Morre Steve Jobs, fundador da Apple
+9
Zach
Quero Café
krwel
Parallax
Brainiac
ediv_diVad
Luckman
Questao
Chusma
13 participantes
Página 3 de 3
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
Re: Morre Steve Jobs, fundador da Apple
ediv_diVad escreveu:arthurskywalker escreveu:Sim, entendo isso, o que não suporto são as pessoas tentarem colocar as coisas como se a gente sentir a morte de alguém famoso fosse um desvio de caráter, já que devíamos estar sentindo as pobres crianças da africa ou os desmandos do congresso, ou a guerra na conchinchina... ou seja, gente que acha que pode regular tudo que as outras pessoas pensam ou dizem ou compartilham na internet...ediv_diVad escreveu:Eu entendo o papel dele, mas acho que todas as comoções (nao as pessoais, mas as jornalisticas e midiáticas em geral) por algumas mortes são sempre exageradas (ja que a nossa vez tambem chegará, coitadinhos de nós)
Muito espetaculo circense pelo fenomeno mais natural de toda a nossa vida...
Acontece né, vai acontecer com o Pelé, com o Bill Gates, com o Roberto Carlos, com o Mick Jagger, com o Silvio Santos, Paul McCartney... sempre terá uma celebridade morta pra acompanharmos e lamentarmos.
Entendi, tipo eu olhar pra voce e começar: seu maldito consumidor de conceitos e ideias, porco capitalista, nao tem pena das crianças que morrem de fome enquanto você se diverte com seu iPad que parece inofensivo mas destroi lares e sonhos pessoais?
Isso aí nao falta né... radicais e fanaticos, a gente se vê por aqui.
Exatamente isso... e como essas pessoas estão, sei lá, postando isso no facebook, imagino que de um PC caro ou de um Mac, a coisa toda se torna muito mais ridícula...
Convidado- Convidado
Re: Morre Steve Jobs, fundador da Apple
Tudo vira motivo né cara, semana que vem temos outra notícia pra rapazeada falar bem ou xingar muito noarthurskywalker escreveu:Exatamente isso... e como essas pessoas estão, sei lá, postando isso no facebook, imagino que de um PC caro ou de um Mac, a coisa toda se torna muito mais ridícula...
ediv_diVad- Farrista além das fronteiras da sanidade
Página 3 de 3 • 1, 2, 3