A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Oldboy | Colin Firth confirma que pode fazer o vilão do remake

Ir para baixo

Oldboy | Colin Firth confirma que pode fazer o vilão do remake Empty Oldboy | Colin Firth confirma que pode fazer o vilão do remake

Mensagem por Questao Qua Nov 23, 2011 1:14 am

fonte - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

O remake de Oldboy que Spike Lee (Milagre em St. Anna, O Plano Perfeito) vai dirigir pode mesmo ter Colin Firth como vilão. Aos nossos parceiros do Collider, o ator confirmou as informações divulgadas há duas semanas.

Segundo Firth, porém, nada está definido. "Não gosto de discutir coisas que ainda estão nos estágios iniciais, mas, sim, rolou uma aproximação, em relação a Oldboy. Ninguém tomou decisão nenhuma ainda, porém", disse o ator

Josh Brolin (Onde os Fracos não têm Vez, Milk) já está confirmado como Joe (Oh Dae-su no original), um homem que é capturado e aprisionado por mais de 20 anos no dia em que sua filha nasce, sem saber o motivo. Libertado sem aviso, ele recebe a notícia de que tem apenas quatro dias para descobrir a razão de sua prisão e que, se não conseguir, a menina será morta.

A refilmagem terá elementos tanto do filme de 2003 do sul-coreano Park Chan-wook quanto do mangá original, de Garon Tsuchiya e Nobuaki Minegishi - mas o roteiro de Mark Protosevich terá mais o filme que a HQ como referência, ainda que a sinopse esteja diferente do longa oriental.

outra blasfemia

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"Seu verdadeiro lar está dentro do seu coração e continua com você onde quer que você vá; mas um lugar legal e aconchegante é um motivo maravilhoso para voltar para casa!"
-J.R.R.Tolkien
Questao
Questao
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 28229
Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 39

http://www.anovatocadocoelho.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Oldboy | Colin Firth confirma que pode fazer o vilão do remake Empty Re: Oldboy | Colin Firth confirma que pode fazer o vilão do remake

Mensagem por Convidado Sáb Dez 10, 2011 7:51 pm

Meu deus, concordo com a blasfêmia!
Oldboy é um clássico, tenho o filme original!

E a cena do martelo? Impossível repetir a perfeição, a maestria, a sincronicidade, a poesia oriental!!!
E olha que eu adoro o Colin Firth!

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Oldboy | Colin Firth confirma que pode fazer o vilão do remake Empty Re: Oldboy | Colin Firth confirma que pode fazer o vilão do remake

Mensagem por Convidado Sáb Dez 10, 2011 8:05 pm

Elektra escreveu:Meu deus, concordo com a blasfêmia!
Oldboy é um clássico, tenho o filme original!

E a cena do martelo? Impossível repetir a perfeição, a maestria, a sincronicidade, a poesia oriental!!!
E olha que eu adoro o Colin Firth!

E duvido que os tubarões de Hollywood irão permitir que seja uma obra tão visceral quanto a original, mesmo com o Spike Lee por trás das câmeras.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Oldboy | Colin Firth confirma que pode fazer o vilão do remake Empty Re: Oldboy | Colin Firth confirma que pode fazer o vilão do remake

Mensagem por Convidado Sáb Dez 10, 2011 8:23 pm

Camaradas, o live-action de Akira é uma coisa tão atroz que começo a achar que o remake de Oldboy pode ser interessante (não melhor que o original).

Josh Brolin e Colin Firth são ótimos nomes e, sendo comandando pelo Spike Lee, tenho esperanças nesse filme...

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Oldboy | Colin Firth confirma que pode fazer o vilão do remake Empty Re: Oldboy | Colin Firth confirma que pode fazer o vilão do remake

Mensagem por Convidado Sáb Dez 10, 2011 9:42 pm

Nada a ver com a noticia, mas o omelete tá de palhaçada em colocar como referencias do Spike Lee Milagre em St. Anna e O Plano Perfeito. Olá Omelete, Febre da Selva e Faça a Coisa Certa mandam lembranças!

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Oldboy | Colin Firth confirma que pode fazer o vilão do remake Empty Re: Oldboy | Colin Firth confirma que pode fazer o vilão do remake

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos