A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ultraje e Rigor "mandou ver" no Peter Gabriel

+3
Goris
Questao
Mononoke Hime
7 participantes

Ir para baixo

Ultraje e Rigor "mandou ver" no Peter Gabriel Empty Ultraje e Rigor "mandou ver" no Peter Gabriel

Mensagem por Mononoke Hime Seg Nov 14, 2011 10:25 am

SWU: Show do Ultraje a Rigor é marcado por xingamentos e socos no palco

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

SÃO PAULO - O show do Ultraje a Rigor no SWU, no domingo (14), foi marcado por muito mais do que apenas boas músicas. Quem acompanhava a apresentação da banda pôde ver socos em pleno palco, troca de ofensas no microfone, em um clima bem rock n’ roll.

Tudo começou por causa da chuva e dos ventos fortes, que fizeram o show da banda passar de 16h05 para 17h40. A equipe de Peter Gabriel, última apresentação da noite, às 22h50, se irritou com o atraso e pediu para Roger, vocalista do Ultraje a Rigor, tocasse apenas meia hora, para não comprometer a grade de horário.

Logo após a primeira música, Ricardo Trovão, irmão de Roger, acabou entrando em uma briga com um dos roadies de Gabriel. A troca de socos foi em pleno palco, testemunhada pelo público e pelos integrantes da banda. A partir daí, o show de ofensas começou, com a aprovação do público, que achava que na verdade a briga era contra o cantor Chris Cornell.

"A gente sabe que eles são mais importantes. Vamos dedicar essa aqui pra eles. Espero que eles entendam pelo menos um pouquinho de português", disse Roger antes de cantar a música "Filho da P...".

O público saiu em defesa da banda brasileira, mesmo xingando o artista errado. Ao final da apresentação do Ultraje, parte da plateia gritava "Ei, Cornell, vai tomar no c..".

Em seu Twitter, Roger explicou a confusão: “A equipe de Peter Gabriel queria que tocássemos só meia hora. Mandamos à merda. Colocamos os caras no lugar deles". O cantor também, aproveitou para mandar um recado em inglês para Peter: “Hey, @itspetergabriel! Boa sorte no seu voo de volta pra casa! Eu pensei que você era um artista, quando você se tornou um bundão? Ativista uma ova”.

Ricardo Trovão confirmou que realmente brigou com um integrante da equipe de Peter Gabriel. “Quebrei o dedinho”, escreveu também no microblog.

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Peter Gabriel

Mononoke Hime
Farrista "We are the Champions"
Farrista

Mensagens : 7009
Data de inscrição : 09/06/2010
Idade : 46
Localização : Floresta do Shishi-Gami

Ir para o topo Ir para baixo

Ultraje e Rigor "mandou ver" no Peter Gabriel Empty Re: Ultraje e Rigor "mandou ver" no Peter Gabriel

Mensagem por Questao Seg Nov 14, 2011 10:33 am

hauuau foda,depois de velhos foram arrumar confusão,nunca vi o ultrage a rigor nervosos,acho que como eles odeiam gringos mandando deu nisso auhau

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"Seu verdadeiro lar está dentro do seu coração e continua com você onde quer que você vá; mas um lugar legal e aconchegante é um motivo maravilhoso para voltar para casa!"
-J.R.R.Tolkien
Questao
Questao
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 28229
Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 39

http://www.anovatocadocoelho.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ultraje e Rigor "mandou ver" no Peter Gabriel Empty Re: Ultraje e Rigor "mandou ver" no Peter Gabriel

Mensagem por Goris Seg Nov 14, 2011 10:51 am

Egos, egos e egos.

Por isso os EMOs fazem sucesso, lembrando Capitão Planeta, Power Rangers e afins, com o lema "pela união dos seus poderes"...

Até eu viraria EMO se não fosse tão heterossexual!
Goris
Goris
Farrista Cheguei até aqui. Problem?
Farrista Cheguei até aqui. Problem?

Mensagens : 4591
Data de inscrição : 15/06/2010
Idade : 49
Localização : Volta Redonda / RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Ultraje e Rigor "mandou ver" no Peter Gabriel Empty Re: Ultraje e Rigor "mandou ver" no Peter Gabriel

Mensagem por Thiago A.P. Seg Nov 14, 2011 11:28 am

Eu Também Tinha Postado isso : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Hauhauahuahuahua

O Ultraje é Foda!

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Thiago A.P.
Thiago A.P.
Farrista desafio aceito!
Farrista desafio aceito!

Mensagens : 3066
Data de inscrição : 13/12/2010
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Ultraje e Rigor "mandou ver" no Peter Gabriel Empty Re: Ultraje e Rigor "mandou ver" no Peter Gabriel

Mensagem por Convidado Seg Nov 14, 2011 11:51 am

Roger é O PROFETA! Sem mais!

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ultraje e Rigor "mandou ver" no Peter Gabriel Empty Re: Ultraje e Rigor "mandou ver" no Peter Gabriel

Mensagem por Mononoke Hime Seg Nov 14, 2011 12:20 pm

Thiago A.P. escreveu:Eu Também Tinha Postado isso : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Hauhauahuahuahua

O Ultraje é Foda!

boa conexão!

Mononoke Hime
Farrista "We are the Champions"
Farrista

Mensagens : 7009
Data de inscrição : 09/06/2010
Idade : 46
Localização : Floresta do Shishi-Gami

Ir para o topo Ir para baixo

Ultraje e Rigor "mandou ver" no Peter Gabriel Empty Re: Ultraje e Rigor "mandou ver" no Peter Gabriel

Mensagem por Mononoke Hime Seg Nov 14, 2011 3:14 pm

E lembrando a tão "imparcial" Rede Globo hoje falando na polêmica... Ultraje a Rigor estava muuuito errado e ...

Fiquei "boquiaberta" com os pedidos dos famosos, o grupo Faith no More pediu para deixarem no camarim um macaco... isso mesmo: um macaco!

Mononoke Hime
Farrista "We are the Champions"
Farrista

Mensagens : 7009
Data de inscrição : 09/06/2010
Idade : 46
Localização : Floresta do Shishi-Gami

Ir para o topo Ir para baixo

Ultraje e Rigor "mandou ver" no Peter Gabriel Empty Re: Ultraje e Rigor "mandou ver" no Peter Gabriel

Mensagem por ediv_diVad Seg Nov 14, 2011 3:56 pm

Roger diz que Peter Gabriel ligou para pedir desculpas

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Em sua conta de Twitter, o músico Roger Moreira, do Ultraje a Rigor, informou a um seguidor que o cantor Peter Gabriel telefonou para ele pedindo desculpas. "Ei, @joaquimsc sabe quem me ligou pra pedir desculpas? Peter Gabriel! Chupa essa manga, babaca!".

As desculpas se devem a confusão que aconteceu no último domingo (13), 2º dia do festival SWU. Após uma mudança no cronograma dos shows de ontem, por conta de uma forte rajada de ventos e chuva, e para não atrasar ainda mais o evento, os organizadores anteciparam a apresentação da Tedeschi Trucks Band. Com isso os shows de Ultraje a Rigor e Chris Cornell aconteceram na sequência e no mesmo palco, o Consciência.
O Ultraje abriu a apresentação com Zoraide. Ao fim da canção, Roger brincou: "o Chris Cornell, hoje, é nosso roadie". Em seguida, Ricardo Moreira, irmão do vocalista, envolveu-se em um empurra-empurra com troca de tapas e socos entre a equipe técnica do Ultraje e do cantor Peter Gabriel que se apresentaria mais tarde no mesmo palco. "Gringo vem aqui e acha que pode cagar na nossa cabeça". A briga incendiou ainda mais o público, mas deixou a impressão que era com a equipe do vocalista do Soundgarden, que se apresentou logo após o Ultraje.
Minutos após o final do show, Roger mandou um recado, em inglês, para o cantor Peter Gabriel, esclarecendo que era ele o autor da confusão. "Hey, @itspetergabriel! Boa sorte no seu voo para casa! Eu pensei que você fosse um artista, quando você se tornou um babaca? Ativista, o caramba", escreveu ele. Logo depois, postou outra mensagem, agora voltada aos fãs: "a equipe de Peter Gabriel queria que tocássemos só meia hora. Mandamos à merda. Colocamos os caras no lugar deles".
O cantor do Ultraje a Rigor ainda usou sua conta de Twitter para pedir desculpas ao cantor Chris Cornell. Na madrugada desta segunda-feira (14), ele escreveu, em inglês. "@chriscornell Eu sinto muito pelo imbrólio envolvendo seu nome no SWU. As pessoas interpretaram errado uma brincadeira sobre nosso roadie, que se parece com você". Na sequência, colocou um endereço em que era possível ver uma foto do tal rapaz.
Uma seguidora de Roger comentou que Cornell não entendeu porque a plateia estava seca com ele e, inclusive, pediu até desculpas por estar sozinho tocando violão. O cantor respondeu: "@anothergabz verdade, tadinho. Tb escrevi pra @chriscornell pedindo desculpas, espero que ele leia".

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Eu tô rindo muito aqui... Laughing Laughing Laughing

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
ediv_diVad
ediv_diVad
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 20441
Data de inscrição : 10/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ultraje e Rigor "mandou ver" no Peter Gabriel Empty Re: Ultraje e Rigor "mandou ver" no Peter Gabriel

Mensagem por Chusma Seg Nov 14, 2011 4:07 pm

Chusma
Chusma
Farrista Cheguei até aqui. Problem?
Farrista Cheguei até aqui. Problem?

Mensagens : 4701
Data de inscrição : 25/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ultraje e Rigor "mandou ver" no Peter Gabriel Empty Re: Ultraje e Rigor "mandou ver" no Peter Gabriel

Mensagem por Mononoke Hime Seg Nov 14, 2011 5:30 pm

ediv_diVad escreveu:
Eu tô rindo muito aqui... Laughing Laughing Laughing

Que patifaria danada!

Um brigou com um que não era ele e sim o outro... acho que entendi assim...

Mononoke Hime
Farrista "We are the Champions"
Farrista

Mensagens : 7009
Data de inscrição : 09/06/2010
Idade : 46
Localização : Floresta do Shishi-Gami

Ir para o topo Ir para baixo

Ultraje e Rigor "mandou ver" no Peter Gabriel Empty Re: Ultraje e Rigor "mandou ver" no Peter Gabriel

Mensagem por Goris Seg Nov 14, 2011 7:57 pm

Boiolice e briga de egos...
Goris
Goris
Farrista Cheguei até aqui. Problem?
Farrista Cheguei até aqui. Problem?

Mensagens : 4591
Data de inscrição : 15/06/2010
Idade : 49
Localização : Volta Redonda / RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Ultraje e Rigor "mandou ver" no Peter Gabriel Empty Re: Ultraje e Rigor "mandou ver" no Peter Gabriel

Mensagem por Convidado Seg Nov 14, 2011 8:13 pm

Mononoke Hime escreveu:E lembrando a tão "imparcial" Rede Globo hoje falando na polêmica... Ultraje a Rigor estava muuuito errado e ...

Fiquei "boquiaberta" com os pedidos dos famosos, o grupo Faith no More pediu para deixarem no camarim um macaco... isso mesmo: um macaco!

cê sabe né, a globo babaca acho que americanos/europeus são os melhores da terra, e nós meros brasileiros devemos lamber os pés deles.

Essa do macaco, que ridículo, e olha que eu curto essa banda hein. Essas coisas só me fazem desgostar das músicas dos caras.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ultraje e Rigor "mandou ver" no Peter Gabriel Empty Re: Ultraje e Rigor "mandou ver" no Peter Gabriel

Mensagem por Mononoke Hime Seg Nov 14, 2011 8:21 pm

fabiola_a9 escreveu:
Mononoke Hime escreveu:E lembrando a tão "imparcial" Rede Globo hoje falando na polêmica... Ultraje a Rigor estava muuuito errado e ...

Fiquei "boquiaberta" com os pedidos dos famosos, o grupo Faith no More pediu para deixarem no camarim um macaco... isso mesmo: um macaco!

cê sabe né, a globo babaca acho que americanos/europeus são os melhores da terra, e nós meros brasileiros devemos lamber os pés deles.

Essa do macaco, que ridículo, e olha que eu curto essa banda hein. Essas coisas só me fazem desgostar das músicas dos caras.

Essa do macaco pra mim foi foda...

imagina colocar um gorila africano esfomeado e irritado num camarim com eles, trancados! Twisted Evil

Mononoke Hime
Farrista "We are the Champions"
Farrista

Mensagens : 7009
Data de inscrição : 09/06/2010
Idade : 46
Localização : Floresta do Shishi-Gami

Ir para o topo Ir para baixo

Ultraje e Rigor "mandou ver" no Peter Gabriel Empty Re: Ultraje e Rigor "mandou ver" no Peter Gabriel

Mensagem por Convidado Seg Nov 14, 2011 8:34 pm

melhor deveria ter colocado uma onça faminta, para mostrar que aqui não tem leão não! Twisted Evil


Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ultraje e Rigor "mandou ver" no Peter Gabriel Empty Re: Ultraje e Rigor "mandou ver" no Peter Gabriel

Mensagem por Questao Seg Nov 14, 2011 8:57 pm

que momento chaves essa briga toda uahua

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"Seu verdadeiro lar está dentro do seu coração e continua com você onde quer que você vá; mas um lugar legal e aconchegante é um motivo maravilhoso para voltar para casa!"
-J.R.R.Tolkien
Questao
Questao
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 28229
Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 39

http://www.anovatocadocoelho.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ultraje e Rigor "mandou ver" no Peter Gabriel Empty Re: Ultraje e Rigor "mandou ver" no Peter Gabriel

Mensagem por Jamm Ter Nov 15, 2011 7:21 am

Cenas do próximo capítulo no Agora é Tarde........ Rolling Eyes
Jamm
Jamm
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 18746
Data de inscrição : 18/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ultraje e Rigor "mandou ver" no Peter Gabriel Empty Re: Ultraje e Rigor "mandou ver" no Peter Gabriel

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos