Filho de Mick Jagger faz trabalho escolar sobre si mesmo
+3
Questao
ediv_diVad
Parallax
7 participantes
Página 1 de 1
Filho de Mick Jagger faz trabalho escolar sobre si mesmo
Lucas Jagger, mais conhecido como o filho de Luciana Gimenez e Mick Jagger, se acha “a celebridade”. Segundo o jornal "O Dia", o menino precisava fazer um trabalho escolar sobre uma pessoa famosa e resolveu escrever sobre ele mesmo!
Usando toda a modéstia que deve ter herdado da mamãe, Lucas usou várias fotos em que ele aparece em revistas de celebridades desde que nasceu.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Usando toda a modéstia que deve ter herdado da mamãe, Lucas usou várias fotos em que ele aparece em revistas de celebridades desde que nasceu.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Re: Filho de Mick Jagger faz trabalho escolar sobre si mesmo
Huauhauhahuuhauhauhauhauhauhauhauhau
ediv_diVad- Farrista além das fronteiras da sanidade
vide o topico a nova geração tem salvação auhauhau
o muleque tem qtos anos ? hahuhauua foda,ele deve tambem ja cantar sou foda uahu
o muleque tem qtos anos ? hahuhauua foda,ele deve tambem ja cantar sou foda uahu
-J.R.R.Tolkien
Foi esperto o moleque, tirou 10 fácil!
Jamm- Farrista além das fronteiras da sanidade
A mãe dá para um cantor famoso, em pé, nos fundos de uma boate, e o menino acha que é "grandes coisas"
Coitado, ainda não sabe a mãe que tem...
Mogur escreveu:A mãe dá para um cantor famoso, em pé, nos fundos de uma boate..
O amor nao tem hora e nem lugar.
Bom... Sendo Filho De Quem é...
P.S. - Eu Não Estou Falando De Mick Jagger.
P.S. - Eu Não Estou Falando De Mick Jagger.
Thiago A.P.- Farrista desafio aceito!
Mogur escreveu:A mãe dá para um cantor famoso, em pé, nos fundos de uma boate, e o menino acha que é "grandes coisas"
o pai então, ele olha para um mulher e ela automaticamente engravida, quase algo santo!
enfim, um filho de duas pessoas egocêntricas, só podia dar nisso.
Convidado- Convidado
espero que esse garoto cresça saudável, inteligência ele tem.
Tentativa de reconstrução do que é esse trabalho.
Trabalho sobre gente famosa.
Bem, eu sou famoso porque desde que sou pequeno as pessoas tiram fotos de mim para revistas.
Você sabe quem eu sou. Bem, meu pai se chama Mick Jagger e minha mãe se chama Luciana Gimenez.
Minha mãe apresenta um programa de tv que eu não entendo nada. Vão umas mulheres estranhas lá e ficam falando um monte de besteiras. Ficam numa gritaria. Que monte de mulher chata. Mas até que é legal.
Meu pai canta na maior banda de rock and roll do mundo. Chama-se Rolim Istonis, ou sei lá. É muito legal. Mas eu fico puto quando o porteiro de casa fala que o papai dança igual uma tal de lacraia.
Eu só não gosto quando o papai vem assistir a jogo da seleção comigo. Aí a seleção perde tudo.
Por fim. Esse sou eu. Lucas. Sou muito famoso. A mamãe falou que eu sou mais bonito que o Justin Biba, sei lá como se escreve e que todo mundo me ama e que quando eu crescer, vou ser um ator muito famoso.
Trabalho sobre gente famosa.
Bem, eu sou famoso porque desde que sou pequeno as pessoas tiram fotos de mim para revistas.
Você sabe quem eu sou. Bem, meu pai se chama Mick Jagger e minha mãe se chama Luciana Gimenez.
Minha mãe apresenta um programa de tv que eu não entendo nada. Vão umas mulheres estranhas lá e ficam falando um monte de besteiras. Ficam numa gritaria. Que monte de mulher chata. Mas até que é legal.
Meu pai canta na maior banda de rock and roll do mundo. Chama-se Rolim Istonis, ou sei lá. É muito legal. Mas eu fico puto quando o porteiro de casa fala que o papai dança igual uma tal de lacraia.
Eu só não gosto quando o papai vem assistir a jogo da seleção comigo. Aí a seleção perde tudo.
Por fim. Esse sou eu. Lucas. Sou muito famoso. A mamãe falou que eu sou mais bonito que o Justin Biba, sei lá como se escreve e que todo mundo me ama e que quando eu crescer, vou ser um ator muito famoso.
Quero Café- Farrista "We are the Champions"
viu como foi fácil o 10? kkkkkkkkk
Huahuaauhuha, deve ter sido por aí mesmo.
Ser filho do Mick Jégui com Luciana Gimenez deve ser mais traumatizante que ser filho da Xuxa...
Ser filho do Mick Jégui com Luciana Gimenez deve ser mais traumatizante que ser filho da Xuxa...
ediv_diVad- Farrista além das fronteiras da sanidade
ediv_diVad escreveu:Huahuaauhuha, deve ter sido por aí mesmo.
Sei nw, no caso do filho do Mick Jagger foi consensual, no da filha da xuxa o zzfir soh fez o papel de inseminador e qdo a menina nasceu nem pode ver ela, pelo menos eh o q eu me lembro da historia.
Convidado- Convidado
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos