A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A serie Walking Dead vai se distanciar mais das hqs

5 participantes

Ir para baixo

A serie Walking Dead  vai se distanciar  mais das hqs Empty A serie Walking Dead vai se distanciar mais das hqs

Mensagem por Questao Ter Set 20, 2011 12:27 pm

fonte - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

AMC vai lançar uma websérie de seis episódios que vai EXPLICAR como começou a infecção dos mortos-vivos (a história será focada no zumbi da imagem do post, Hanna). Se não me engano (estou acompanhando pelos encadernados, pois faço questão de ter essa preciosidade em minha estante), isso não foi explicado até agora - pelo menos até o último encadernado que comprei.

Cara, o legal do gibi de Walking Dead é ver até onde vai o comportamento humano quando é colocado sob extrema pressão.

O gibi atualmente está em uma levada onde eles simplesmente desistiram de encontrar uma cura e encontrar um porquê para tudo o que aconteceu e estão focados em simplesmente fazer o que for preciso para sobreviver. E isso é FODA!

Mas o público da TV não é o mesmo dos quadrinhos. Tudo precisa ser "for dummies" para o público da TV. Então, esperem ver Walking Dead se afastando cada vez mais das HQs e tomando um rumo próprio.

Um rumo próprio muito mais "mastigadinho" (sem trocadilhos com zumbis) e "explicadinho"... O que, pra mim, é uma pena.

-J.R.R.Tolkien
Questao
Questao
Farrista além das fronteiras da sanidade

http://www.anovatocadocoelho.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

A serie Walking Dead  vai se distanciar  mais das hqs Empty Re: A serie Walking Dead vai se distanciar mais das hqs

Mensagem por Goris Ter Set 20, 2011 2:34 pm

Tsc, espero de verdade que a série não chegue a uma terceira temporada ou, melhor ainda, nem termine a segunda.

Sério, pega-se uma série em quadrinhos formidável, com roteiros fodásticos e em forma mesmo de série e, num total desrespeito aos fãs muda-se tudo sem razão aparente alguma.

E não estou falando de mudanças para adequar à TV, falo de episódios com laboratórios e tal...

Se é pra fazer algo pior, melhor nem fazer.
Goris
Goris
Farrista Cheguei até aqui. Problem?
Farrista Cheguei até aqui. Problem?

A serie Walking Dead  vai se distanciar  mais das hqs Empty Re: A serie Walking Dead vai se distanciar mais das hqs

Mensagem por marcelo l. Ter Set 20, 2011 3:50 pm

WALKING DEAD do jeito que vai a coisa, só vão aproveitar da série do HQ e o nomes dos personagens, mas a série já estava perdida agora então só assisto depois de ler as criticas aqui.
marcelo l.
marcelo l.
Farrista "We are the Champions"
Farrista

Mensagem por Convidado Ter Mar 20, 2012 3:03 pm

Ainda não conhecia a HQ, comecei a ler dias atrás, e... meu Deus, caralho, putz grila, é muito boa.

A série atualmente exibida pela FOX aqui no Brasil se distância e muito do enredo da HQ, não sei se é bom ou ruim, mas vou expor meu ponto de vista.

É bom porque a série perderia totalmente a graça uma vez que a HQ já é publicada a vários anos.

É ruim porque uma vez que se conhece o universo totalmente caótico das HQ's e suas reviravoltas completamente inesperadas, não há como não ficar um gosto azedo na garganta e fazer indagações tipo:

"- Que porra estão fazendo na tv, eu queria ver aquela violência deseenfreada da HQ."

Quanto a crítica sobre revelar/inventar uma origem para os zumbis, acho que não foi levado em conta o público alvo, muita gente que passou a acompanhar a série na tv quer definitivamente saber de onde vem os mortos-vivos, para mim as vezes um pouco de mistério e falta de informação é irreleventa, pois já acontece tanta coisa no mundo real e a gente nem sabe como e porque.

Mas, alguém sabe qual é a faixa de cesura da série exibida na tv? Isso por si só já explicaria muita coisa.

Convidado
Convidado

Mensagem por Jamm Ter Mar 20, 2012 3:16 pm

Que me importa, prefiro Romero.
Jamm
Jamm

Mensagem por n-rod Qua Mar 21, 2012 4:41 am

por isso que eu digo que ser fã é uma bosta...
nego espera que nem um louco a sua série de quadrinhos virar, série, filme, ou que for só pra falar mal depois....
sei lá, se o cara já leu a hq, pq iria se importar em ver a mesma coisa na tela? só pq é mídia diferente....?
é tão difícil pro fã separar a série do livro e da hq? só for estamos fudidos porque os donos de walking dead estão pouco ligando pro fanatismo dos outros, e sim pro quanto a marca pode lucrar...
n-rod
n-rod
Farrista o que está acontecendo comigo?
Farrista o que está acontecendo comigo?

http://nrodzine.wix.com/nrodcomics

Mensagem por Convidado Qua Mar 21, 2012 4:58 pm

Ainda bem que é diferente. Senão não teria a menor graça. Pra mim a série é muito boa. Melhor do que a maioria.

Convidado
Convidado

Mensagem por Questao Qua Mar 21, 2012 5:02 pm

n-rod escreveu:por isso que eu digo que ser fã é uma bosta...
nego espera que nem um louco a sua série de quadrinhos virar, série, filme, ou que for só pra falar mal depois....
sei lá, se o cara já leu a hq, pq iria se importar em ver a mesma coisa na tela? só pq é mídia diferente....?
é tão difícil pro fã separar a série do livro e da hq? só for estamos fudidos porque os donos de walking dead estão pouco ligando pro fanatismo dos outros, e sim pro quanto a marca pode lucrar...
depois da saga do laboratorio e o filho do rick virar um pirralho de merda que não serve para nada,ai parei de ver essa serie,diferente é uma coisa,piorar é outra uahua

-J.R.R.Tolkien
Questao
Questao

http://www.anovatocadocoelho.blogspot.com

Mensagem por Convidado Qua Mar 21, 2012 11:48 pm

Cara... Sinceramente Torci muito para que walking Dead fizesse muito sucesso e fosse uma baita série bem feita, criativa e que surpreendesse todos!!! Apesar de toda merda que fizeram (ela ainda não foi nem metade do que poderia ter sido, tento o material base que tem), continuo torcendo, já que abriria as portas para boas adaptações de outras séries fodásticas das hqs: Preacher, Morte, Lucifer, Hellblazer, Fables, 100 balas, ex-machina, The boys e principalmente – Y the last man!!!

Convidado
Convidado

Mensagem por Convidado Qui Mar 22, 2012 11:17 pm

Canino escreveu:Ainda bem que é diferente. Senão não teria a menor graça. Pra mim a série é muito boa. Melhor do que a maioria.
Eu acho exatamente a mesma coisa.

Convidado
Convidado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo