O provável desfecho do caso do Notch e o Advogado da Bethesda
Página 1 de 1
O provável desfecho do caso do Notch e o Advogado da Bethesda
Markus “Notch” Persson, criador de Minecraft e atual líder da Mojang Specifications, vem recentemente enfrentando uma briga com a Bethesda pelo nome de seu próximo jogo chamado “Scrolls”. A Bethesda alega que o nome infringe a sua franquia “The Elder Scrolls” e quer uma pilha de dinheiro pra que as coisas se resolvam. Sem dinheiro ou sem trocar o nome do jogo, Notch então iria sofrer com a poderosa dor de cabeça de um processo.
A briga ainda é recente e vai se alastrando, mas pode ser resolvida de uma maneira bem mais simples. Notch propôs a Bethesda um desafio com uma partida de Quake 3. Seria um team deathmatch, com três dos melhores guerreiros da Mojang contra três dos melhores da Bethesda. Cada um escolhe um mapa, duração de 20 minutos cada, e a maior soma de frags vence. Se a Mojang ganhar, a Bethesda deve desistir do processo. Se a Bethesda ganhar, o nome “Scrolls” vai ser trocado.
Segundo Notch, a ideia partiu da parte de Game of Thrones em que Tyrion Lannister demanda um julgamento por combate. E escreve também em seu blog que não é uma piada, que está falando sério.
O mundo realmente seria muito mais fácil (e divertido) se pudéssemos resvolver nossas diferenças em partidas de Quake 3. Eu realmente espero que a Bethesda aceite o desafio.
Fonte: Muito Supremo
Bem, pessoal... Essa é a minha única reação:
A onda vai ser se os advogados da Bethesda chamarem a galera da ID, no final das conta tudo é da Zenimax mesmo...
Starbearer- Farrista das mil e uma noites
- Mensagens : 1083
Data de inscrição : 03/09/2011
Idade : 33
Localização : R'lyeh
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos