A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mulher Maravilha também sabe sobre o reboot!

2 participantes

Ir para baixo

Mulher Maravilha também sabe sobre o reboot! Empty Mulher Maravilha também sabe sobre o reboot!

Mensagem por Questao Qua Ago 24, 2011 7:07 pm

fonte - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

E não é que os roteiristas da DC estão gostando disso?


Vocês lembram quando eu falei sobre a metalinguagem usada por James Robinson no último número da revista da Liga antes do Reboot? Pois bem, parece que Robinson não foi o único. Além da última edição da Batgirl, onde temos a despedida de Stephanie Brown, agora o roteirista de Mulher Maravilha encerra o arco “Odissey” (que tinha iniciado com J Michael Straczynski) mostrando que a Mulher Maravilha “sabe” sobre o Reboot. Confira aí.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Basicamente a MM fala que lutou para desfazer aquela putaria de ter tido seu passado alterado, e que essa percepção de um outro universo possível mostrou como a existência é frágil, sempre estremecendo sob pressão, sempre pronta para virar outra realidade. Por isso ela SABE que acontecerá de novo. Ela sente que as coisas estão prestes a mudar novamente.

Bom, tirando essa putaria toda de despedidazinha metalinguística nas histórias, este final do arco da Mulher Maravilha me trouxe uma questão interessante sobre essa nova fase da DC: E se esse reboot da DC for na verdade uma NOVA MEGASSAGA? Obviamente, vocês vão dizer que essa ideia não tem nada a ver, que não faz sentido dentro do que foi dito até agora, etc e imagino que, se o reboot der certo, não terá mesmo.

Mas e se a iniciativa falhar? Será que vão dizer que isso era apenas uma outra realidade criada por uma distorção no Espaço tempo, que levará a uma saga onde eles voltam para a realidade “normal?”

Afinal, um dos que está por trás de você deste Reboot é Jim Lee, que já tem experiência com uma história bem parecida:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO


_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"Seu verdadeiro lar está dentro do seu coração e continua com você onde quer que você vá; mas um lugar legal e aconchegante é um motivo maravilhoso para voltar para casa!"
-J.R.R.Tolkien
Questao
Questao
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 28229
Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 39

http://www.anovatocadocoelho.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Mulher Maravilha também sabe sobre o reboot! Empty Re: Mulher Maravilha também sabe sobre o reboot!

Mensagem por Batimá Qui Ago 25, 2011 10:53 am

Nem sei mais o que dizer, só sei que faltam 5 dias para chegar as bancas americanas e na internet para venda da revista digital a nova Liga da Justiça, o que me anima é que o Jim Lee está na arte desta revista MAS ... aprendi das piores formas que a arte não importa e sim o roteiro, a história ser bem feita, engenhosa e surpreendente, acima da média vamos assim dizer. Eu não sei se essa iniciativa vai falhar, mais o mais provável que eu ache que vai vir a acontecer é que vai ser tudo a mesma coisa do que já é hoje, tirando o fato de que tudo vai mudar. Mais quando eu falo de que teremos a mesma coisa de sempre, me refiro ao fato de que todos vão ler, mais farão criticas ruins a respeito da história, ou seja, eles não param de ler mesmo que a história seja ruim pelo fato de serem fãs.
Batimá
Batimá
Farrista das "Árvores Somos Nozes"
Farrista das

Mensagens : 738
Data de inscrição : 25/07/2011
Idade : 30
Localização : Algum Lugar de Gotham City

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos