A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tá... Tudo agora virou MMO?

2 participantes

Ir para baixo

Tá... Tudo agora virou MMO?  Empty Tá... Tudo agora virou MMO?

Mensagem por Questao Sex Nov 11, 2011 1:27 am

fonte - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Isso mesmo! Desta vez você poderá criar seu próprio adolescente cheio de espinhas, conseguir o poder de morphar e lutar contra monstros com zíper nas costas!

Juro que não estou mentindo. Veja aí o vídeo:

Ainda não sei muito sobre esse game, a não ser que ele está sendo desenvolvido na Coréia e que é baseado na série Power Rangers: Força Mística.

Hum... Olha, a ideia não é má. Se você puder criar o visual do seu próprio Ranger, como é o caso do City of Heroes, DC Universe Online, etc. seria bem bacana (imaginem criar seu próprio grupo supersentai e jogar todos ao mesmo tempo? E ainda criar o seu próprio ROBÔ GIGANTE!!!).

Mas pelo que vimos não vai ser nada disso. Não vai dar pra fazer no game igual a esse vídeo

-J.R.R.Tolkien
Questao
Questao
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

http://www.anovatocadocoelho.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Tá... Tudo agora virou MMO?  Empty Re: Tá... Tudo agora virou MMO?

Mensagem por Goris Sex Nov 11, 2011 7:56 am

Massive Multiplayer Online é a moda agora, na verdade é algo que a gente (ou eu, pelo menos) sempre quis no passado mas a tecnologia não permitia.

Nossa, quantas vezes, jogando Ultima IV ou Baldur's Gate II eu não gostaria de ter outra party encontrando com a minha, conversar e enfrentar desafios juntos?

Ou um grupo de vilões carismáticos e recorrentes?

Infelizmente, massive traz a massificação. Os desenvolvedores foram tirando o lore, a graça de se jogar com uma trama teatral divertida com o "ah, os próprios jogadores criarão suas tramas" e tal e nunca consegui gostar muito dos MMO - até por que eles requerem um tempo que eu não tenho mais....

Saudosista que sou, nenhum MMO conseguiu me passar a leveza de um Chrono Trigger, o ultraje da morte da Aerith (Aeris), a tristeza do sacrifício dos gêmeos de FFV, a alegria de encontrar com a Mariah numa masmorra abandonada em Ultima....

Me parecem jogos gerais, em que vc vai no mata-mata. Mesmo que vc ignore os outros, não tem um impacto emocional.

Mas tudo bem, impacto emocional nesta geração significaria perda de jogadores.
Goris
Goris
Farrista Cheguei até aqui. Problem?
Farrista Cheguei até aqui. Problem?

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos