A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Batman agora pega todo mundo na nova dc

3 participantes

Ir para baixo

Batman agora pega todo mundo na nova dc Empty Batman agora pega todo mundo na nova dc

Mensagem por Questao Qui Set 22, 2011 12:07 pm

fonte - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

O Bleeding Cool liberou as últimas páginas da primeira edição de Mulher Gato, e saquem só o que rola na revista:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Batman teve um filho com a talia al gul,teve um monte de namoradas mas adoramos zoar o morcego com seu jeito de predador pedofilo será que a dc vai querer tirar o nosso direito de zoar o batman?
Ah DC tenha bom humor uahuahua

-J.R.R.Tolkien
Questao
Questao
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

http://www.anovatocadocoelho.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Batman agora pega todo mundo na nova dc Empty Re: Batman agora pega todo mundo na nova dc

Mensagem por Batimá Qui Set 22, 2011 12:36 pm

Estou impressionado com a cena sensual dessa HQ, mais não vamos perder nosso direito de zoar e trollar o morcegão, pois pra mim mesmo ele pegando todas aquela fama dele ainda é digna. rsrs
Batimá
Batimá
Farrista das "Árvores Somos Nozes"
Farrista das

Batman agora pega todo mundo na nova dc Empty Re: Batman agora pega todo mundo na nova dc

Mensagem por Convidad Sex Set 23, 2011 2:25 pm

eu ainda acho ele meio viadão

Convidad
Convidado

Mensagem por elcioch Seg Set 26, 2011 1:50 pm

batman devia era fazer isso mais as escondidas, uma coisa que vi foi uma materia sobre a estrelar da serie titas, ela da pra um monte de cara, o guria insaciavel, tinha varias imagens dela nos hqs!
elcioch
elcioch
Estou chegando lá
Estou chegando lá

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo