A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fêmur humano é enviado pelos Correios via Sedex

4 participantes

Ir para baixo

Fêmur humano é enviado pelos Correios via Sedex Empty Fêmur humano é enviado pelos Correios via Sedex

Mensagem por Parallax Ter Set 13, 2011 9:34 am

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Os funcionários do centro de triagem dos Correios de Passo Fundo fizeram uma descoberta macabra na tarde desta segunda-feira: um fêmur humano, que estava sendo remetido via Sedex. A descoberta foi feita quando uma caixa de encomenda, que havia partido do município de Estação, foi submetida ao aparelho de raio X.

Os funcionários perceberam que havia algo no interior da caixa parecido com um osso humano e acionaram a Vigilância Sanitária. Um técnico da Vigilância constatou que era a parte superior de um fêmur já em decomposição, mas ainda com músculos, nervos e cartilagem. A Delegacia de Pronto Atendimento da Policia Civil foi acionada e os policiais apreenderam o osso para exames.

O nome do remetente era de uma mulher, mas estava inelegível. Era possível ler apenas o primeiro nome. A encomenda tinha como destinatária uma mulher moradora da rua São Sebastião, na cidade de Clivelândia, no Paraná. O delegado Diego Dezorzi disse que pelo jeito que foi cortado, os indícios são de que osso tenha sido tirado de algum cemitério. Por isso, ele entrou em contato com a policia de Estação para que seja investigado se houve a violação de alguma sepultura em cemitérios daquele Município.

A polícia não sabe se o osso seria usado em algum ritual de magia negra ou para assustar a destinatária. A polícia vai tentar identificar a remetente para desvendar o mistério. O osso foi encaminhado para o Departamento Médico Legal para analise e coleta de material para um eventual exame de DNA se for necessário.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Parallax
Parallax
Farrista Cheguei até aqui. Problem?

https://www.shareflash.xyz/portal

Ir para o topo Ir para baixo

Fêmur humano é enviado pelos Correios via Sedex Empty Re: Fêmur humano é enviado pelos Correios via Sedex

Mensagem por Goris Ter Set 13, 2011 9:51 am

Pois é.

Depois quando falam de infecção zumbi dizem que é impossível se alastrar tão rápido quanto em filmes e gibis...

Oras, há pessoas trabalhando nesse momento - talvez uma camarila inteira mundo afora - para que em 2012 os mortos voltem a caminhar.

E eu que tinha medo das máquinas assumirem!
Goris
Goris

Fêmur humano é enviado pelos Correios via Sedex Empty Re: Fêmur humano é enviado pelos Correios via Sedex

Mensagem por Questao Ter Set 13, 2011 12:22 pm

Goris escreveu:Pois é.

Depois quando falam de infecção zumbi dizem que é impossível se alastrar tão rápido quanto em filmes e gibis...

Oras, há pessoas trabalhando nesse momento - talvez uma camarila inteira mundo afora - para que em 2012 os mortos voltem a caminhar.

E eu que tinha medo das máquinas assumirem!

você sabia que o comercio de ossos humanos vale mais que os de orgãos humanos?eles depois limpam o osso e usam como material para implante e outras coisas,fora isso não sei porque mandariam ossos humanos pelo correio ou pode ser alguma demonstração estranha de amor uahua

-J.R.R.Tolkien
Questao
Questao
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

http://www.anovatocadocoelho.blogspot.com

Mensagem por Convidad Ter Set 13, 2011 8:52 pm

Isso é violação de correspondência! lol!

Convidad
Convidado

Mensagem por Quero Café Ter Set 13, 2011 8:57 pm

[2].

Pensei nisso na hora também, mas não queria dizer.
Ufa. Você disse primeiro.

...

Será que já tem site de compra de despachos?
Quero Café
Quero Café
Farrista "We are the Champions"
Farrista

Mensagem por Convidad Ter Set 13, 2011 8:59 pm

eu não me surpreenderia se encontrasse um site assim, afinal a rede é grande...

Convidad
Convidado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos