Confirmados romances homossexuais em Star Wars: The Old Republic
4 participantes
Página 1 de 1
Confirmados romances homossexuais em Star Wars: The Old Republic
De início, essa não é uma grande novidade, tendo em vista que a BioWare já incluiu romances homossexuais em outros jogos como Dragon Age 2, e possivelmente o terceiro jogo da série. Mas a produtora havia dito há algum tempo atrás que não haveriam romances entre pessoas do mesmo sexo em Star Wars: The Old Republic, mas a informação foi mal divulgada.
A verdade é que os romances homossexuais estarão sim presentes no jogo, mas não durante o seu lançamento. A informação foi revelada nos fóruns oficiais da BioWare, que explicaram o mal entendido ao público. Segundo os produtores, devido ao grande trabalho de um MMO vocalizado por completo em grande escala, certas decisões foram separadas para durante a época do lançamento e para depois do lançamento.
Por isso, o romance entre personagens do mesmo sexo foi deixado para segundo plano. Mas isso não é um grande problema na verdade. O mais importante é que o jogo seja lançado sem maiores bugs. Enquanto isso, a previsão de lançamento fica para o final desse ano, ainda sem uma data específica de lançamento.
Em Star Wars: The Old Republic, os jogadores irão se aventurar por um mundo gigantesco, separado por vários planetas, e um sistema de evolução interessante, que promete segurar a atenção do jogador por centenas de horas.
http://www.techtudo.com.br/jogos/noticia/2011/09/bioware-confirma-romances-homossexuais-em-star-wars-old-republic.html
A verdade é que os romances homossexuais estarão sim presentes no jogo, mas não durante o seu lançamento. A informação foi revelada nos fóruns oficiais da BioWare, que explicaram o mal entendido ao público. Segundo os produtores, devido ao grande trabalho de um MMO vocalizado por completo em grande escala, certas decisões foram separadas para durante a época do lançamento e para depois do lançamento.
Por isso, o romance entre personagens do mesmo sexo foi deixado para segundo plano. Mas isso não é um grande problema na verdade. O mais importante é que o jogo seja lançado sem maiores bugs. Enquanto isso, a previsão de lançamento fica para o final desse ano, ainda sem uma data específica de lançamento.
Em Star Wars: The Old Republic, os jogadores irão se aventurar por um mundo gigantesco, separado por vários planetas, e um sistema de evolução interessante, que promete segurar a atenção do jogador por centenas de horas.
http://www.techtudo.com.br/jogos/noticia/2011/09/bioware-confirma-romances-homossexuais-em-star-wars-old-republic.html
Re: Confirmados romances homossexuais em Star Wars: The Old Republic
espero que o jogo funcione auhauha será que vai ter opção de preferencia sexual? auhaua
o jogo tem alguns problemas como quests obrigatorio serem em grupos e aquela insanidade do huttball ahuauha e ainda os caçadores de recompensas serem obrigatoriamente no imperio e os contrabandistas serem diretamente ligados a republica afinal ambos são mercenarios e trabalham por grana
alem dos bugs que o jogo já está tendo,como sou pobre acho que não vou jogar esse jogo uahuaua mas bem que gostaria,ja viram o nivel 1 de jedi pandawan? o cara usa uma espada de madeira estilo espada de treino japonesa auhauua tenso
o jogo tem alguns problemas como quests obrigatorio serem em grupos e aquela insanidade do huttball ahuauha e ainda os caçadores de recompensas serem obrigatoriamente no imperio e os contrabandistas serem diretamente ligados a republica afinal ambos são mercenarios e trabalham por grana
alem dos bugs que o jogo já está tendo,como sou pobre acho que não vou jogar esse jogo uahuaua mas bem que gostaria,ja viram o nivel 1 de jedi pandawan? o cara usa uma espada de madeira estilo espada de treino japonesa auhauua tenso
Ia ser interessante,mas n seria a minha opção...Questao escreveu:espero que o jogo funcione auhauha será que vai ter opção de preferencia sexual? auhaua
Convidado- Convidado
gabriell escreveu:Ia ser interessante,mas n seria a minha opção...Questao escreveu:espero que o jogo funcione auhauha será que vai ter opção de preferencia sexual? auhaua
foda que esses jogos da internet sempre dão merda funcionar ja seria 99 por cento,foda se for que nem city of heroes que as primeiras versoes no brasil travaram uahua
Pois é,nunca tive a oportunidade de jogar online(isso pq eu n quis jogar CS Online com um bando de doido verminado naquela coisa)Mas soube que alguns MMORPG são muito legais...Questao escreveu:gabriell escreveu:Ia ser interessante,mas n seria a minha opção...Questao escreveu:espero que o jogo funcione auhauha será que vai ter opção de preferencia sexual? auhaua
foda que esses jogos da internet sempre dão merda funcionar ja seria 99 por cento,foda se for que nem city of heroes que as primeiras versoes no brasil travaram uahua
Convidado- Convidado
Geralmente nos jogos da Bioware tem isso de romances homossexuais e a escolha não é feita na criação do personagem e sim pelas escolhas ingame, o que eu acho bem mais interessante...
Hiena- Farrista das mil e uma noites
Putz, The Sims, dos anos 90 já tinha romance homossexual e ninguém ficava de mimimi.
Sei lá, acho superlegal a inclusão de personagens gays, mas tbm não acho que precisa ficar fazendo propaganda disso.
Ponham e deixem o pessoal se divertir sem alarde. Acho bem mais legal assim.
Sei lá, acho superlegal a inclusão de personagens gays, mas tbm não acho que precisa ficar fazendo propaganda disso.
Ponham e deixem o pessoal se divertir sem alarde. Acho bem mais legal assim.
Goris- Farrista Cheguei até aqui. Problem?