A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Freddie Mercury | Sacha Baron Cohen pode cantar no filme sobre o vocalista do Queen

2 participantes

Ir para baixo

Freddie Mercury | Sacha Baron Cohen pode cantar no filme sobre o vocalista do Queen Empty Freddie Mercury | Sacha Baron Cohen pode cantar no filme sobre o vocalista do Queen

Mensagem por Questao Qua Nov 23, 2011 1:12 am

fonte - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Graham King, produtor do filme sobre a vida de Freddie Mercury, conversou com os nossos parceiros do Collider neste fim de semana.

King disse que pretende começar o filme, que tem Sacha Baron Cohen no papel principal desde janeiro, em breve, mas que o roteiro ainda está sendo desenvolvido. "Estou muito empolgado em fazer esse filme, em mostrar a vida desse cara. Depois de passar bastante tempo ao lado de Brian May, Roger Taylor e Jim Beach [empresário do Queen], esse se tornou um projeto muito empolgante para mim. O roteiro está sendo escrito e estamos tomando muito cuidado com ele. Temos que acertar, do contrário seremos massacrados pela crítica e fãs. É a história de um ícone, além de ser fantástica, maravilhosa, engrandecedora e emotiva, repleta de boa música. Temos que acertar".

O produtor diz também que Sacha Baron Cohen pode até cantar algumas das músicas. “Veremos. Freddie tinha uma voz única. Sacha cantou em Sweeney Todd e tem uma voz fantástica também. . Aquela era a voz dele no filme. Ainda não fizemos os testes necessários para ver se dá certo, mas veremos”.

King voltou a garantir que tem os direitos de uso de todas as músicas para o filme, incluindo "Bohemian Rhapsody", "We Will Rock You", "We Are the Champions", "Another One Bites The Dust" e "You're My Best Friend", e disse que o texto se baseia em diversas produções distintas, além de conversas com os integrantes do Queen. "Estou ouvindo as histórias de Brian e Roger, vendo muitos documentários e, claro, assistindo ao Live Aid inúmeras vezes. São os melhores 22 minutos da história das performances do rock and roll", completa.

O dramaturgo Peter Morgan (A Rainha) cuida do roteiro. A trama se concentra nos anos de formação da banda, até o show no Live Aid, em 1985. Os últimos anos de Mercury não devem ser recontados. O vocalista do Queen morreu em 1991 com apenas 45 anos.

mas que blasfemia

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"Seu verdadeiro lar está dentro do seu coração e continua com você onde quer que você vá; mas um lugar legal e aconchegante é um motivo maravilhoso para voltar para casa!"
-J.R.R.Tolkien
Questao
Questao
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 28229
Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 39

http://www.anovatocadocoelho.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Freddie Mercury | Sacha Baron Cohen pode cantar no filme sobre o vocalista do Queen Empty Re: Freddie Mercury | Sacha Baron Cohen pode cantar no filme sobre o vocalista do Queen

Mensagem por ediv_diVad Qua Nov 23, 2011 9:18 am

Mas ele já tá sendo cogitado pro papel faz uns 2 anos já.

Eu acho que ele pode ficar bem parecido...

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
ediv_diVad
ediv_diVad
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 20441
Data de inscrição : 10/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos