A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

007 - Skyfall | Título e elenco são oficializados

Ir para baixo

007 - Skyfall | Título e elenco são oficializados Empty 007 - Skyfall | Título e elenco são oficializados

Mensagem por Convidado Qui Nov 03, 2011 10:26 am

007 - Skyfall | Título e elenco são oficializados

Filmagens começam hoje em Londres

Érico Borgo
03 de Novembro de 2011

Durante uma coletiva de imprensa em Londres, tudo o que já se sabia sobre o vigésimo-terceiro filme do espião James Bond foi finalmente confirmado pelos produtores.

Daniel Craig e a Judi Dench, retornam aos papeis de Bond e M, ao lado dos novatos na franquia Ben Whitshall, Albert Finney, Ralph Fiennes, Berenice Marlohe e Naomi Harris. Javier Bardem também foi confirmado como o vilão do filme, cujo título é mesmo 007 - Skyfall.

Fora os personagens principais, o longa não terá ligação com Cassino Royale e Quantum of Solace e será uma história nova, ainda que siga o mesmo estilo dos anteriores. As invenções que marcaram a fase anterior da série, porém, podem voltar ("não quero entregar nada, mas teremos surpresas", disse o diretor).

As filmagens começam hoje nos Estúdios Pinewood, no norte de Londres, dirigidas por Sam Mendes. Haverá gravações em Xangai (China), Istambul (Turquia) e na Escócia.

Neal Purvis e Robert Wade, ao lado de Peter Morgan (Frost/Nixon), também assinam o roteiro.

A Sony Pictures vai cofinanciar a produção da MGM e cuidará da distribuição na maioria dos territórios, entre eles o Brasil. O novo 007 estreia em 9 de novembro de 2012.

Fonte: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Convidado
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

007 - Skyfall | Título e elenco são oficializados Empty Re: 007 - Skyfall | Título e elenco são oficializados

Mensagem por Convidad Qui Nov 03, 2011 10:52 am

Ralph Fiennes fazendo o Blofeld. Rezando pra ser verdade.

Convidad
Convidado

007 - Skyfall | Título e elenco são oficializados Empty Re: 007 - Skyfall | Título e elenco são oficializados

Mensagem por Convidado Qui Nov 03, 2011 11:56 am

Erick Solen escreveu:Ralph Fiennes fazendo o Blofeld. Rezando pra ser verdade.

(2) Mas acho que no máximo eles farão um personagem equivalente, com outro nome, pra não parecer um remake. Isso se acontecer, já que os produtores disseram que a história não terá nenhuma relação com a organização dos dois filmes anteriores, A Quantum, que era uma releitura da Spectre.

Convidado
Convidado

Mensagem por Questao Qui Nov 03, 2011 12:01 pm

tem pelo menos uma dica de como vai ser esse skyfall? eu curti bastante cassino royale porque saiu da mesmice super vilõs megalomaniacos que sempre foram os filmes do 007 e voltou mais a espionagem(teve muita gente que criticou na epoca)

mas vamos ver,será que o vilão vai ter um porta aviões voador? auaha

-J.R.R.Tolkien
Questao
Questao
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

http://www.anovatocadocoelho.blogspot.com

Mensagem por Convidado Qui Nov 03, 2011 3:33 pm

Questao escreveu:tem pelo menos uma dica de como vai ser esse skyfall? eu curti bastante cassino royale porque saiu da mesmice super vilõs megalomaniacos que sempre foram os filmes do 007 e voltou mais a espionagem(teve muita gente que criticou na epoca)

mas vamos ver,será que o vilão vai ter um porta aviões voador? auaha

Huahuahua, as informações ainda são poucas, mas eu acredito que vão manter a linha iniciada em Cassino Royale (que pra mim, foi o melhro da série até agora), o próprio diretor Sam Mendes disse que vai até mais sério e realista que Cassino, eu confio no cara. Falando em vilões megalomaníacos, o Le Chiffre do Mads Mikkelsen foi um dos melhores da franquia, justamente por fugir desse paradigma, ele era um empregado da organização, incapaz de controlar seus vícios, fazia merda e tinha que se virar para limpar antes de ser apagado pelos chefes, e era justamente o desespero que o tornava tão perigoso.

Convidado
Convidado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo