A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mãe veste filha de três anos como prostituta para concurso de beleza

+3
L.Anne
Questao
Goris
7 participantes

Ir para baixo

Mãe veste filha de três anos como prostituta para concurso de beleza Empty Mãe veste filha de três anos como prostituta para concurso de beleza

Mensagem por Goris Qui Set 22, 2011 6:44 pm

Mãe veste filha de três anos como prostituta para concurso de beleza

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Wendy Dickey, mãe de uma linda criança de três anos, causou polêmica ao vestir a filha igual a uma prostituta para um concurso de beleza, nos Estados Unidos. Wendy inspirou-se na personagem de Julia Roberts no famoso filme "Uma linda mulher" para levar a pequena Paisley à disputa. A mãe se defendeu, como publicou o site “Mail Online”, dizendo que nenhum dano foi causado à sua filha pela sua atitude. "Eu estou criando a minha filha tão bem como qualquer mãe. E a levo à igreja toda semana", completou disse a Wendy, que tema mais dois filhos.

"Eu não sei por que as pessoas estão se concentrando tanto em mães concurso, quando há coisas muito mais prejudiciais que as pessoas fazem com seus filhos!”, acrescentou.

Paisley subiu ao palco usando botas longas, um vestido justo e curto e com um peruca loira, imitando os trejeitos da prostituta vivida por Julia Roberts no filme.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Sério, acho que deveria ter concurso tipo vestibular pra ter filhos.

Edit: Fonte: Extra-O Globo
Goris
Goris
Farrista Cheguei até aqui. Problem?
Farrista Cheguei até aqui. Problem?

Mensagens : 4591
Data de inscrição : 15/06/2010
Idade : 49
Localização : Volta Redonda / RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Mãe veste filha de três anos como prostituta para concurso de beleza Empty Re: Mãe veste filha de três anos como prostituta para concurso de beleza

Mensagem por Questao Qui Set 22, 2011 6:59 pm

tenso

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"Seu verdadeiro lar está dentro do seu coração e continua com você onde quer que você vá; mas um lugar legal e aconchegante é um motivo maravilhoso para voltar para casa!"
-J.R.R.Tolkien
Questao
Questao
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 28229
Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 39

http://www.anovatocadocoelho.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Mãe veste filha de três anos como prostituta para concurso de beleza Empty Re: Mãe veste filha de três anos como prostituta para concurso de beleza

Mensagem por L.Anne Qui Set 22, 2011 7:05 pm

Talvez um exame psicológico detalhado esteja de bom tamanho.
L.Anne
L.Anne
Farrista já viciei...
Farrista já viciei...

Mensagens : 4404
Data de inscrição : 11/06/2010
Idade : 39
Localização : Mares do Sul

Ir para o topo Ir para baixo

Mãe veste filha de três anos como prostituta para concurso de beleza Empty Re: Mãe veste filha de três anos como prostituta para concurso de beleza

Mensagem por Mogur Qui Set 22, 2011 7:30 pm

Essa mãe deve ter se inspirado no filme "Pequena Miss Sunshine"



Laughing
Mogur
Mogur
Não tenho mais vida fora daqui
Não tenho mais vida fora daqui

Mensagens : 8799
Data de inscrição : 09/06/2010
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

Mãe veste filha de três anos como prostituta para concurso de beleza Empty Re: Mãe veste filha de três anos como prostituta para concurso de beleza

Mensagem por ediv_diVad Qui Set 22, 2011 8:05 pm

Sex Shop Teens é a tendência pros próximos anos...

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
ediv_diVad
ediv_diVad
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 20441
Data de inscrição : 10/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mãe veste filha de três anos como prostituta para concurso de beleza Empty Re: Mãe veste filha de três anos como prostituta para concurso de beleza

Mensagem por Goris Qui Set 22, 2011 8:23 pm

Teens ainda tá ok.
Mas 3 anos?

E se não me engano tivemos outro tópico relacionado uns poucos dias atrás, sobre uma mãe que fez de tudo pra filha ser precoce...
Goris
Goris
Farrista Cheguei até aqui. Problem?
Farrista Cheguei até aqui. Problem?

Mensagens : 4591
Data de inscrição : 15/06/2010
Idade : 49
Localização : Volta Redonda / RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Mãe veste filha de três anos como prostituta para concurso de beleza Empty Re: Mãe veste filha de três anos como prostituta para concurso de beleza

Mensagem por Koppe Qui Set 22, 2011 10:35 pm

Goris escreveu:Sério, acho que deveria ter concurso tipo vestibular pra ter filhos.

[2]
Koppe
Koppe
Farrista tenho muitos amigos
Farrista tenho muitos amigos

Mensagens : 2246
Data de inscrição : 13/06/2010
Idade : 39
Localização : Rio Grande do Sul

http://mdhq.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Mãe veste filha de três anos como prostituta para concurso de beleza Empty Re: Mãe veste filha de três anos como prostituta para concurso de beleza

Mensagem por Convidado Qui Set 22, 2011 11:01 pm

Koppe escreveu:
Goris escreveu:Sério, acho que deveria ter concurso tipo vestibular pra ter filhos.

[2]

ahaha seria tipo a OAB 3% da galera iria passar!XD

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mãe veste filha de três anos como prostituta para concurso de beleza Empty Re: Mãe veste filha de três anos como prostituta para concurso de beleza

Mensagem por Koppe Sex Set 23, 2011 1:04 am

Falando em OAB, lembrei desse texto que li uma vez no Desfavor. Não se espantem com certas palavras usadas, com as opiniões pouco populares e com a forma contundente com que elas são ditas. A autora e o autor do blog não têm trava na fala e falam o que pensam sem se preocupar com a sensibilidade de quem vai ler. (Lembrei por causa da OAB porque, como se vê no último parágrafo, a autora desse texto é advogada.) O texto é meio longo, mas vale a pena a leitura, nem que seja pra discordar. Os grifos são meus.

Sally escreveu:Antes que alguém levante a questão de forma pouco educada, vou declarar mais uma vez que NÃO TENHO FILHOS (*batendo três vezes na madeira) e que nunca convivi ou estive perto de criar ou educar crianças. Porém acho que isso não me desautoriza a fazer alguns comentários sobre o assunto, afinal, mesmo que você não saiba dirigir e não tenha carteira de motorista, você sabe que não se deve dirigir de costas para o volante, bêbado e batendo palminhas.

Sim, os erros que os pais vêm cometendo são tão graves quanto. Existem condutas que dependem de crenças pessoais, de convicções íntimas e estas escolhas eu respeito. Mas tem coisas que são senso comum, tipo permitir que seu filho assoe o nariz no casaco de veludo de uma mulher que está no metrô indo trabalhar (sim, era eu). Inaceitável. É muito mais fácil dizer sim do que dizer não, educar dá trabalho, e a grande verdade é que a maior parte das pessoas simplesmente NÃO TÊM tempo nem dinheiro para criar adequadamente um filho e mesmo assim insiste em procriar. Deu no que deu.

Você pode pensar "Sally, sua filha da puta, o que você tem com isso?". Eu te explico o que eu tenho com isso. Graças a essa horda de crianças mal educadas o mundo está se tornando um lugar insuportável. Então, cada filho mal educado me afeta indiretamente. Além de paunocuzar pessoas em locais públicos serão adultos carentes, em crise, despreparados e que votarão no Tiririca. São crianças mal educadas, criadas pela Babá, pela creche, pela rua, pela TV ou pelo computador, já que os pais quase não passam tempo com seus filhos. E por “mal educado” não me refiro apenas aos mimados sem educação, falo também dos negligenciados, dos traumatizados e de todos os demais resultados de pais sem preparo.

As pessoas fazem filho mas não estão dispostas a todas as renúncias necessárias, inerentes a uma criança. Querem ter um filho e querem levar uma vida mais ou menos igual à que levavam antes, fazendo apenas pequenos ajustes. Impossível, a menos que você seja muito rico. Uma criança vai demandar sacrifícios que muitos pais não se mostram com vontade de fazer: parar de sair por um longo período de tempo para curtir sua vida pessoal, saindo apenas em situações excepcionais, cortar algumas atividades de sua rotina porque elas não comportam crianças (em vez de levar criança de três anos de idade para shopping e restaurante de modo a que ela paunocuze não apenas os pais como todos à sua volta) e tantas outras que não teria espaço para citar. Mas não. Neguinho não quer parar, daí ou leva a criança para um programa absurdamente incompatível ou larga a criança com terceiros.

O que eu vejo são pais burros velhos largando o filho com a mamãe para sair para beber. Vejo mulheres com filhos pequenos levando namorados para suas casas, namorados que elas conhecem há poucos meses! Caralho, como pode uma mulher ser tão PIRANHA de enfiar homem dentro de casa tendo uma criança pequena! Acho que eu só levaria um homem depois de ANOS de um relacionamento muito estável! “Mas Sally, se for assim ninguém namora”. Então que não namore, minha filha. Usasse camisinha. Faz filho quem quer. Engravidar por acidente acontece, TER FILHO por acidente não. Ter filho é uma escolha e se você a fez, honre esta escolha fazendo os sacrifícios inerentes. Quer ter um filho pequeno e ter uma vida amorosa em dia? NÃO DÁ. Seu bebê vai te tomar tempo demais. Sossega o fogo no rabo e honra seu compromisso. Você abriu mão da sua vida pessoal quando pariu, ninguém te avisou não? Se for por falta de aviso, estou te avisando agora. Sua prioridade é cuidar do seu filho, EDUCÁ-LO, alimentá-lo.

Mas não. Nego chega em casa e empurra uma lasanha congelada da Sadia goela abaixo da criança. Empurra qualquer merda congelada. “Mas Sally, ninguém tem tempo de cozinhar hoje em dia, se fosse assim ninguém teria filhos”. E NÃO DEVERIAM TER MESMO. Eu sempre repito aqui: filho é para POUCOS. Quase ninguém tem maturidade emocional + dinheiro suficiente + disponibilidade de tempo para criar um filho. Quer fazer filho? Arrume essas três coisas primeiro. Mas neguinho se auto-perdoa e dá comida congelada para criança. Dá doces em troca de obediência (que deveria ser natural), do tipo “te dou uma bala se você tomar banho” – que vergonha alheia eu sinto disso! Pior, neguinho dá FUCKIN´ COCA COLA, que é um veneno, para o filho! Mulher que dá Coca-cola para uma criança em uma mamadeira deveria ter a buceta costurada com arame farpado!

O resultado? Crianças obesas. Crianças são obesas POR CULPA DOS PAIS. Mesmo que venham me paunocuzar dizendo que nem sempre quem é gordo come muito, eu respondo: se a criança está obesa sem uma dieta que justifique isso, porque estes pais não a levam a um médico? Negligência do mesmo jeito. Daí vemos essa geração de filhos que mais parecem bezerros. Isso vai afetar a saúde daquele ser humano para o resto da sua vida. Custa colocar os filhos para se exercitarem? Custa servir uma comida que não venha em lata ou em pacote? Custa promover uma alimentação regrada de três em três horas? CUSTA. Mas quem mandou ter filhos? Ter filhos dá trabalho, se não queria trabalho comprasse um hamster que morre em dois anos. Se seu filho está obeso, VOCÊ É UM PÉSSIMO PAI OU MÃE. Corra atrás, faça por onde ele não começar a vida com uma condição tão precária, ele é sua responsabilidade.

E gente que larga filho com babá, na creche ou com os avós o dia todo? Adoro estes pais maravilhosos que passam aproximadamente 10% do dia da criança com ela. Duas horas antes de sair para trabalhar e duas horas depois que volta. Sério que alguém acredita que este tempinho basta para educar uma criança? Transmitir valores, ensinar? HÁ! A pessoa não tem a menor idéia do que o filho faz durante o dia. A criança pode estar vendo o que quer na internet, na televisão ou ainda na rua. Se bobear tá até lendo o Desfavor. A criança cresce com os valores da BABÁ!

É isso que querem para o filho? Não adianta dizer que tem que trabalhar e blá blá blá, como se tudo fosse inevitável, porque se não tem tempo de dedicar boa parte do seu dia ao filho, melhor não o fizesse. Parece aquelas pessoas que compram um cachorro para não se sentirem sozinhas depois saem para trabalhar e deixam o cachorro o dia todo sozinho chorando. O que importa é que nas duas horas em que passar em casa, a pessoa não estará mais sozinha, né? Foda-se o cachorro. Aliás, chega a ser engraçado... eu já vi pessoas que dizem que não querem comprar cachorro porque não teriam tempo para cuidar porque trabalham demais fazerem filho! Tipo... não tem tempo nem para cuidar de um cachorro (passeio de dez minutos + dar ração + dar água + dar banho) mas acham que tem tempo de criar um FILHO! SOCORRO! “Mas Sally, hoje em dia todo mundo deixa o filho na creche”. Hoje em dia todo mundo está errado então. Criança que fica o dia todo na creche é criada pela creche. Você não sabe o que ela está ouvindo, aprendendo. Você não sabe quais valores ela está incorporando. Botar filho pra dormir e dar café da manhã NÃO É SER MÃE. Não sei como as pessoas não têm vergonha! Impressionante os mecanismos que encontram para se auto-perdoar.

E criança que vê televisão e/ou joga video-game o dia todo? Porque tem pais que mesmo estando em casa dão graças a Deus quando seus filhos param quietos, foda-se o que estão fazendo. Deve ser reconfortante fazer esses animaizinhos ficarem em silêncio, mas porra, quem quer ter filhos abre mão de paz e silêncio dentro de casa, então, calar o boca dos pequenos com uma quantidade de horas não recomendada destas atividades (ou com qualquer outro suborno) não parece ser a atitude de bons pais. Sentar com a criança várias horas por dia, ler um livro, jogar um jogo, praticar uma atividade física ninguém faz, né? “Mas Sally, se for seguir tudo que você recomenda, só 1% da população teria condições de ter filhos hoje!”. Exatamente. Agora você está começando a entender meu texto.

E pais que dizem "não" e quando a criança pergunta porque dizem "porque não" ou similares do tipo "porque eu quero" ou "porque eu sou seu pai e mando em você"? Muito bom. Exercitando a tirania e a impaciência. Faça isso mesmo, assim seu filho não aprende a dialogar, a associar causa e conseqüência e a negociar. E pais que permitem escândalos estilo se jogar no chão e gritar? Eles acham que se ignorar vai passar. Talvez passe, mas... e as outras pessoas que, como eu, tomam regularmente seu anticoncepcional para NÃO TER QUE ESCUTAR GRITO DE CRIANÇA e tem que ser obrigadas a aturar grito da prole alheia? Bonito, hein? Não tem vergonha não? Eu teria. E filhos que gritam com os pais? E filhos que xingam os pais? E mãe que responde “Fulaninho, não fala assim que a mamãe fica triste”? É o fim do mundo. Se você não tem tempo nem paciência de dar esporro um milhão de vezes até a criança aprender, não faça filho.

Fazer filho nesse esquema que as pessoas estão fazendo hoje em dia é FÁCIL. Nesse esquema eu teria até dois ou três filhos. Mas infelizmente sou muito responsável e tudo que faço na vida gosto de fazer bem feito (semana passada fiquei um dia sem postar e não consegui dormir porque me senti mal), então, eu teria VERGONHA, CULPA E REMORSO de colocar uma criança neste mundo para vê-la poucas horas por dia, dar comida congelada e sair para me divertir deixando-a com a minha mãe. Aliás, as avós não merecem isso, elas já criaram seus próprios filhos, sacanagem empurrar uma segunda rodada!

Provavelmente você que faz estas coisas narradas no texto vai encontrar trocentos mecanismos para se auto-confortar e se auto-perdoar: “sou mãe solteira, o que eu posso fazer?” Ou ainda “meu filho é feliz assim” ou ainda “hoje em dia a realidade é outra, todo mundo cria filho assim”. Uma coisa eu te garanto: todas as desculpas esfarrapadas que venham a ser ditas orbitam em torno de uma premissa falsa: a de que TEMOS QUE TER FILHOS. Não, não temos. Ter filho porque quer ter filho mesmo sem condições de ter filho é uma das coisas mais escrotas que um ser humano pode fazer. E a maior parte deles faz. Nesse ponto, a culpa é muito mais das mulheres do que dos homens, porque quem decide se tem filho ou não acaba sendo a mulher e ela sabe que a responsabilidade maior na educação da criança vai caber a ela (é ela quem amamenta, é ela quem via de regra fica com a guarda da criança em caso de divórcio, etc).

Então, cabe a aquele que será o principal responsável pensar bem e decidir. Tem que começar a pensar no assunto a partir da primeira menstruação. Tem que parar de comprar essa lógica do capitalismo que romantizou ter filhos porque precisa de excedente de população. Tem que ter autonomia para se perguntar se ter filho é mesmo esse sonho dourado que vendem. Tem que saber que às vezes por mais que queira, não dá para ter e aprender a sublimar a frustração.Tem que ponderar RACIONALMENTE se efetivamente tem condições de ter um filho.

Quem se deixa guiar por hormônio é bicho, gente pensa, ou deveria pensar. Se bater um furor uterino para ter um filho tem que pensar RACIONALMENTE se há condições de criá-lo e não ligar o foda-se e pensar que vai dar um jeito. “Mas Sally, não tenho tempo, muito menos dinheiro e ainda assim ter um filho é meu sonho!”. Meu sonho é ter um castelo e eu sei que nunca vou poder realizá-lo, porque castelo se herda, não se compra. Comprar castelo é brega. As pessoas têm que deixar de ser mimadas e aprender a ajustar suas expectativas. Eu quero um monte de coisas que não posso ter. De dois um: ralo até criar condições para ter e só então tenho ou busco novos objetivos. Ter a qualquer preço é egoísmo, irresponsabilidade e escrotidão.

Colocar uma criança no mundo para ficar fora de casa o dia todo trabalhando é egoísta demais. Se você não pode ver isso, seu desejo e seu egoísmo te cegaram. Se você acha normal sair de casa às nove da manhã e voltar às sete da noite e acha que dedica tempo suficiente a seu filho pequeno, eu te acho uma FILHA DA PUTA EGOÍSTA. Se você acha normal levar seu namorado recente na sua casa ou sair com seu namorado todo sábado à noite tendo um filho pequeno em casa, eu te acho uma PIRANHA MUITO DA ORDINÁRIA e ele provavelmente também, mas não vai falar na sua cara – apenas nunca terá um filho com você. Se você se dá ao luxo de ficar chorando pela casa por causa de homem tendo um filho pequeno para criar eu te acho uma IMBECIL DESPREPARADA que deveria saber quais são as prioridades da sua vida.

A palavra é essa: PRIORIDADE. Filho tem que ser PRIORIDADE. Não trabalho, não namorado, não vida pessoal, não você. Isso aí. VOCÊ fica em segundo plano. É a única hipótese onde eu acho necessário amar alguém mais do que a você mesmo. Se você não puder deixar você mesmo, trabalho, namorado, vida pessoal, vida afetiva em segundo plano, faça um favor ao mundo: não procrie. “Mas Sally, se eu deixar minha vida profissional de lado eu morro de fome!”. Ahhh... você depende do seu trabalho para sobreviver? Lamento. A menos que você trabalhe em casa ou em uma carga horária muito pequena, VOCÊ NÃO VAI TER TEMPO PARA CRIAR UM FILHO. Toda mãe vai FALAR que seu filho é sua prioridade, mas poucas vão mostrar com ATOS que isto é verdade.

Infelizmente a maior parte da população brasileira tem filho no “a gente dá um jeito”. É o jeitinho brasileiro... até mesmo na hora de criar sua prole. Como pode uma coisa séria dessas ser tocada aos trancos e barrancos? E não falo de pessoas pobres não! Tem muita gente classe média que se comporta de forma irresponsável também, mas se auto-perdoa porque hoje em dia “todo mundo cria filho assim” e “se não for assim, não dá para ter filho”. NÃO TENHA, CARALEO! QUAL É A DIFICULDADE? QUER QUE EU DESENHE?

O planeta está superlotado. Não vai ter água nem comida para todos em um futuro mais ou menos próximo. Pense bem se você precisa contribuir com isso. Ter um filho é obrigação para o resto da vida e as restrições que você vai ter não é você quem escolhe e não podem ser negociadas. TENHA A DECÊNCIA E A VERGONHA NA CARA de não botar um filho no mundo se não tiver tempo, dinheiro e disponibilidade para criá-lo. Foda-se se é seu sonho, arrume um sonho novo.

Não dá para ter filho sem abrir mão de quase tudo na sua vida. Tudo vai cair de produtividade: sua vida profissional, sua vida amorosa, etc. E você tem que ESTAR FELIZ com isso. Tem que só ter olhos para a criança, só pensar na criança. Colocar a criança em primeiro lugar. Nem sonhar em viajar um final de semana com namorado, mesmo que seu filho tenha dez anos de idade. Nem sonhar em dormir fora de casa. Nem sonhar em fazer muita coisa que você fazia. Porque vai por mim... toda a negligência que você praticar na infância você vai pagar com juros e correção na adolescência. Custa caro, muito caro. Mas tudo bem, advogados precisam sobreviver, né? Nenhum cliente solta dinheiro com tanta facilidade do que pais classe média que querem tirar o filhão da delegacia ou do presídio. Pagam melhor que rico. Pagam adiantado e em dinheiro. Vendem o carro, pegam dinheiro emprestado *barulho de caixa registradora. Pensando bem, continuem criando seus filhos desse jeito de merda mesmo. Não tá mais aqui quem falou!

Fonte: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Koppe
Koppe
Farrista tenho muitos amigos
Farrista tenho muitos amigos

Mensagens : 2246
Data de inscrição : 13/06/2010
Idade : 39
Localização : Rio Grande do Sul

http://mdhq.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Mãe veste filha de três anos como prostituta para concurso de beleza Empty Re: Mãe veste filha de três anos como prostituta para concurso de beleza

Mensagem por Questao Sex Set 23, 2011 1:08 am

ok...eu realmente acredito que ela não que ter filhos (ainda bem),mas a parte que ela diz que é ela que vai fica com a guarda em caso do divorcio foi sexista e tensa,se a mão não quer o pai cria os filhos viu sally auhauhau e o pai vai querer afinal ele não vai pagar pensão para a mãe e sim a mãe para ele uahuahua

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"Seu verdadeiro lar está dentro do seu coração e continua com você onde quer que você vá; mas um lugar legal e aconchegante é um motivo maravilhoso para voltar para casa!"
-J.R.R.Tolkien
Questao
Questao
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 28229
Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 39

http://www.anovatocadocoelho.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Mãe veste filha de três anos como prostituta para concurso de beleza Empty Re: Mãe veste filha de três anos como prostituta para concurso de beleza

Mensagem por volpi Sex Set 23, 2011 4:45 pm

Goris escreveu: A mãe se defendeu, como publicou o site “Mail Online”, dizendo que nenhum dano foi causado à sua filha pela sua atitude. "Eu estou criando a minha filha tão bem como qualquer mãe. E a levo à igreja toda semana", completou disse a Wendy, que tema mais dois filhos.

UAU!!! Quer dizer que eu posso fazer qualquer coisa pros meus filhos, que estará tudo bem se eu levar eles na igreja toda semana?
volpi
volpi
Farrista o que está acontecendo comigo?
Farrista o que está acontecendo comigo?

Mensagens : 1516
Data de inscrição : 10/06/2010
Idade : 41
Localização : Santa Maria/RS

Ir para o topo Ir para baixo

Mãe veste filha de três anos como prostituta para concurso de beleza Empty Re: Mãe veste filha de três anos como prostituta para concurso de beleza

Mensagem por Questao Sex Set 23, 2011 6:37 pm

volpi escreveu:
Goris escreveu: A mãe se defendeu, como publicou o site “Mail Online”, dizendo que nenhum dano foi causado à sua filha pela sua atitude. "Eu estou criando a minha filha tão bem como qualquer mãe. E a levo à igreja toda semana", completou disse a Wendy, que tema mais dois filhos.

UAU!!! Quer dizer que eu posso fazer qualquer coisa pros meus filhos, que estará tudo bem se eu levar eles na igreja toda semana?

hauhuahuahuaaa engraçado é que o padre ou pastor da igreja dela apareceu na tv esculhembado ela e ela ter dito que ele era conservador uahuahu

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"Seu verdadeiro lar está dentro do seu coração e continua com você onde quer que você vá; mas um lugar legal e aconchegante é um motivo maravilhoso para voltar para casa!"
-J.R.R.Tolkien
Questao
Questao
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 28229
Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 39

http://www.anovatocadocoelho.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Mãe veste filha de três anos como prostituta para concurso de beleza Empty Re: Mãe veste filha de três anos como prostituta para concurso de beleza

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos