A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Programa Infantil] Cavalo Defeca ao Vivo no SBT

3 participantes

Ir para baixo

 [Programa Infantil] Cavalo Defeca ao Vivo no SBT Empty [Programa Infantil] Cavalo Defeca ao Vivo no SBT

Mensagem por Brainiac Qui Set 08, 2011 11:27 pm

Cavalo faz cocô ao vivo em especial do SBT - 07/09/2011

Programa ao vivo tem seus micos. Mais arriscado ainda é quando envolve animais. Depois de Ana Maria Braga ter as costas encharcadas de urina de um cachorrinho que visitou o "Mais Você" (Globo) em 2007 (a cena virou hit na internet), agora foi a vez de um cavalo aprontar no SBT.

Em uma bela iniciativa de criar um programa infantil especial para o feriado de 7 de setembro, a emissora levou um cavalo adestrado ao palco do programa. Visivelmente nervoso, o animal não só não fez as manobras esperadas, como defecou no palco, muito, e ao vivo.

A plateia e os palhaços Patati e Patata, que comandaram o programa, não conseguiram conter o riso, mas perderam totalmente a concentração com a cena.

Já a apresentadora Maísa não conseguiu disfarçar. Com nojo, queria se livrar rapidamente do animal que estava no palco. O adestrador do cavalo ficou inconsolável com a gafe ao vivo.

Logo o cheiro tomou conta do programa e a produção teve de interromper para limpar tudo.

Confira a divertida cena:



Os comentários da notícia que são os melhores, tem nego dizendo assim "Devido a qualidade do programa, esse foi o efeito colateral no animal" :-D.

Negócio de programa infantil devia ser como esse aqui na Rússia:



Bonita voz ela tem não!? (No fim ela canta bem mesmo, eitaaaa, como será o som da sua voz em outras situações!? hehehehe)
Brainiac
Brainiac
Farrista ninguém me alcança
Farrista ninguém me alcança

Mensagens : 15575
Data de inscrição : 29/11/2010
Idade : 35
Localização : Planeta Colu

Ir para o topo Ir para baixo

 [Programa Infantil] Cavalo Defeca ao Vivo no SBT Empty Re: [Programa Infantil] Cavalo Defeca ao Vivo no SBT

Mensagem por elcioch Sex Set 09, 2011 10:54 am

a moça da rusia ja ganhou o meu coração! que seios, rapaz!
elcioch
elcioch
Estou chegando lá
Estou chegando lá

Mensagens : 5875
Data de inscrição : 14/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

 [Programa Infantil] Cavalo Defeca ao Vivo no SBT Empty Re: [Programa Infantil] Cavalo Defeca ao Vivo no SBT

Mensagem por Convidado Sex Set 09, 2011 5:08 pm

elcioch escreveu:a moça da rusia ja ganhou o meu coração! que seios, rapaz!


Bom eu diria que ela ganharia outra coisa minha,mas sua frase dá na mesma, creio.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

 [Programa Infantil] Cavalo Defeca ao Vivo no SBT Empty Re: [Programa Infantil] Cavalo Defeca ao Vivo no SBT

Mensagem por elcioch Sex Set 09, 2011 5:32 pm

quando um cara fala pra uma garota que ela ganhou seu coração ela ja ganha de brinde outra coisa tambem, apenas é uma forma mais gentil de presentear a felizarda!
elcioch
elcioch
Estou chegando lá
Estou chegando lá

Mensagens : 5875
Data de inscrição : 14/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

 [Programa Infantil] Cavalo Defeca ao Vivo no SBT Empty Re: [Programa Infantil] Cavalo Defeca ao Vivo no SBT

Mensagem por Convidado Sex Set 09, 2011 7:30 pm

BEM, como não tenho interesse em mulheres....XD

mas sério bem feito pelo mico aí da SBT, achar que animal tem de ficar fazendo truques e palhaçadas. Deveria ter defecado em cima da maisa logo.
sorte que o cavalo não entrou em pânico e saiu dando coice em todo mundo... onde já se viu colocar uma animal assim dentro de um estúdio cheio de crianças!

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

 [Programa Infantil] Cavalo Defeca ao Vivo no SBT Empty Re: [Programa Infantil] Cavalo Defeca ao Vivo no SBT

Mensagem por Zach Sáb Set 10, 2011 4:52 pm

Eu ia até comentar alguma coisa a respeito do 1º video mas depois de ter visto o 2º já não me lembro de mais nada! Very Happy
Zach
Zach
Farrista o que está acontecendo comigo?
Farrista o que está acontecendo comigo?

Mensagens : 1893
Data de inscrição : 17/07/2010
Localização : Entre a cadeira e o note

Ir para o topo Ir para baixo

 [Programa Infantil] Cavalo Defeca ao Vivo no SBT Empty Re: [Programa Infantil] Cavalo Defeca ao Vivo no SBT

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos