O Pop Não Poupa Ninguém
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
O Pop Não Poupa Ninguém
Uma matéria sobre a absurda história do Blue Prussian: Duas cantoras adolescentes estadunidenses, que pregam o ódio racial e a supremacia branca em sua música. Acreditem, elas chegaram ao 6º. lugar na Billboard.
Convidad- Convidado
Re: O Pop Não Poupa Ninguém
Realmente alguém escuta isso?
É coisa de doido isso... Não dá pra imaginar que realmente exista isso no nesse século ¬¬
É coisa de doido isso... Não dá pra imaginar que realmente exista isso no nesse século ¬¬
Convidad- Convidado
Elas deram sorte de não ter trombado com nenhuma outra menina revoltada. Queria ver essa "absurda história".
Convidad- Convidado
O duro é que elas não passavam de duas crianças que foram usadas pelos agentes da extrema-direita dos EUA. Ou seja, corromperam essas meninas.
Inclusive, elas regravaram uma música do Skrewdriver, a mais abominável banda neonazista da História do rock.
Inclusive, elas regravaram uma música do Skrewdriver, a mais abominável banda neonazista da História do rock.
Convidad- Convidado
se essas duas aparecerem espancadas por ai não vai ser surpresa. quanta imbecilidade o q elas falaram. Mas tudo se explica com o fato q elas são educadas em casa. americanos e suas idiotices.
Convidado- Convidado
Isso é primeiro mundo, amigo!
Tss, tss, que decadencia.
Tss, tss, que decadencia.
ediv_diVad- Farrista além das fronteiras da sanidade
ódio escreveu:Eu já conhecia..
E se fosse bom ainda, dava até pra entender.
Baixa qualidade e preconceito, que boa combinação.
Convidad- Convidado
luccasf escreveu:ódio escreveu:Eu já conhecia..
tive um ataque de risos agora!
mas realmente o clipezinho é sofrível. essa sessão youtube tá ficando tão amedrontadora quando o tópico do orkut!XD
Convidado- Convidado
fabiola_a9 escreveu:luccasf escreveu:ódio escreveu:Eu já conhecia..
tive um ataque de risos agora!
mas realmente o clipezinho é sofrível. essa sessão youtube tá ficando tão amedrontadora quando o tópico do orkut!XD
Fabiola, sinceramente, até o KLB tem uns clipes melhores, rs.
Parei com isso, rs.
Convidad- Convidado
luccasf escreveu:]
Parei com isso, rs.
acho q o amigo luccas é o fundador do fã clube do KLB e não quer falar!XD
não tem problema luccas é so não gravar um video falando q sua mãe jogou fora seus cd's piratas do KLB q a gente não te zoa!XD
Convidado- Convidado
fabiola_a9 escreveu:luccasf escreveu:]
Parei com isso, rs.
acho q o amigo luccas é o fundador do fã clube do KLB e não quer falar!XD
não tem problema luccas é so não gravar um video falando q sua mãe jogou fora seus cd's piratas do KLB q a gente não te zoa!XD
Rs, família KLB foréver.
Vou parar de fiukagem que as proporções estão crescendo, rs. Espero que vocês entendam como brincadeira.
Convidad- Convidado
fabiola_a9 escreveu:eu REZO p q seja brincadeira luccas, de verdade!
Eu também, sinceramente.
Não posso continuar com fiukagem. Vicia...
Convidad- Convidado
Antes eu achava que era brincadeira, agora to vendo que o caso é sério.
Fico imaginando que beleza que é ver no mesmo palco os maiores guitarristas do Brasil: Kiko do KLB, Junior, e Chimbinha do Calypso!
Fico imaginando que beleza que é ver no mesmo palco os maiores guitarristas do Brasil: Kiko do KLB, Junior, e Chimbinha do Calypso!
ediv_diVad- Farrista além das fronteiras da sanidade
ediv_diVad escreveu:Antes eu achava que era brincadeira, agora to vendo que o caso é sério.
Primeiramente, o Kiko do KLB é um dos melhores guitarristas do Brasil.
Em segundo lugar, o Chimbinha é o primeiro de todos. Terceiro lugar, o Junior tá indo bem, mas não é tudo isso. Chimbinha é o Chuck Norris da guitarra.
Convidad- Convidado
Sei lá. Por um lado... você preferiria que seu filho chegasse em casa com um cd de duas meninas que cantam sobre honra, dignidade e tradição... ou com um cd que incita libertinagem, homossexualismo e uso de drogas?
Convidado- Convidado
ódio escreveu:Sei lá. Por um lado... você preferiria que seu filho chegasse em casa com um cd de duas meninas que cantam sobre honra, dignidade e tradição... ou com um cd que incita libertinagem, homossexualismo e uso de drogas?
Cara, não entendi o intuito da sua pergunta.
Entendi ela, mas não a intenção.
Convidad- Convidado
ódio escreveu:Estava voltando ao assunto original do tópico..
Suspeitei desde o princípio.
Calma, ódio. Fica tranquilo.
Convidad- Convidado
pq, você achou que eu estava falando da sua pinta de KLB e da sua camisa cor-de-rosa?
Convidado- Convidado
ódio escreveu:pq, você achou que eu estava falando da sua pinta de KLB e da sua camisa cor-de-rosa?
Vai dizer que você também gosta?
Fiquei muito feliz, sério. Depois te passo os CD's, tudo bem? Te empresto minha camisa também. E de brinde, vai o CD do Restart.
Convidad- Convidado
Essa é única vez que digo isso na minha vida; Mas prefiro o Biba às Irmãs Mini-Hitler. =s
O lado bom é que esse tipo de coisa são apenas manifestações saudosistas de uma ideologia ultrapassada (eu espero). Coitadas. Eu ainda mataria elas se as visse, mas, coitadas; Pobres crianças corrompidas. =/
O lado bom é que esse tipo de coisa são apenas manifestações saudosistas de uma ideologia ultrapassada (eu espero). Coitadas. Eu ainda mataria elas se as visse, mas, coitadas; Pobres crianças corrompidas. =/
Convidad- Convidado
Página 1 de 2 • 1, 2
Página 1 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos