Aluno vai à escola vestido de Papai Noel e leva suspensão
3 participantes
Página 1 de 1
Americano de 18 anos foi punido por 'atrapalhar as aulas', segundo colégio.Estudante diz ter desistido de comprar fantasia de coelho para a Páscoa.
O estudante americano Michael Hance, 18 anos, afirma que queria apenas compartilhar o espírito natalino com seus colegas de ensino médio da Filadélfia. Mas, por ter ido à escola vestido de Papai Noel, Hance ganhou uma suspensão de presente.
O diretor suspendeu o aluno sob alegação de que ele teria atrapalhado as aulas ao não usar uma vestimenta de acordo com as normas do colégio. Hance admite que pediu autorização para usar a roupa, e que o pedido foi negado pela secretaria da escola.
"Mas havia alunos com gorros de Natal e chifres de rena, e nenhum deles foi mandado pra casa", reclama. Seus pais também questionaram a suspensão. "Não sei qual é o mal provocado por meu filho", afirma a mãe, Barbara. "Ele estava distribuindo doces, só isso."
Depois de ser punido, Hance decidiu abandonar o plano de comprar uma fantasia de coelho para ir à escola na Páscoa. "Melhor não."
FONTE: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
O pedaço que eu mais ri foi o lance da fantasia de coelho...
Americano de 18 anos foi punido por 'atrapalhar as aulas', segundo colégio.Estudante diz ter desistido de comprar fantasia de coelho para a Páscoa.
O estudante americano Michael Hance, 18 anos, afirma que queria apenas compartilhar o espírito natalino com seus colegas de ensino médio da Filadélfia. Mas, por ter ido à escola vestido de Papai Noel, Hance ganhou uma suspensão de presente.
O diretor suspendeu o aluno sob alegação de que ele teria atrapalhado as aulas ao não usar uma vestimenta de acordo com as normas do colégio. Hance admite que pediu autorização para usar a roupa, e que o pedido foi negado pela secretaria da escola.
"Mas havia alunos com gorros de Natal e chifres de rena, e nenhum deles foi mandado pra casa", reclama. Seus pais também questionaram a suspensão. "Não sei qual é o mal provocado por meu filho", afirma a mãe, Barbara. "Ele estava distribuindo doces, só isso."
Depois de ser punido, Hance decidiu abandonar o plano de comprar uma fantasia de coelho para ir à escola na Páscoa. "Melhor não."
FONTE: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
O pedaço que eu mais ri foi o lance da fantasia de coelho...
zkrk- Farrista desafio aceito!
Re: Aluno vai à escola vestido de Papai Noel e leva suspensão
E no dia das crianças deveria ir fantasiado de Pedobear
Convidad- Convidado
Graças a Deus não tem o dia do nudismo... kkk
Convidad- Convidado
Interessante. Os alunos têm uns costumes tão diferentes.
Bem feito, rs. Coitado.
Bem feito, rs. Coitado.
Convidad- Convidado
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKSr. B escreveu:E no dia das crianças deveria ir fantasiado de Pedobear
Só faltava o dia do Candle Jac...
Convidad- Convidado
luccasf escreveu:Interessante. Os alunos têm uns costumes tão diferentes.
Bem feito, rs. Coitado.
eu ouvi falar que a familia vai processar e a escola ofereceu 1 milhao de dolares para abafar o caso porque nos eua não tem limite para idenização auha
-J.R.R.Tolkien
põ 'bem feito' é sacanagem!! ou uma puta falta de sacanagem...vc escolhe!XDluccasf escreveu:Interessante. Os alunos têm uns costumes tão diferentes.
Bem feito, rs. Coitado.
o carinha so quis ser festivo!!XDDD
Convidado- Convidado
Questao escreveu:luccasf escreveu:Interessante. Os alunos têm uns costumes tão diferentes.
Bem feito, rs. Coitado.
eu ouvi falar que a familia vai processar e a escola ofereceu 1 milhao de dolares para abafar o caso porque nos eua não tem limite para idenização auha
Coitado é o caramba, então.
Vou encomendar a minha roupa, agora mesmo.
Convidad- Convidado
fabiola_a9 escreveu:põ 'bem feito' é sacanagem!! ou uma puta falta de sacanagem...vc escolhe!XDluccasf escreveu:Interessante. Os alunos têm uns costumes tão diferentes.
Bem feito, rs. Coitado.
o carinha so quis ser festivo!!XDDD
E olha o que ele conseguiu...muito dinheiro.
Coitado nada, se deu bem.
Convidad- Convidado
Se no Brasil tudo acaba em pizza, nos EUA tudo acaba em... dinheiro.
É verdade... De certo modo, é até melhor né XP
Convidad- Convidado
E qual é o problema, ainda mais com uma bolada dessas? Rs.
Convidad- Convidado