Novo "Banco Imobiliário" tem cartões de crédito e débito
Página 1 de 1
Novo "Banco Imobiliário" tem cartões de crédito e débito
Vivia perdendo "os dinheiros" do Banco Imobiliário? Arrumar era um saco? Coisa do passado
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nova versão do jogo da Estrela vai vir com cartões de crédito e débito, além de uma maquineta para leitura. Vai custar em média R$ 129.
Matéria completa no G1
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nova versão do jogo da Estrela vai vir com cartões de crédito e débito, além de uma maquineta para leitura. Vai custar em média R$ 129.
Matéria completa no G1
Convidado- Convidado
Re: Novo "Banco Imobiliário" tem cartões de crédito e débito
Olha só, o mundo afetando até nesse jogo, rs.
Finalmente vão lançar, achei muito bacana e esse vai ser interessante, rs. Muito mais chique, faço questão de comprar.
Finalmente vão lançar, achei muito bacana e esse vai ser interessante, rs. Muito mais chique, faço questão de comprar.
Convidad- Convidado
Já está a venda
Comprei o meu hj
Comprei o meu hj
Convidado- Convidado
e como eu vou roubar?!!
Uma prática que existe com o capitalismo é o roubo! sem a grana não te graça, vou ter de aprender a clonar cartão!
Uma prática que existe com o capitalismo é o roubo! sem a grana não te graça, vou ter de aprender a clonar cartão!
Convidado- Convidado
Poxa eu gostava de separar as notas e coloca-las embaixo da tabuleiro para elas não voarem
PS: Não quero jogar com a Fabiola
Convidado- Convidado
Herege escreveu:Poxa eu gostava de separar as notas e coloca-las embaixo da tabuleiro para elas não voarem
ah tbm fazia isso com as notinhas, era o mais prático p não bagunçar ou perder!
e vc não roubava?! eu roubava até pouco...
Convidado- Convidado
Depois de dois meses, não tinha nem metade das notas.
Sempre perdia. Agora, vai ser bem melhor.
Sempre perdia. Agora, vai ser bem melhor.
Convidad- Convidado
Achei bonitinho, a idéia da máquina de cartão de crédito é legal, a Estrela está voltando com força, apesar da concorrência desleal dos chineses e tal...
Agora, o preço: Tá mais caro que a versão especial da Hasbro com a mesma maquininha e um tabuleiro redondo super estiloso. Ou a mesma versão que foi lançada lá fora, só que sem o patrocinio de bancos, empresas de cartão de crédito etc...
Agora, o preço: Tá mais caro que a versão especial da Hasbro com a mesma maquininha e um tabuleiro redondo super estiloso. Ou a mesma versão que foi lançada lá fora, só que sem o patrocinio de bancos, empresas de cartão de crédito etc...
Convidad- Convidado
Eu quero, quero muito isso!!!
Nunca perdi uma partida de Banco Imobiliário, é de longe o jogo que eu mais gosto... acho que é uma atualização bastante útil, no meu caso sempre cuidei bem das notinhas e todo o resto, mas com o tempo elas amassam pelo manuseio, não dá pra evitar.
Olhando pelo lado da economia de papel, e a durabilidade maior dos cartões e da máquina, me parece mais vantajosa essa versão em todos os sentidos.
A única coisa que me deixa com o pé atrás é a propaganda das empresas mexendo direto com a memória afetiva das crianças. Sério, eu AMO esse jogo por tudo que ele significou na minha infância, a ponto de jogar até hoje. Colocar marcas no meio disso pode mudar hábitos de consumo no futuro, por se misturarem a essas lembranças. Minto, não pode, VAI mudar hábitos de consumo no futuro, e foi pensando nisso que as empresas parceiras toparam investir no jogo. Na minha opinião isso é uma forma de lavagem cerebral.
Nunca perdi uma partida de Banco Imobiliário, é de longe o jogo que eu mais gosto... acho que é uma atualização bastante útil, no meu caso sempre cuidei bem das notinhas e todo o resto, mas com o tempo elas amassam pelo manuseio, não dá pra evitar.
Olhando pelo lado da economia de papel, e a durabilidade maior dos cartões e da máquina, me parece mais vantajosa essa versão em todos os sentidos.
A única coisa que me deixa com o pé atrás é a propaganda das empresas mexendo direto com a memória afetiva das crianças. Sério, eu AMO esse jogo por tudo que ele significou na minha infância, a ponto de jogar até hoje. Colocar marcas no meio disso pode mudar hábitos de consumo no futuro, por se misturarem a essas lembranças. Minto, não pode, VAI mudar hábitos de consumo no futuro, e foi pensando nisso que as empresas parceiras toparam investir no jogo. Na minha opinião isso é uma forma de lavagem cerebral.
Convidado- Convidado
Concordo com a Fabíola, isso dificulta as trapaças!
Convidado- Convidado
Deb escreveu:Eu quero, quero muito isso!!!
Quando eu vi essas marcas não pude deixar de pensar no Joe Cammel, criado pra seduzir os futuros consumidores de cigarro.
Eu não daria esse jogo pra uma criança de presente, só por causa dessa propaganda subliminar.
A estrela ainda vende a versão normal do jogo, com a caixa grande, muito bonito, e com dinheiro de papel. E sem "propagandas".
Curiosamente, a Hasbro concorre com a estrela vendendo o Monopoly, que é o mesmo jogo. Aliás, a versão deluxe do Monopoly que eles estão vendendo no Brasil é de babar.
Convidad- Convidado
meu amigo acabou de comprar um banco imobiliário, e eu pergutei se era de cartão, e ele disse não...opa vou lá jogar com ele
Convidado- Convidado
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos