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Tá... Tudo agora virou MMO?

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Mensagem por Questao Sex Nov 11, 2011 1:27 am

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Isso mesmo! Desta vez você poderá criar seu próprio adolescente cheio de espinhas, conseguir o poder de morphar e lutar contra monstros com zíper nas costas!

Juro que não estou mentindo. Veja aí o vídeo:

Ainda não sei muito sobre esse game, a não ser que ele está sendo desenvolvido na Coréia e que é baseado na série Power Rangers: Força Mística.

Hum... Olha, a ideia não é má. Se você puder criar o visual do seu próprio Ranger, como é o caso do City of Heroes, DC Universe Online, etc. seria bem bacana (imaginem criar seu próprio grupo supersentai e jogar todos ao mesmo tempo? E ainda criar o seu próprio ROBÔ GIGANTE!!!).

Mas pelo que vimos não vai ser nada disso. Não vai dar pra fazer no game igual a esse vídeo

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Tá... Tudo agora virou MMO?  Empty Re: Tá... Tudo agora virou MMO?

Mensagem por Goris Sex Nov 11, 2011 7:56 am

Massive Multiplayer Online é a moda agora, na verdade é algo que a gente (ou eu, pelo menos) sempre quis no passado mas a tecnologia não permitia.

Nossa, quantas vezes, jogando Ultima IV ou Baldur's Gate II eu não gostaria de ter outra party encontrando com a minha, conversar e enfrentar desafios juntos?

Ou um grupo de vilões carismáticos e recorrentes?

Infelizmente, massive traz a massificação. Os desenvolvedores foram tirando o lore, a graça de se jogar com uma trama teatral divertida com o "ah, os próprios jogadores criarão suas tramas" e tal e nunca consegui gostar muito dos MMO - até por que eles requerem um tempo que eu não tenho mais....

Saudosista que sou, nenhum MMO conseguiu me passar a leveza de um Chrono Trigger, o ultraje da morte da Aerith (Aeris), a tristeza do sacrifício dos gêmeos de FFV, a alegria de encontrar com a Mariah numa masmorra abandonada em Ultima....

Me parecem jogos gerais, em que vc vai no mata-mata. Mesmo que vc ignore os outros, não tem um impacto emocional.

Mas tudo bem, impacto emocional nesta geração significaria perda de jogadores.
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