Floresta Do Mal (Pânico Na Floresta) O Inicio
3 participantes
Página 1 de 1
Floresta Do Mal (Pânico Na Floresta) O Inicio
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
“Wrong Turn 4: Bloody Beginnings” quarta produção da franquia envolvendo os canibais deformados (Pânico na Floresta, Floresta do Mal e Floresta do Mal: O Caminho da Morte), acaba de ganhar seu primeiro teaser trailer.
Desta vez a o filme pretende contar a origem dos vilões, quando ainda habitavam um velho sanatório. A promessa continua sendo encher a tela de sangue e gore, como foi comum em toda a série.
O filme tem a direção de Declan O’Brien (Floresta do Mal: O Caminho da Morte)
O elenco conta com Jennifer Pudavick (“A Praga“), Tenika Davis (“Jogos Mortais 6“), Dean Armstrong, Victor Zinck Jr., Sean Skene, Daniel Skene e Scott Johnson.
“Wrong Turn 4: Bloody Beginnings” mostra um grupo de amigos que decide ir em motos de neve para a festa de Inverno. Eles acabam pegando o caminho errado, ficam perdidos em uma tempestade e buscam abrigo em um sanatório abandonado. Completamente isolados pela tempestade, eles descobrem que o sanatório tem um passado conturbado e alguns de seus ex-pacientes ainda residem lá e não estão felizes com a invasão.
“Wrong Turn 4: Bloody Beginnings” estreia em 18 de outubro nos EUA, no Brasil ainda sem data definida.
Fonte: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
“Wrong Turn 4: Bloody Beginnings” quarta produção da franquia envolvendo os canibais deformados (Pânico na Floresta, Floresta do Mal e Floresta do Mal: O Caminho da Morte), acaba de ganhar seu primeiro teaser trailer.
Desta vez a o filme pretende contar a origem dos vilões, quando ainda habitavam um velho sanatório. A promessa continua sendo encher a tela de sangue e gore, como foi comum em toda a série.
O filme tem a direção de Declan O’Brien (Floresta do Mal: O Caminho da Morte)
O elenco conta com Jennifer Pudavick (“A Praga“), Tenika Davis (“Jogos Mortais 6“), Dean Armstrong, Victor Zinck Jr., Sean Skene, Daniel Skene e Scott Johnson.
“Wrong Turn 4: Bloody Beginnings” mostra um grupo de amigos que decide ir em motos de neve para a festa de Inverno. Eles acabam pegando o caminho errado, ficam perdidos em uma tempestade e buscam abrigo em um sanatório abandonado. Completamente isolados pela tempestade, eles descobrem que o sanatório tem um passado conturbado e alguns de seus ex-pacientes ainda residem lá e não estão felizes com a invasão.
“Wrong Turn 4: Bloody Beginnings” estreia em 18 de outubro nos EUA, no Brasil ainda sem data definida.
Fonte: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Thiago A.P.- Farrista desafio aceito!
Re: Floresta Do Mal (Pânico Na Floresta) O Inicio
eu nunca vi nenhum filme da franquia,é bom?
-J.R.R.Tolkien
Questao escreveu:eu nunca vi nenhum filme da franquia,é bom?
Depende Do Ponto De Vista, Tem Sangue, Deformados Canibais, Sexo, E Floresta.
Acho Que Já Da Pra Ter Uma Noção.
Tem canibais vegetarianos?
Brainiac- Farrista ninguém me alcança
Brainiac escreveu:Tem canibais vegetarianos?
Que comem as plantas dos pés e as maçãs do rosto?
Achei o primeiro mediano, os outros eu ainda não vi!
Convidado- Convidado
chrisliter escreveu:Brainiac escreveu:Tem canibais vegetarianos?
canibais vegetarianos seria tipo o monstro do pantano que devorava outros elementais de plantas ahuahu
-J.R.R.Tolkien
Questao escreveu:chrisliter escreveu:Brainiac escreveu:Tem canibais vegetarianos?
canibais vegetarianos seria tipo o monstro do pantano que devorava outros elementais de plantas ahuahu
Eu sempre quis ver o debate entre um vegano fanático, um carnívoro compulsivo e um defensor ferrenho dos direitos das plantas e de seus frutos!
Convidado- Convidado
chrisliter escreveu:Brainiac escreveu:Tem canibais vegetarianos?
Realmente o 2 e o 3 são beem melhores.
Sim, São Aqueles canibais Que Comem A Planta Dos Pés, as Maças Do rosto e A Batata Da Perna.
chrisliter escreveu:Questao escreveu:chrisliter escreveu:
Eu sempre quis ver o debate entre um vegano fanático, um carnívoro compulsivo e um defensor ferrenho dos direitos das plantas e de seus frutos!
Hahahaha Iria Ser Épico Melhor Que Aliens Vs. Predator Huahuahuahua !
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos