A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Um vai, outro volta no reboot!

Ir para baixo

Um vai, outro volta no reboot! Empty Um vai, outro volta no reboot!

Mensagem por Questao Ter Set 20, 2011 11:24 am

fonte - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Quando o reboot/recauchute/relanche da DC limou alguns personagens assim, do nada, teve quem ficasse chateado.

Eu fiquei. Até porque na lista dos baixados estava John Henry Irons, o Aço, um personagem que eu sempre achei foda demais, desde a primeira vez que li o Retorno do Superman.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Mas aparentemente essa não era a vontade do irmão de calvície Grant Morrison, principal nome por trás (ui!) do novo Superman. Desde o início Morrison deixou claro que pretendia sim usar o projetista de armas/físico fodão em suas histórias. O que ninguém sabia é se ele apareceria como herói ou apenas um cientista coadjuvante (apostas comendo com mais força nesta hipótese).
Então, eis que nas solicitações de DC para dezembro, mais especificamente em Action Comics #4, teremos uma segunda história (digo, além da principal por Morrison e Morales), escrita por Joshua Hale Fialkov e com arte de Matt Camp, para mostrar os primeiros passos de Irons para se tornar o Aço.

Cara, e aí? Bicho, não vou negar que achei um puta puteiro do caralho terem limado o Aço do novo UDC e, pior que isso, terem incorporado o Hardware (o afro-Homem de Ferro da DC) ao universo! Sendo que, caramba, John Irons poderia ocupar EXATAMENTE esse espaço! Poxa, muita sacanagem!
Mas agora vamos ver, né, digo, o que pode ser. Porque se a onda é mudar tudo, eu tenho medo de quantas mudanças teremos no Aço. Se limitarem-se a não dar um banho de Omo Multi-ação nele, já me dou por satisfeito...

-J.R.R.Tolkien
Questao
Questao
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

http://www.anovatocadocoelho.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos