Super Herói Real é Preso Nos E.U.A.
4 participantes
Página 1 de 1
Super Herói Real é Preso Nos E.U.A.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nada de polícia, seguranças particulares ou armas. A justiça e a honra na cidade de Columbia respondia pelo nome de “Viper” (ou víbora). Sim, um super-herói!
A polícia encontrou o defensor dos fracos e oprimidos durante uma patrulha numa praça pública. Com ele foi encontrado um verdadeiro arsenal heroico, incluindo varas de plástico e estrelas ninja. Seu objetivo? Pesquisar os crimes e relatá-los à polícia. Víbora só foi preso porque é proibido andar em locais públicos vestindo máscara.
A polícia de Columbia não quis falar sobre o trabalho do Víbora, mas o tenente disse que a cidade já está bem protegida sem a ajuda do herói.
“Espero que ele esteja querendo fazer algo divertido e talvez querendo chamar um pouco de atenção”, disse o oficial.
Porém, para Víbora a história é bem diferente. Por telefone, ele disse que é uma questão de orgulho. Conforme relatou o site ksdk.com, ele disse à Columbia Daily Herald que é “apenas um cara tentando fazer o que é certo”. Víbora, que é estudante universitário e fã de histórias em quadrinhos ainda não teve sua identidade divulgada.
Fonte:http://colunistas.ig.com.br/obutecodanet/files/2010/07/viper.jpg
Notem que ele foi pego por uma lei besta, e não por ser um super herói kkkkkkk
Se essa moda de Kick Ass pega...
Nada de polícia, seguranças particulares ou armas. A justiça e a honra na cidade de Columbia respondia pelo nome de “Viper” (ou víbora). Sim, um super-herói!
A polícia encontrou o defensor dos fracos e oprimidos durante uma patrulha numa praça pública. Com ele foi encontrado um verdadeiro arsenal heroico, incluindo varas de plástico e estrelas ninja. Seu objetivo? Pesquisar os crimes e relatá-los à polícia. Víbora só foi preso porque é proibido andar em locais públicos vestindo máscara.
A polícia de Columbia não quis falar sobre o trabalho do Víbora, mas o tenente disse que a cidade já está bem protegida sem a ajuda do herói.
“Espero que ele esteja querendo fazer algo divertido e talvez querendo chamar um pouco de atenção”, disse o oficial.
Porém, para Víbora a história é bem diferente. Por telefone, ele disse que é uma questão de orgulho. Conforme relatou o site ksdk.com, ele disse à Columbia Daily Herald que é “apenas um cara tentando fazer o que é certo”. Víbora, que é estudante universitário e fã de histórias em quadrinhos ainda não teve sua identidade divulgada.
Fonte:http://colunistas.ig.com.br/obutecodanet/files/2010/07/viper.jpg
Notem que ele foi pego por uma lei besta, e não por ser um super herói kkkkkkk
Se essa moda de Kick Ass pega...
Convidad- Convidado
Re: Super Herói Real é Preso Nos E.U.A.
ahuahua o deadpool sem poderes muito massa,a policia não quer concorrencia isso sim auahua
eu acho que vou ter que tentar contatos na policia se quiser sair nas ruas como o Questão uahua
eu acho que vou ter que tentar contatos na policia se quiser sair nas ruas como o Questão uahua
-J.R.R.Tolkien
Já pensou se vira moda isso? kkkkkk
O cara era bem Deadpool também, né? Com umas shurikens e tal...
O cara era bem Deadpool também, né? Com umas shurikens e tal...
Convidad- Convidado
Espero que ele esteja querendo fazer algo divertido e talvez querendo chamar um pouco de atenção
Eu acho que esse super-herói é sorocabense.
Convidad- Convidado
Esse negócio de sorocaba pegou mesmo, rsrsrsrsluccasf escreveu:Espero que ele esteja querendo fazer algo divertido e talvez querendo chamar um pouco de atenção
Não consigo deixar de rir, kkkkk
Eu acho que ele leva a sério mesmo essa história, viu.
Convidad- Convidado
Sr. Elton escreveu:Esse negócio de sorocaba pegou mesmo, rsrsrsrsluccasf escreveu:Espero que ele esteja querendo fazer algo divertido e talvez querendo chamar um pouco de atenção
Eu gosto de ficar tirando sarro com essas besteira.
Felipe Melo já cansou e o caso do Bruno é mais complicado.
Já Sorocaba...Rs!
Convidad- Convidado
Complicado nada! O Bruno era de sorocaba se duvidar, kkkkkkkk.luccasf escreveu:Sr. Elton escreveu:Esse negócio de sorocaba pegou mesmo, rsrsrsrsluccasf escreveu:Espero que ele esteja querendo fazer algo divertido e talvez querendo chamar um pouco de atenção
Eu gosto de ficar tirando sarro com essas besteira.
Felipe Melo já cansou e o caso do Bruno é mais complicado.
Já Sorocaba...Rs!
Deveriam ter feito um Viper sinal pra Eliza pra aquela que apanhou da amiga rsrsrsrs.
Convidad- Convidado
Se o Bruno fosse de Sorocaba ele tinha filmado o assassinato e colocado no youtube...
Convidad- Convidado
willsota escreveu:Se o Bruno fosse de Sorocaba ele tinha filmado o assassinato e colocado no youtube...
Tava esperando algum comentário nesse estilo, rs.
Convidad- Convidado
AHAHA mto kick ass isso!
será q um dia existirá uma hit-girl? espero q sim!XD
Convidado- Convidado
fabiola_a9 escreveu:AHAHA mto kick ass isso!
se aparecer, já sei quem seria meu primeiro palpite para o rosto por trás da máscara...
zkrk- Farrista desafio aceito!
kick ass cara
kick ass...
kick ass...
Mononoke Hime- Farrista "We are the Champions"
zkrk escreveu:fabiola_a9 escreveu:AHAHA mto kick ass isso!
se aparecer, já sei quem seria meu primeiro palpite para o rosto por trás da máscara...
quem?
Convidad- Convidado
Essa moda de dar uma de superheroi já existe a bastante tempo
Podem conferir: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
e ainda tem mais, so que eu esqueçi os nomes =/
Podem conferir: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Convidado- Convidado
willsota escreveu:zkrk escreveu:fabiola_a9 escreveu:AHAHA mto kick ass isso!
quem?
ah, cara... eu vou ter que explicar a piada?
...
Eu estava brincando com a Fabíola, que havia feito o comentário sobre a Hit-Girl...
...
pronto... matou a piada... está satisfeito agora?
Se bem que agora a Mononoke também entrou na lista de suspeitos caso apareça uma Hit-Girl...
zkrk- Farrista desafio aceito!
Ainda bem que a polícia nunca me pegou usando máscara...
Seria uma boa ter um Paizão ou Hit Girl por aí.
Convidad- Convidado
Nossa vendo essa matéria, notei que tem o Tothian aqui, ele aparece nos extras do DVD do Watchmen, quando estão falando de super heróis de verdade.RoadRunner escreveu:Essa moda de dar uma de superheroi já existe a bastante tempo
Que barato!
Convidad- Convidado
zkrk escreveu:willsota escreveu:zkrk escreveu:
quem?
...
Eu estava brincando com a Fabíola, que havia feito o comentário sobre a Hit-Girl...
...
Se bem que agora a Mononoke também entrou na lista de suspeitos caso apareça uma Hit-Girl...
ahah ri demais, tanto de vc explicando a piada quanto do willsota por não ter entendido!XD
bem eu p ser hit-girl falta muito... eu dou um chute e fico com caimbra! é ridiculo!XD
Convidado- Convidado
fabiola_a9 escreveu:zkrk escreveu:willsota escreveu:
quem?
...
...
ahah ri demais, tanto de vc explicando a piada quanto do willsota por não ter entendido!XD
bem eu p ser hit-girl falta muito... eu dou um chute e fico com caimbra! é ridiculo!XD
nem reparei na "piada"... estava viajando e pensando nas possibilidades.... kkkk
Convidad- Convidado