A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

depois do capitão america bailarino homem de ferro espancado

3 participantes

Ir para baixo

depois do capitão america bailarino homem de ferro espancado Empty depois do capitão america bailarino homem de ferro espancado

Mensagem por Questao Ter Ago 30, 2011 11:59 am



Questao escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Porra, o Capitas tentar peitar o Loki na porrada? Cara ele vai apanhar mais que cachorro de bugre! Podiam matar o Chris Evans nessa luta, e colocarem outro personagem no seu lugar... tipo o Agente Americano que podia ser feito pelo Bucky! ia ser mais legal auhua

Também vimos algumas estagiárias teteias (e um manezão) carregando as partes móveis da armadura, e algumas estavam com estragos aparentes:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
ambém pintaram vídeos que mostram que o Homem de Ferro vai ser subjugado pelos aliens digitais que ja retiraram da net
O que eu acho? Porra, o Capitas luta de boa com os aliens(incluindo o loki o alien asgardiano) e o Homem de Ferro toma um porrada dos caras? PORRA DOWNEY JR.!!!!! Cadê sua moral???? Se bem que... vai que o Tony Stark tá bebado, né? mas ele vai sair dessa afinal o tony stark é o macgyver alcolatra hauhau
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"Seu verdadeiro lar está dentro do seu coração e continua com você onde quer que você vá; mas um lugar legal e aconchegante é um motivo maravilhoso para voltar para casa!"
-J.R.R.Tolkien
Questao
Questao
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 28229
Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 39

http://www.anovatocadocoelho.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

depois do capitão america bailarino homem de ferro espancado Empty Re: depois do capitão america bailarino homem de ferro espancado

Mensagem por Jamm Ter Ago 30, 2011 12:04 pm

medo.
Jamm
Jamm
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 18746
Data de inscrição : 18/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

depois do capitão america bailarino homem de ferro espancado Empty Re: depois do capitão america bailarino homem de ferro espancado

Mensagem por Rafael Zoia Ter Ago 30, 2011 4:58 pm

medo(2)
Rafael Zoia
Rafael Zoia
Farrista o que está acontecendo comigo?
Farrista o que está acontecendo comigo?

Mensagens : 1961
Data de inscrição : 18/06/2010
Idade : 41
Localização : BH/MG

Ir para o topo Ir para baixo

depois do capitão america bailarino homem de ferro espancado Empty Re: depois do capitão america bailarino homem de ferro espancado

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos