Um vai, outro volta no reboot!
Página 1 de 1
Um vai, outro volta no reboot!
fonte - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Quando o reboot/recauchute/relanche da DC limou alguns personagens assim, do nada, teve quem ficasse chateado.
Eu fiquei. Até porque na lista dos baixados estava John Henry Irons, o Aço, um personagem que eu sempre achei foda demais, desde a primeira vez que li o Retorno do Superman.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Mas aparentemente essa não era a vontade do irmão de calvície Grant Morrison, principal nome por trás (ui!) do novo Superman. Desde o início Morrison deixou claro que pretendia sim usar o projetista de armas/físico fodão em suas histórias. O que ninguém sabia é se ele apareceria como herói ou apenas um cientista coadjuvante (apostas comendo com mais força nesta hipótese).
Então, eis que nas solicitações de DC para dezembro, mais especificamente em Action Comics #4, teremos uma segunda história (digo, além da principal por Morrison e Morales), escrita por Joshua Hale Fialkov e com arte de Matt Camp, para mostrar os primeiros passos de Irons para se tornar o Aço.
Cara, e aí? Bicho, não vou negar que achei um puta puteiro do caralho terem limado o Aço do novo UDC e, pior que isso, terem incorporado o Hardware (o afro-Homem de Ferro da DC) ao universo! Sendo que, caramba, John Irons poderia ocupar EXATAMENTE esse espaço! Poxa, muita sacanagem!
Mas agora vamos ver, né, digo, o que pode ser. Porque se a onda é mudar tudo, eu tenho medo de quantas mudanças teremos no Aço. Se limitarem-se a não dar um banho de Omo Multi-ação nele, já me dou por satisfeito...
-J.R.R.Tolkien
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos