A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forrest Gump Robô

2 participantes

Ir para baixo

Forrest Gump Robô Empty Forrest Gump Robô

Mensagem por Questao Sex Nov 04, 2011 11:56 am

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
fonte - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
O Deadline disse que JD Payne e Patrick McKay foram contratados pra escrever um roteiro baseado no livro Boilerplate: History’s Mechanical Marvel.

O livro é escrito em forma de relato jornalístico/enciclopédico, mostrando a história do tal Boilerplate, um robô construído no final do século XIX, em plena era vitoriana, e que participou de diversos eventos históricos importantes no decorrer de sua vida...

O robô participou da guerra dos EUA contra o México, da primeira Guerra Mundial, da expedição à Antártida e também se encontrou com figuras históricas importantes, como Pancho Villa, Theodore Roosevelt e Lawrence da Arábia.
O personagem tem até um site oficial, com diversas informações e "fotos" das suas participações nos eventos históricos
O que eu acho? Caras, eu me amarro em histórias ficcionais que se misturam com eventos históricos reais, esse filme tem um grande atrativo pra comunidade nerd, misturar essas ideías steampunk, puxando pro saudosismo da literatura fantástica... Só não sei se o público médio compra a idéia, Gigante de Ferro que tem uma temática similar é um ótimo filme, mas foi um fracasso de bilheteria.

Isso é meio que o Forrest Gump robô, mas eu tinha achado a fachada desse robô familiar, vi que ele foi criado em 2000... E sabem quem é que vai dizer que a indústria cinematográfica não tem criatividade e vive fuçando na sua lixeira?
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
ALAN MOORE, pois ele tem um personagem idêntico a esse chamado Pneuman, nas histórias do Tom Strong, criado em 1999.
esses são os efeitos da maconha perda de memoria e ideias idiotas

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"Seu verdadeiro lar está dentro do seu coração e continua com você onde quer que você vá; mas um lugar legal e aconchegante é um motivo maravilhoso para voltar para casa!"
-J.R.R.Tolkien
Questao
Questao
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 28229
Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 39

http://www.anovatocadocoelho.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Forrest Gump Robô Empty Re: Forrest Gump Robô

Mensagem por Mononoke Hime Sex Nov 04, 2011 2:21 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Mononoke Hime
Farrista "We are the Champions"
Farrista

Mensagens : 7009
Data de inscrição : 09/06/2010
Idade : 46
Localização : Floresta do Shishi-Gami

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos