Ladrão vestido de vaca rouba leite em supermercado e distribui na rua
4 participantes
Página 1 de 1
Ladrão vestido de vaca rouba leite em supermercado e distribui na rua
Ladrão vestido de vaca dá leite para a galera
“Pirado” entrou fantasiado em mercado e fez “a limpa” na seção de laticínios
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Você está no supermercado fazendo suas compras do mês quando, de repente, surge uma vaca no meio de um dos corredores. Acha que essa situação pode ficar ainda mais esquisita? Sim, pode.
A coisa piora quando a vaca levanta as patas da frente, fica de pé e… revela ser um homem!
Tá bom ou quer mais?
Tem mais. Cansada de ser ordenhada, a vaquinha, desonesta e preguiçosa, resolveu roubar 26 galões de leite – que dariam prejuízo de R$ 144 (US$ 92).
Seguranças do estabelecimento contaram ao site Potomac Local que o homem/vaca simplesmente colocou os galões em um carrinho e saiu da loja.
Chega de coisa esquisita?
Nada disso. Tem mais ainda. O doidão começou a distribuir o leite para pessoas que passavam na rua.
A polícia foi chamada e o homem identificado. Jonathan Payton, de 18 anos, foi detido por roubar a mercadoria, mas foi liberado depois.
O leite roubado foi recuperado, assim como a fantasia de vaca.
FONTE: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
A foto foi tão bizarramente vergonha alheia que eu não pude deixar de postar aqui.
Taí algo que não se vê todo dia... felizmente...
“Pirado” entrou fantasiado em mercado e fez “a limpa” na seção de laticínios
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Você está no supermercado fazendo suas compras do mês quando, de repente, surge uma vaca no meio de um dos corredores. Acha que essa situação pode ficar ainda mais esquisita? Sim, pode.
A coisa piora quando a vaca levanta as patas da frente, fica de pé e… revela ser um homem!
Tá bom ou quer mais?
Tem mais. Cansada de ser ordenhada, a vaquinha, desonesta e preguiçosa, resolveu roubar 26 galões de leite – que dariam prejuízo de R$ 144 (US$ 92).
Seguranças do estabelecimento contaram ao site Potomac Local que o homem/vaca simplesmente colocou os galões em um carrinho e saiu da loja.
Chega de coisa esquisita?
Nada disso. Tem mais ainda. O doidão começou a distribuir o leite para pessoas que passavam na rua.
A polícia foi chamada e o homem identificado. Jonathan Payton, de 18 anos, foi detido por roubar a mercadoria, mas foi liberado depois.
O leite roubado foi recuperado, assim como a fantasia de vaca.
FONTE: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
A foto foi tão bizarramente vergonha alheia que eu não pude deixar de postar aqui.
Taí algo que não se vê todo dia... felizmente...
zkrk- Farrista desafio aceito!
Re: Ladrão vestido de vaca rouba leite em supermercado e distribui na rua
superviloes da vida real que nem a coelha que queria libertar coelhos em cativeiro uahua
-J.R.R.Tolkien
Isso é influência dos Cosplayer.
Daqui a pouco vão aparecer criminosos fantasiados e justiçeiros também por aí. Vocês vão ver.... :farao:
...
Cara,
Se eu fosse segurança, acho que temeria mais um sujeito desses do que um homem com uma ak47.
Daqui a pouco vão aparecer criminosos fantasiados e justiçeiros também por aí. Vocês vão ver.... :farao:
...
Cara,
Se eu fosse segurança, acho que temeria mais um sujeito desses do que um homem com uma ak47.
Quero Café- Farrista "We are the Champions"
isso lembrou a "Frente de Libertação dos Gnomos de Jardim"
Starbearer- Farrista das mil e uma noites