A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Lenda Urbana: Morrison morreu depois de Homem-Animal?

4 participantes

Ir para baixo

Lenda Urbana: Morrison morreu depois de Homem-Animal? Empty Lenda Urbana: Morrison morreu depois de Homem-Animal?

Mensagem por Jamm Seg Ago 29, 2011 3:22 pm

Lenda Urbana: Morrison morreu depois de Homem-Animal?
Situação: Verdadeiro


Calma, não se trata de mais uma maluquice no melhor estilo Paul is Dead, mas sim de personagens de quadrinhos. Se você foi suficientemente louco de não ter ouvido nosso último Comicpod finalizando a jornada Homem-Animal de Grant Morrison (Deus Ex-Machina – ouça aqui já!), não sabe que o escritor pipocou no final da revista.

Em agosto de 1990 Grant Morrison acabou sua passagem em Homem-Animal com a aclamada edição #26, na qual o herói encontra o próprio escritor. Em outubro de 1991, na revista Esquadrão Suicida #58, os autores e editores estavam colocando uma grande quantidade de personagens para ajudar o Adão Negro numa investida contra a ilha fortaleza de Circe.

Neste evento, chamado de Guerra dos Deuses, um dos personagens era Morrison, chamado aqui apenas de O Escritor. Infelizmente, para ele, seu tempo no Universo DC havia acabado. Confira abaixo o que acontece com ele na galeria de imagens.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Jamm
Jamm
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 18746
Data de inscrição : 18/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Lenda Urbana: Morrison morreu depois de Homem-Animal? Empty Re: Lenda Urbana: Morrison morreu depois de Homem-Animal?

Mensagem por Questao Seg Ago 29, 2011 4:42 pm

morrison fez os invisiveis depois (que curti bastante) que fala do hermetismo uma religião meio que não muito conhecida que acredita na magia,deus cristão e deuses pagãos e anjos,sendo que os deuses seriam seres mais elevados que os humanos e os anjos mais elevados que os deuses e os demonios menos elevados que os deuses muito doido,acredita que o ser humano pode alterar a realidade uahua e foi uma das inspirações para mago a ascenção

ele tambem fez superman allstar mas nos quadrinhos mesmo nada de relevante sua passagem em crise final foi no minimo lamentavel causando a morte dos novos deuses que não teve relevancia nenhuma nas hqs apenas retirou algo de importante da mitologia dc que até hoje faz falta

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"Seu verdadeiro lar está dentro do seu coração e continua com você onde quer que você vá; mas um lugar legal e aconchegante é um motivo maravilhoso para voltar para casa!"
-J.R.R.Tolkien
Questao
Questao
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 28229
Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 39

http://www.anovatocadocoelho.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Lenda Urbana: Morrison morreu depois de Homem-Animal? Empty Re: Lenda Urbana: Morrison morreu depois de Homem-Animal?

Mensagem por Chusma Seg Ago 29, 2011 5:37 pm

Tentei ler a LIga da Justiça dele (saiu justamente na época que eu assinava a DC pela Abril) e não gostei. Depois peguei o Corporação Batman para ler a primeira edição e achei um lixão. Bom, essas são minhas experiencias com ele, rs.
Chusma
Chusma
Farrista Cheguei até aqui. Problem?
Farrista Cheguei até aqui. Problem?

Mensagens : 4701
Data de inscrição : 25/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Lenda Urbana: Morrison morreu depois de Homem-Animal? Empty Re: Lenda Urbana: Morrison morreu depois de Homem-Animal?

Mensagem por Questao Seg Ago 29, 2011 6:09 pm

Chusma escreveu:Tentei ler a LIga da Justiça dele (saiu justamente na época que eu assinava a DC pela Abril) e não gostei. Depois peguei o Corporação Batman para ler a primeira edição e achei um lixão. Bom, essas são minhas experiencias com ele, rs.

eu achei a primeira fase dele na liga sob o titulo melhores do mundo muito boa a segunda fase dele foi bem lamentavel auhau

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"Seu verdadeiro lar está dentro do seu coração e continua com você onde quer que você vá; mas um lugar legal e aconchegante é um motivo maravilhoso para voltar para casa!"
-J.R.R.Tolkien
Questao
Questao
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 28229
Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 39

http://www.anovatocadocoelho.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Lenda Urbana: Morrison morreu depois de Homem-Animal? Empty Re: Lenda Urbana: Morrison morreu depois de Homem-Animal?

Mensagem por Batimá Seg Ago 29, 2011 10:03 pm

Tenho a edição da Panini dele em Liga da Justiça, achei legal até, mais atualmente ele não é grande coisa, todos falam de All Star Superman mais eu não achei grande coisa também, não li Homem Animal e nem os Invisiveis, mais suponho que antigamente ele deve ter sido bem melhor assim como muitos outros roteiristas. E sobre Corporação Batman eu meio que me decepcionei um pouco, sabe não que seja ruim, é até "legalzinha" (nota: 4,5) pelo menos em minha opnião. O que me revolta as vezes é isso, baixei Corporação Batman por que muitos me recomendaram e diziam "Grant morrison é foda, e esse é o melhor trabalho dele" No final das contas não foi o melhor trabalho dele, e os comentários foram exagerados, essa geração está perdida.
Batimá
Batimá
Farrista das "Árvores Somos Nozes"
Farrista das

Mensagens : 738
Data de inscrição : 25/07/2011
Idade : 30
Localização : Algum Lugar de Gotham City

Ir para o topo Ir para baixo

Lenda Urbana: Morrison morreu depois de Homem-Animal? Empty Re: Lenda Urbana: Morrison morreu depois de Homem-Animal?

Mensagem por Questao Seg Ago 29, 2011 10:14 pm

Batimá escreveu:Tenho a edição da Panini dele em Liga da Justiça, achei legal até, mais atualmente ele não é grande coisa, todos falam de All Star Superman mais eu não achei grande coisa também, não li Homem Animal e nem os Invisiveis, mais suponho que antigamente ele deve ter sido bem melhor assim como muitos outros roteiristas. E sobre Corporação Batman eu meio que me decepcionei um pouco, sabe não que seja ruim, é até "legalzinha" (nota: 4,5) pelo menos em minha opnião. O que me revolta as vezes é isso, baixei Corporação Batman por que muitos me recomendaram e diziam "Grant morrison é foda, e esse é o melhor trabalho dele" No final das contas não foi o melhor trabalho dele, e os comentários foram exagerados, essa geração está perdida.

eu não consegui ler corporação batman achei muito ruim e olha que leio cada tranqueira auhauhua tinha uma otima ideia que acabou sendo mal executada,tinha muito potencial a criação de uma corporação de batmans mas morrison faz de uma maneira tão idiota que da pena do desenhista que tem que desenhar essa tranqueira de roteiro auhau

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"Seu verdadeiro lar está dentro do seu coração e continua com você onde quer que você vá; mas um lugar legal e aconchegante é um motivo maravilhoso para voltar para casa!"
-J.R.R.Tolkien
Questao
Questao
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 28229
Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 39

http://www.anovatocadocoelho.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Lenda Urbana: Morrison morreu depois de Homem-Animal? Empty Re: Lenda Urbana: Morrison morreu depois de Homem-Animal?

Mensagem por Batimá Seg Ago 29, 2011 10:23 pm

Questao escreveu:
Batimá escreveu:Tenho a edição da Panini dele em Liga da Justiça, achei legal até, mais atualmente ele não é grande coisa, todos falam de All Star Superman mais eu não achei grande coisa também, não li Homem Animal e nem os Invisiveis, mais suponho que antigamente ele deve ter sido bem melhor assim como muitos outros roteiristas. E sobre Corporação Batman eu meio que me decepcionei um pouco, sabe não que seja ruim, é até "legalzinha" (nota: 4,5) pelo menos em minha opnião. O que me revolta as vezes é isso, baixei Corporação Batman por que muitos me recomendaram e diziam "Grant morrison é foda, e esse é o melhor trabalho dele" No final das contas não foi o melhor trabalho dele, e os comentários foram exagerados, essa geração está perdida.

eu não consegui ler corporação batman achei muito ruim e olha que leio cada tranqueira auhauhua tinha uma otima ideia que acabou sendo mal executada,tinha muito potencial a criação de uma corporação de batmans mas morrison faz de uma maneira tão idiota que da pena do desenhista que tem que desenhar essa tranqueira de roteiro auhau

Mais uma vez eu ri, pois é verdade, tenho dó dos desenhistas que são obrigados a fazer isso, eu li as duas primeiras edições e esperava algo no nível do Mark Millar, pois todo mundo estava dizendo que estava bem acima da média. Mais concordo contigo, a idéia de uma corporação de Batmans pelo mundo inteiro e em vários estados de diversos países é uma ótima idéia, mais a HQ poderia melhorar se tornando mais interessante e mais engenhosa.
Batimá
Batimá
Farrista das "Árvores Somos Nozes"
Farrista das

Mensagens : 738
Data de inscrição : 25/07/2011
Idade : 30
Localização : Algum Lugar de Gotham City

Ir para o topo Ir para baixo

Lenda Urbana: Morrison morreu depois de Homem-Animal? Empty Re: Lenda Urbana: Morrison morreu depois de Homem-Animal?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos