A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Amor é tudo] Ex reata com mulher mais obesa do mundo por saudade da vida sexual

4 participantes

Ir para baixo

[Amor é tudo] Ex reata com mulher mais obesa do mundo por saudade da vida sexual Empty [Amor é tudo] Ex reata com mulher mais obesa do mundo por saudade da vida sexual

Mensagem por Brainiac Ter Nov 22, 2011 10:22 pm

Ex reata com mulher mais obesa do mundo por saudade da vida sexual

Pauline Potter diz que está com 330 kg, mas agora pretende emagrecer.
Alex, que estava longe há 3 anos, diz que casal faz sexo todos os dias.

Do G1, em São Paulo

Um americano que há três anos se divorciou de uma mulher que pesava 292 kg diz que se sentiu mais atraído quando ela ganhou ainda mais peso, e pediu para reatar o relacionamento, segundo informações do "Daily Mail".

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Pauline Potter já era então a mulher mais obesa do mundo, segundo o livro dos recordes Guinness. Aos 47 anos, ela diz que o divórcio a motivou a engordar ainda mais nos últimos anos, e ela agora diz ter alcançado a marca de 330 kg.

"Sentia falta de nossa vida sexual. A Pauline poderia pesar 450 kg, e mesmo assim faríamos sexo todos os dias, porque é bom assim", afirma Alex, dizendo que seu peso é inferior ao de uma das pernas de sua parceira. Ele voltou a morar com a mulher em Sacramento, no estado americano da Califórnia.

Eles estavam separados desde 2008, após o casamento que durou cinco anos. A mulher se diz agora determinada a perder peso, para que o casal possa tentar ter uma filha. Ambos já têm um filho cada, de relacionamentos anteriores.

"Meu objetivo é perder mais de 90 kg, e farei uma cirurgia de redução de peso para que eu consiga andar novamente, sem depender da ajuda de outros", afirma Pauline.

Brainiac
Brainiac
Farrista ninguém me alcança
Farrista ninguém me alcança

Ir para o topo Ir para baixo

[Amor é tudo] Ex reata com mulher mais obesa do mundo por saudade da vida sexual Empty Re: [Amor é tudo] Ex reata com mulher mais obesa do mundo por saudade da vida sexual

Mensagem por Quero Café Ter Nov 22, 2011 10:30 pm

Só não é indicado que eles tentem na posição frango assado.
...
Esse cara é o candidato mais perfeito para encarnar o personagem do conto quinze centímetros do Bukowski.
...
Se faltar O.B. ...
Quero Café
Quero Café
Farrista "We are the Champions"
Farrista

[Amor é tudo] Ex reata com mulher mais obesa do mundo por saudade da vida sexual Empty Re: [Amor é tudo] Ex reata com mulher mais obesa do mundo por saudade da vida sexual

Mensagem por krwel Qua Nov 23, 2011 6:53 am

tem sempre um chinelo velho prum pé cansado...
krwel
krwel
Farrista das mil e uma noites
Farrista das mil e uma noites

Mensagem por Mononoke Hime Qua Nov 23, 2011 10:28 am

krwel escreveu:tem sempre um chinelo velho prum pé cansado...

uma tampa para uma panela...

Mononoke Hime
Farrista "We are the Champions"
Farrista

Ir para o topo

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos