A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Governo da Suíça decide que download de música não é ilegal

4 participantes

Ir para baixo

Governo da Suíça decide que download de música não é ilegal Empty Governo da Suíça decide que download de música não é ilegal

Mensagem por Koppe Sex Dez 02, 2011 8:40 pm

Baixar conteúdo para uso pessoal não está fora da lei, diz governo.
Relatório analisou os hábitos dos cidadãos do país.


02/12/2011 20h32 - Atualizado em 02/12/2011 20h32
Do G1, em São Paulo


O governo da Suíça conduziu um estudo sobre o impacto do download de músicas e filmes no país e decidiu que baixar material para uso pessoal não é um ato fora da lei, segundo o blog TorrentFreak.

“É o preço que vamos pagar pelo progresso. Os vencedores serão aqueles que conseguem usar a nova tecnologia para ter vantagens e os perdedores são os que estão perdendo a oportunidade e continuam a seguir modelos antigos de negócio”, diz o relatório.

O governo suíço também afirma que, na situação atual, a indústria do entretenimento não está necessariamente perdendo dinheiro, informa o blog. A conclusão foi obtida a partir de um estudo conduzido na Holanda, que foi adaptado para a Suíça.

De acordo com o estudo, um terço dos cidadãos da Suíça que tem mais de 15 anos fazem downloads piratas de músicas, jogos e filmes, mas isso não faz com que eles gastem menos dinheiro com entretenimento.

Fonte: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Koppe
Koppe
Farrista tenho muitos amigos
Farrista tenho muitos amigos

Mensagens : 2246
Data de inscrição : 13/06/2010
Idade : 39
Localização : Rio Grande do Sul

http://mdhq.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Governo da Suíça decide que download de música não é ilegal Empty Re: Governo da Suíça decide que download de música não é ilegal

Mensagem por Questao Sex Dez 02, 2011 10:27 pm

finalmente algum governo sobrio,me mudarei para a suiça assim que possivel ahauha

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"Seu verdadeiro lar está dentro do seu coração e continua com você onde quer que você vá; mas um lugar legal e aconchegante é um motivo maravilhoso para voltar para casa!"
-J.R.R.Tolkien
Questao
Questao
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 28229
Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 39

http://www.anovatocadocoelho.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Governo da Suíça decide que download de música não é ilegal Empty Re: Governo da Suíça decide que download de música não é ilegal

Mensagem por Quero Café Sex Dez 02, 2011 10:31 pm

É o que eu sempre digo.

"De acordo com o estudo, um terço dos cidadãos da Suíça que tem mais de 15 anos fazem downloads piratas de músicas, jogos e filmes, mas isso não faz com que eles gastem menos dinheiro com entretenimento"

Tão óbvio isso. Lição básica de economia. Alocação de recursos.
Quero Café
Quero Café
Farrista "We are the Champions"
Farrista

Mensagens : 7858
Data de inscrição : 12/06/2010
Localização : Às vezes em Marte, às vezes no espaço sideral

Ir para o topo Ir para baixo

Governo da Suíça decide que download de música não é ilegal Empty Re: Governo da Suíça decide que download de música não é ilegal

Mensagem por Hiena Sex Dez 02, 2011 11:39 pm

“É o preço que vamos pagar pelo progresso. Os vencedores serão aqueles que conseguem usar a nova tecnologia para ter vantagens e os perdedores são os que estão perdendo a oportunidade e continuam a seguir modelos antigos de negócio”

Concordo plenamente!
Hiena
Hiena
Farrista das mil e uma noites
Farrista das mil e uma noites

Mensagens : 1431
Data de inscrição : 11/06/2010
Localização : Aracaju - SE

Ir para o topo Ir para baixo

Governo da Suíça decide que download de música não é ilegal Empty Re: Governo da Suíça decide que download de música não é ilegal

Mensagem por Convidad Sáb Dez 03, 2011 9:03 am

Finalmente alguém entendeu. A porra da industria cinematográfica/musical não pode mais viver no século 20, estamos em um novo mundo.

Holanda e Suiça, será que o elevado nivel da educação nesses países tem algo a ver com isso? Pode apostar que sim.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos