de hackers invadir ontem seu e-mail e sua página pessoal na internet.
Os invasores trocaram a imagem do parlamentar na página carlosapolinario.com.br e colocaram mensagens com dados sobre mortes de homossexuais no Brasil. Mais de 3 mil pessoas que estavam na lista de correio eletrônico do vereador, a maior parte de pastores da Assembleia de Deus e integrantes do alto escalão da igreja, também receberam as mensagens.
"No Brasil, um homossexual é morto a cada 36 horas e esse tipo de crime aumentou em 113% nos últimos cinco anos. Em 2010, foram 260 mortos. Apenas nos três primeiros meses deste ano, foram 65 assassinatos", dizia a mensagem, que ficou online das 10h49 às 16h48.
O ataque foi reivindicado na própria mensagem deixada no site do vereador pelo "Figli Tariki Shmotov", da RedHack_Brasil. São ativistas ligados a um grupo que costuma invadir, desde 2009, sites de órgãos públicos na Rússia e em países do Leste Europeu.
Além de causar espanto momentâneo nos amigos evangélicos do vereador que estavam em sua lista de e-mail, a invasão elevou Apolinário a personalidade requisitada por veículos internacionais, como a revista Forbes e a agência de notícias Associated Press. Jornais americanos como The Washington Post também repercutiram o Dia do Orgulho Hétero, ainda citado no blog americano Huffington Post e no site do International Business Times.
"Em 30 anos de vida pública, nunca vi repercussão como essa", diz Apolinário na tarde de ontem em seu gabinete, com visível satisfação. Deputado estadual por três mandatos - chegou a ser governador por dez dias -, deputado federal relator em 1997 da atual legislação eleitoral e vereador desde 2001, ele tinha sobre sua mesa vários recortes de jornais. E tentava explicar que não é a primeira vez que uma iniciativa sua ganha notoriedade. "Cortei as regalias da Assembleia e peitei o ACM (Antonio Carlos Magalhães) no Congresso. Olha o que o seu jornal (O Estado de S. Paulo) já me deu de página inteira. É que falar alguma coisa dos gays é sempre mais polêmico. Porque eles não aceitam que se fale nada", dizia o parlamentar, que também foi procurado ontem pelas principais revistas semanais do País. As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.
fonte: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
não sei se chegaram a saber, mas apareceu essa imagem na página inicial:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
achei ótima a idéia!!!
Os invasores trocaram a imagem do parlamentar na página carlosapolinario.com.br e colocaram mensagens com dados sobre mortes de homossexuais no Brasil. Mais de 3 mil pessoas que estavam na lista de correio eletrônico do vereador, a maior parte de pastores da Assembleia de Deus e integrantes do alto escalão da igreja, também receberam as mensagens.
"No Brasil, um homossexual é morto a cada 36 horas e esse tipo de crime aumentou em 113% nos últimos cinco anos. Em 2010, foram 260 mortos. Apenas nos três primeiros meses deste ano, foram 65 assassinatos", dizia a mensagem, que ficou online das 10h49 às 16h48.
O ataque foi reivindicado na própria mensagem deixada no site do vereador pelo "Figli Tariki Shmotov", da RedHack_Brasil. São ativistas ligados a um grupo que costuma invadir, desde 2009, sites de órgãos públicos na Rússia e em países do Leste Europeu.
Além de causar espanto momentâneo nos amigos evangélicos do vereador que estavam em sua lista de e-mail, a invasão elevou Apolinário a personalidade requisitada por veículos internacionais, como a revista Forbes e a agência de notícias Associated Press. Jornais americanos como The Washington Post também repercutiram o Dia do Orgulho Hétero, ainda citado no blog americano Huffington Post e no site do International Business Times.
"Em 30 anos de vida pública, nunca vi repercussão como essa", diz Apolinário na tarde de ontem em seu gabinete, com visível satisfação. Deputado estadual por três mandatos - chegou a ser governador por dez dias -, deputado federal relator em 1997 da atual legislação eleitoral e vereador desde 2001, ele tinha sobre sua mesa vários recortes de jornais. E tentava explicar que não é a primeira vez que uma iniciativa sua ganha notoriedade. "Cortei as regalias da Assembleia e peitei o ACM (Antonio Carlos Magalhães) no Congresso. Olha o que o seu jornal (O Estado de S. Paulo) já me deu de página inteira. É que falar alguma coisa dos gays é sempre mais polêmico. Porque eles não aceitam que se fale nada", dizia o parlamentar, que também foi procurado ontem pelas principais revistas semanais do País. As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.
fonte: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
não sei se chegaram a saber, mas apareceu essa imagem na página inicial:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
achei ótima a idéia!!!
Convidado- Convidado
Re: Hackers invadem site e e-mail de autor do Dia Hétero
ja eu achei que vão achar que todo mundo que acha o dia do hetero ridiculo é terrorista,porque o que fizeram foi cyberterrorismo auhahuah
isso vai dar merda e vai dar mais apoio para caras como o bolsanario e nego revoltado com a vida auhauua
isso vai dar merda e vai dar mais apoio para caras como o bolsanario e nego revoltado com a vida auhauua
-J.R.R.Tolkien
Quero Café- Farrista "We are the Champions"
Questao escreveu:ja eu achei que vão achar que todo mundo que acha o dia do hetero ridiculo é terrorista,porque o que fizeram foi cyberterrorismo auhahuah
ahh já acham que todo mundo que baixa música na net é terrorista pirata. deixem achar...
não vejo como isso vai dar apoio ao caras, não é ataque a pessoa física dele ou algo assim. e quem quiser votar nele vai votar por qualquer motivo.
Convidado- Convidado
fabiola_a9 escreveu:Questao escreveu:ja eu achei que vão achar que todo mundo que acha o dia do hetero ridiculo é terrorista,porque o que fizeram foi cyberterrorismo auhahuah
ahh já acham que todo mundo que baixa música na net é terrorista pirata. deixem achar...
não vejo como isso vai dar apoio ao caras, não é ataque a pessoa física dele ou algo assim. e quem quiser votar nele vai votar por qualquer motivo.
vão falar "olha estão perseguindo a gente,invadiram nosso e-mal,viu como eles são hipocritas? viu como não existe democracia" vai ver vão ser eleitos usando esses argumentos
-J.R.R.Tolkien
Sou hétero, mas acho que esse negócio de 'dia do orgulho hétero' não passa de ufanismo tolo...
Convidad- Convidado
Ele, no fim das contas, saiu ganhando... feladaputa!
Mononoke Hime- Farrista "We are the Champions"
Apátrida escreveu:Sou hétero, mas acho que esse negócio de 'dia do orgulho hétero' não passa de ufanismo tolo...
Eu já acho viadagem.
Victor Pax- Farrista já viciei...
Victor Pax escreveu:Apátrida escreveu:Sou hétero, mas acho que esse negócio de 'dia do orgulho hétero' não passa de ufanismo tolo...
Eu já acho viadagem.
HAHAHAHAHAHAHHAAA!
Mononoke Hime- Farrista "We are the Champions"
Achei bem tolo terem invadido site.
''dia do orgulho hetéro'' mais uma merda que faltava e próximo qual será?
Convidado- Convidado
Lelouch escreveu:Achei bem tolo terem invadido site.
dia do orgulho
-J.R.R.Tolkien
Questao escreveu:Lelouch escreveu:Achei bem tolo terem invadido site.
dia do orgulhonerdotaku uahuahua
Prefiro nerd.
Convidado- Convidado
Questao escreveu:Lelouch escreveu:Achei bem tolo terem invadido site.
O Dia do Orgulho Nerd, ou Dia do Orgulho Geek é uma iniciativa que advoga o direito de toda pessoa ser um nerd ou um geek. Teve origem na Espanha ("dia del orgullo friki", em espanhol).[1]
O dia do orgulho nerd é celebrado em 25 de maio desde 2006, comemorando a première do primeiro filme da série Star Wars, em 1977. O dia 25 de maio também é o Dia da Toalha, em homenagem ao escritor Douglas Adams.
Brainiac- Farrista ninguém me alcança
Dia do FARRALelouch escreveu:
Achei bem tolo terem invadido site.
Jamm- Farrista além das fronteiras da sanidade
Brainiac escreveu:Questao escreveu:Lelouch escreveu:Achei bem tolo terem invadido site.
O Dia do Orgulho Nerd, ou Dia do Orgulho Geek é uma iniciativa que advoga o direito de toda pessoa ser um nerd ou um geek. Teve origem na Espanha ("dia del orgullo friki", em espanhol).[1]
O dia do orgulho nerd é celebrado em 25 de maio desde 2006, comemorando a première do primeiro filme da série Star Wars, em 1977. O dia 25 de maio também é o Dia da Toalha, em homenagem ao escritor Douglas Adams.
pois é como o Lelouch disse o que mais vão inventar? auha
-J.R.R.Tolkien
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos