A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Santoro voltará a viver Xerxes na prequência de 300

4 participantes

Ir para baixo

Santoro voltará a viver Xerxes na prequência de 300 Empty Santoro voltará a viver Xerxes na prequência de 300

Mensagem por Brainiac Sex Nov 04, 2011 12:51 pm

Rodrigo Santoro, ator brasileiro mais conhecido no exterior, acaba de fechar mais um grande trabalho internacional. Ele aceitou o convite e será um dos protagonistas da sequência de "300", em cujo original ele interpretou o gigante Xerxes. "300" foi inspirado nos quadrinhos de Frank Miller. Feito com a tecnologia de fotografia e edição mais ultraplusmegasuperblasterssupra disponível, o primeiro filme custou US$ 70 milhões e arrecadou US$ 456 milhões, segundo o IMDb (Internet Movie Database).

O Filme de Xerxes

As negociações entre produtores e Santoro se deram em sigilo nos últimos meses. Procurada, a assessoria do ator não retornou o contato até o momento da publicação desta coluna. O novo filme deve se chamar "300 - A Batalha de Artemisium ". Detalhe: o nome "Xerxes" chegou a ser cotado para batizar a sequência. Isso porque a nova história é inteiramente centrada no rei guerreiro da Pérsia, interpretado por Santoro. Por esse papel, o brasileiro foi indicado à categoria "Melhor Vilão" do MTV Movie Awards de 2007. A previsão é que a continuação de "300" comece a ser rodada na segunda metade do próximo ano, mas a estreia só deve ocorrer mesmo em 2013. Isso se o mundo tiver a cortesia de não acabar em dezembro de 2012, óbvio.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Brainiac
Brainiac
Farrista ninguém me alcança
Farrista ninguém me alcança

Mensagens : 15575
Data de inscrição : 29/11/2010
Idade : 35
Localização : Planeta Colu

Ir para o topo Ir para baixo

Santoro voltará a viver Xerxes na prequência de 300 Empty Re: Santoro voltará a viver Xerxes na prequência de 300

Mensagem por Questao Sex Nov 04, 2011 12:55 pm

não curti essa ideia,as modificações do roteiro original d 300 que fizeram no filme foram a pior parte do filme imagina um roteiro com o atualmente senil frank miller e a galera do slow motion em um filme assumidament caça niquels ushuhaua mas boa sorte para quem vai ver

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"Seu verdadeiro lar está dentro do seu coração e continua com você onde quer que você vá; mas um lugar legal e aconchegante é um motivo maravilhoso para voltar para casa!"
-J.R.R.Tolkien
Questao
Questao
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 28229
Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 39

http://www.anovatocadocoelho.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Santoro voltará a viver Xerxes na prequência de 300 Empty Re: Santoro voltará a viver Xerxes na prequência de 300

Mensagem por Brainiac Sex Nov 04, 2011 1:06 pm

É a chance do Santoro se firmar em Hollywood , porque no momento, ele tá mais pra um step deles.
Brainiac
Brainiac
Farrista ninguém me alcança
Farrista ninguém me alcança

Mensagens : 15575
Data de inscrição : 29/11/2010
Idade : 35
Localização : Planeta Colu

Ir para o topo Ir para baixo

Santoro voltará a viver Xerxes na prequência de 300 Empty Re: Santoro voltará a viver Xerxes na prequência de 300

Mensagem por Chusma Sex Nov 04, 2011 1:58 pm

Nesse caso, nem é o figurino de traveco ou a voz dublada do Santoro que mais me incomodam, mas sim o roteiro do Frank Miller, que já não faz coisa que preste há mais da 10 anos (talvez 300 tenha sido seu último projeto com críticas positivas, ainda que eu não seja muito fã dessa revista).
Chusma
Chusma
Farrista Cheguei até aqui. Problem?
Farrista Cheguei até aqui. Problem?

Mensagens : 4701
Data de inscrição : 25/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Santoro voltará a viver Xerxes na prequência de 300 Empty Re: Santoro voltará a viver Xerxes na prequência de 300

Mensagem por Goris Sáb Nov 05, 2011 9:57 am

Curti pacas 300 como HQ e achei que as modificações do filme mudaram o que nao deviam mudar...

Numa obra inédita eu poderia assistir com menos desgosto...
Goris
Goris
Farrista Cheguei até aqui. Problem?
Farrista Cheguei até aqui. Problem?

Mensagens : 4591
Data de inscrição : 15/06/2010
Idade : 49
Localização : Volta Redonda / RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Santoro voltará a viver Xerxes na prequência de 300 Empty Re: Santoro voltará a viver Xerxes na prequência de 300

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos