A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Edward Norton é Cortado dos Vingadores

3 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Edward Norton é Cortado dos Vingadores Empty Edward Norton é Cortado dos Vingadores

Mensagem por Convidado Ter Jul 13, 2010 11:35 am

Edward Norton não irá participar do filme "Vingadores", informou o site "HitFix". A informação foi confirmada pelos estúdios Marvel, que já procura outro ator para o papel. Norton protagonizou "O Incrível Hulk", lançado em 2008, mas está fora da produção por ser considerado pouco apto ao trabalho em equipe.

"Nossa decisão não está baseada em fatores financeiros, mas na necessidade de um ator que incorpore a criatividade e espirito colaborativo do resto do elenco. Este filme exige uma pessoa que saiba trabalhar como parte de um time", disse Kevin Feige, presidente de produção da Marvel.

Robert Downey Jr, interpretando Homem de Ferro, Scarlett Johansson como Viúva Negra, Chris Evans como Capitão América e Samuel L. Jackson como Nick Fury já está confirmados. O longa-metragem tem previsão de estreia em 2012.

fonte: Yahoo

Convidado
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Edward Norton é Cortado dos Vingadores Empty Re: Edward Norton é Cortado dos Vingadores

Mensagem por volpi Ter Jul 13, 2010 3:07 pm

Acho que existe uma maldição sobre os atores que interpretam Bruce Banner. Nenhum emplaca e o que mais ficou no papel(Bill Bixby, o do seriado), sofreu um bocado na vida pessoal.

Acho que só o Lou Ferrigno escapou porque ele interpretava era o Hulk.
volpi
volpi
Farrista o que está acontecendo comigo?

Edward Norton é Cortado dos Vingadores Empty Re: Edward Norton é Cortado dos Vingadores

Mensagem por Convidado Ter Jul 13, 2010 3:10 pm

O Marvel Studios perdeu a oportunidade de dispensar Edward Norton (O Incrível Hulk) sem alarde. O infeliz comunicado sobre o ator estar fora de Os Vingadores, como já esperado, teve réplica dos agentes de Norton.

A empresa WME, através do agente Brian Swardstrom, declarou: "Nós sabemos que inúmeros fãs expressaram seu descontentamento com esse resultado. Mas isso não é desculpa para os comentários ofensivos de Feige. Diferente do que ele deu a entender, Edward estava ansioso para a oportunidade de trabalhar com Joss [Whedon] e os outros atores do elenco de Os Vingadores, muitos dos quais são amigos pessoais dele. A declaração de Feige não é profissional, é cheia de falsidade e claramente difamatória. O talento de Norton, sua ética de trabalho e integridade profissional merecem mais respeito, assim como os fãs da Marvel".

Swardstrom informou ainda que estava inclusive negociando com a Marvel o salário de Norton e que o ator já havia se encontrado com Joss Whedon para discutir o filme.

[Atualizado] Norton, pessoalmente, respondeu à celeuma em seu Facebook: "Como muitos de vocês sabem, não gosto de falar muito sobre a indústria do cinema, porque significa muito pra mim proteger a mítica e a magia que o público pode ter com os filmes. Mas eu prezo tanto o apoio dos filmes de Hulk e de Vingadores que eu me sentiria rude se não respondesse. Lá vai: parece que não farei Bruce Banner para a Marvel em Vingadores. Eu sinceramente torci para que rolasse e fosse ótimo para todo mundo, mas não saiu como eu esperava. Sei que isso desaponta muita gente, e me entristece. Mas sou sinceramente grato à Marvel por estender a oferta e por ter me dado uma chance de fazer parte da longa e excelente história de Hulk. Não consigo agradecer os fãs suficientemente pelo entusiasmo que direcionaram a mim, em relação ao que Louis [Leterrier, diretor de O Incrível Hulk] e eu tentamos fazer com a lenda. Significa muito para mim. Cresci com Banner e Hulk e sou fã de todas as versões. Tenho orgulho e me sinto abençoado de ter sido um deles e estou ansioso para vê-lo sendo vivido por outros atores. O Hulk é maior do que todos nós e é por isso que o amamos, não é?". [Atualizado]

Enquanto isso, já surge o primeiro boato sobre o possível substituto de Norton como Bruce Banner. Segundo o CHUD, o estúdio já teria conversado com os agentes de Joaquin Phoenix. O site é confiável, mas Phoenix está supostamente afastado da atuação enquanto dedica-se à sua carreira como rapper (que pode ser uma farsa - leia mais sobre isso aqui).

Os Vingadores (The Avengers), com direção de Joss Whedon, estreia em 4 de maio de 2012

fonte: Omelete

Convidado
Convidado

Mensagem por Questao Ter Jul 13, 2010 5:36 pm

eu ja tinha colocado essa noticia aqui corto,mas agora é oficial mesmo a marvel ferrou a unica coisa que curtia no hulk era a interpretação do norton,o que fodeu com o hulk foi o cgi tosco,deviam arrumar isso ao inves de mudar ator de bruce banner que nem a seleção brasileira muda de tecnico auhau

-J.R.R.Tolkien
Questao
Questao
Farrista além das fronteiras da sanidade

http://www.anovatocadocoelho.blogspot.com

Mensagem por Convidad Ter Jul 13, 2010 5:38 pm

Eles querem cortar os gastos, mas não achei certo.
Disseram que não tem envolvimento com dinheiro, mas duvido mesmo, como já tinha dito. Li a notícia no Omelete e ele não gostou mesmo da escolha. Pra mim, cortaram coisa errada.

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidado Ter Jul 13, 2010 7:20 pm

Disseram que não tem envolvimento com dinheiro, mas duvido mesmo, como já tinha dito. Li a notícia no Omelete e ele não gostou mesmo da escolha. Pra mim, cortaram coisa errada.

acho que não só para você
todos os fãs concordam que cortaram coisa errada.
podiam voltar atrás.

Convidado
Convidado

Mensagem por Convidad Ter Jul 13, 2010 7:24 pm

liico escreveu:

acho que não só para você
todos os fãs concordam que cortaram coisa errada.
podiam voltar atrás.

E os agentes do ator que não gostaram.
Eles acham que isso não faz falta, e pode até ser que não faça, principalmente pela temática de "Os Vingadores".

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidado Ter Jul 13, 2010 7:26 pm

Eles acham que isso não faz falta, e pode até ser que não faça, principalmente pela temática de "Os Vingadores

vão acabar colocando o bruce banner em poucas cenas e meter o hulk computadorizado a grande maioria do filme, já estou vendo, hulk aprendeu a falar, ele não precisa mais ser bruce banner tanto tempo.

Convidado
Convidado

Mensagem por Convidad Ter Jul 13, 2010 7:31 pm

liico escreveu:
Eles acham que isso não faz falta, e pode até ser que não faça, principalmente pela temática de "Os Vingadores

vão acabar colocando o bruce banner em poucas cenas e meter o hulk computadorizado a grande maioria do filme, já estou vendo, hulk aprendeu a falar, ele não precisa mais ser bruce banner tanto tempo.

Pode ser mesmo, principalmente por ser bem mais prático para eles. Se o filme for gravado em 3-D, vai ser melhor ainda para utilizar essas técnicas computadorizadas.

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidado Ter Jul 13, 2010 7:45 pm

Pode ser mesmo, principalmente por ser bem mais prático para eles. Se o filme for gravado em 3-D, vai ser melhor ainda para utilizar essas técnicas computadorizadas.

pois é, pressinto um joaquin phoenix fazendo algumas cenas
e derrepente, whoa, hulk 3d na tela!

Convidado
Convidado

Mensagem por Convidad Ter Jul 13, 2010 7:49 pm

liico escreveu:

pois é, pressinto um joaquin phoenix fazendo algumas cenas
e derrepente, whoa, hulk 3d na tela!

É o que o pessoal está acostumado.
Quem costuma assistir esses "blockbuster", com certeza prefere coisas desse tipo.

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidado Ter Jul 13, 2010 8:42 pm

Quem costuma assistir esses "blockbuster", com certeza prefere coisas desse tipo.

nem me fale, já começo a me desanimar com o filme.

Convidado
Convidado

Mensagem por Rafael Zoia Qua Jul 14, 2010 3:37 am

Pena, o que me levou ao cinema assistir o Hulk foi o fato do Norton estar na pele do bixão.
So pode ser macumba, ninguem dura no papel! rs
Rafael Zoia
Rafael Zoia

Mensagem por Convidad Qua Jul 14, 2010 11:02 am

liico escreveu:

Eu já até acostumei.
Se o filme não tivesse toda essa tecnologia, eu iria até estranhar.

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidado Qua Jul 14, 2010 9:37 pm

luccasf escreveu:
liico escreveu:

Eu já até acostumei.

O pior é que ainda nem vimos Thor e Capitão America, pra saber se os respectivos atores vão fazer um bom trabalho!

Convidado
Convidado

Mensagem por Convidad Qua Jul 14, 2010 9:41 pm

chrisliter escreveu:
luccasf escreveu:
liico escreveu:

Eu já até acostumei.

O pior é que ainda nem vimos Thor e Capitão America, pra saber se os respectivos atores vão fazer um bom trabalho!

Eu duvido muito de "Thor".
Estou sabendo muito pouca da produção de "Capitão América". Nunca foi uma temática que me agradou, então, não procuro muita coisa.

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidado Qua Jul 14, 2010 9:51 pm

luccasf escreveu:
chrisliter escreveu:
luccasf escreveu:

Eu já até acostumei.

Eu duvido muito de "Thor".
Estou sabendo muito pouca da produção de "Capitão América". Nunca foi uma temática que me agradou, então, não procuro muita coisa.

O que mais me preocupa no Thor é a escolha do protagonista, Chris Hemsworth. Comentei no outro fórum que eu achei ele bem fraquinho em "Reféns do Crime". Li certa vez que Alexander Skarsgard (filho de Stellan Skarsgard) tinha sido cotado para para interpretar o deus do trovão, acho que ele ficaria melhor no papel!

Convidado
Convidado

Mensagem por Convidad Qua Jul 14, 2010 10:04 pm

Falando em "Os Vingadores", é quase certeza que o ator Mark Ruffalo vai ser o novo Hulk. Em outras fontes, já confirmaram a contratação.

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidado Qui Jul 15, 2010 9:48 pm

o que meu preocupa em thor é como vão trazer o "divino" para um universo quase que criado em volta dos filmes do Homem de Ferro.
até então todas os acontecimentos, até que meio forçados são "cientificamente explicáveis" mas estamos lidando com uma divindade, o que já abre uma brecha para o próximo vilão do homem de ferro ser o Mandarin e seus anéis mágicos.

Convidado
Convidado

Mensagem por Questao Sex Jul 16, 2010 1:50 am

liico escreveu:o que meu preocupa em thor é como vão trazer o "divino" para um universo quase que criado em volta dos filmes do Homem de Ferro.
até então todas os acontecimentos, até que meio forçados são "cientificamente explicáveis" mas estamos lidando com uma divindade, o que já abre uma brecha para o próximo vilão do homem de ferro ser o Mandarin e seus anéis mágicos.

na verdade na marvel os asgardianos como as outras divindades são na verdades raças alienigenas cuja tecnologia é tão foda que se compara a magia

mas as sagas que foram mais bem vistas do thor são justamente voltadas a sua divindade

-J.R.R.Tolkien
Questao
Questao

http://www.anovatocadocoelho.blogspot.com

Mensagem por Convidad Sex Jul 16, 2010 2:08 pm

liico escreveu:o que meu preocupa em thor é como vão trazer o "divino" para um universo quase que criado em volta dos filmes do Homem de Ferro.

Vou criar o tópico filme depois, porque acabou de sair umas fotos e um pouco mais de material.
Não estou tão confiante, mesmo não conhecendo o argumento do desenho.

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidado Sáb Jul 17, 2010 1:50 am

na verdade na marvel os asgardianos como as outras divindades são na verdades raças alienigenas cuja tecnologia é tão foda que se compara a magia

mas as sagas que foram mais bem vistas do thor são justamente voltadas a sua divindade

como li alguns eventos da marvel apenas esse tipo de informação
acaba me passando despercebida, o que deixa as coisas um pouquinho mais fáceis para quem for adaptar, bom saber.

Convidado
Convidado

Mensagem por Convidad Sáb Jul 17, 2010 2:26 pm

O que interessa é que a Scarlett I love you e o Samuel L. Jackson estão no elenco.
E o roteiro, alguma notícia ? Será baseado em Ultimates, ou nos Vingadores clássicos ?

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad Sáb Jul 17, 2010 2:28 pm

Zoia escreveu:Pena, o que me levou ao cinema assistir o Hulk foi o fato do Norton estar na pele do bixão.
So pode ser macumba, ninguem dura no papel! rs

Eu gostei mais do Norton como Bruce Banner do que o Eric Bana. É uma pena ele ter uma personalidade tão forte (pra não dizer outra coisa).

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad Sáb Jul 17, 2010 4:11 pm

Sr. B escreveu:O que interessa é que a Scarlett I love you e o Samuel L. Jackson estão no elenco.
E o roteiro, alguma notícia ? Será baseado em Ultimates, ou nos Vingadores clássicos ?

Disseram que o roteiro vai se basear nos "Os Vingadores".
No entanto, outras fontes disseram que isso não foi resolvido.

Convidad
Convidado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo