A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Guillermo del Toro anuncia novo projeto

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Guillermo del Toro anuncia novo projeto Empty Guillermo del Toro anuncia novo projeto

Mensagem por Convidad Qui Jul 22, 2010 6:39 pm

O cineasta Guillermo del Toro (O Labirinto do Fauno) será o diretor e o corroteirista do reboot em 3D de Mansão Mal-Assombrada, comédia de 2003, estrelada por Eddie Murphy. O anúncio foi feito de forma surpresa pelo próprio del Toro, nesta terça-feira (22/7), na Comic-Con 2010, feira de cultura pop que está sendo realizada nos Estados Unidos.

Um teaser foi mostrado no evento, no espaço reservado para a Disney, o diretor apareceu no palco e falou sobre seu novo projeto."Nós não estamos retornando com Eddie Murphy no elenco e não vamos fazer uma comédia. Queremos algo assustador e divertido. Porém, o nosso assustador será mesmo assustador", disse del Toro.

A trama original mostra um pai obcecado com trabalho, vivido por Murphy, que acaba visitando uma casa mal-assombrada com a esposa e os filhos. Eles encontram um fantasma que lhes ensina uma lição a respeito da importância da família.

Ainda não há informações sobre elenco, início das filmagens nem data prevista para estrear.

CineClick 22 de Julho de 2010

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Guillermo del Toro anuncia novo projeto Empty Re: Guillermo del Toro anuncia novo projeto

Mensagem por Convidad Qui Jul 22, 2010 6:46 pm

Eu tava sabendo que o Del Toro ia fazer alguns filmes de horror pra Disney, mas começar logo de cara pegando um filme que nem tem tanto tempo assim e re-filmar acho meio arriscado (ainda bem que pelo menos o Eddie Murphy não volta) mas como ele é Gillermo Del Toro merece um voto de confiança!

Com incio da Comic Con as noticias não param de "pipocar"

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Guillermo del Toro anuncia novo projeto Empty Re: Guillermo del Toro anuncia novo projeto

Mensagem por Convidad Qui Jul 22, 2010 7:05 pm

Não assisti nem me interesso pelo filme.
Talvez pelas mãos do Guilhermo a coisa fique melhor...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Guillermo del Toro anuncia novo projeto Empty Re: Guillermo del Toro anuncia novo projeto

Mensagem por Convidad Qui Jul 22, 2010 7:06 pm

juniorhempboy escreveu:Eu tava sabendo que o Del Toro ia fazer alguns filmes de horror pra Disney, mas começar logo de cara pegando um filme que nem tem tanto tempo assim e re-filmar acho meio arriscado (ainda bem que pelo menos o Eddie Murphy não volta) mas como ele é Gillermo Del Toro merece um voto de confiança!

Com incio da Comic Con as noticias não param de "pipocar"

Ele fechou um contrato de três filmes com a Disney.
Por acaso, não saiu um teaser-pôster desse filme? Li coisa parecida em outra comunidade.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Guillermo del Toro anuncia novo projeto Empty Re: Guillermo del Toro anuncia novo projeto

Mensagem por Convidad Qui Jul 22, 2010 7:10 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Guillermo del Toro anuncia novo projeto Empty Re: Guillermo del Toro anuncia novo projeto

Mensagem por Convidad Qui Jul 22, 2010 7:13 pm

Deve ter sido confusão, com outra produção.
Bacana esse site dele, pouco conhecia.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Guillermo del Toro anuncia novo projeto Empty Re: Guillermo del Toro anuncia novo projeto

Mensagem por Convidado Qui Jul 22, 2010 8:29 pm

achei estranho ee pegar um filme assim, mas ele é um bom diretor, espero q fique bom!

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Guillermo del Toro anuncia novo projeto Empty Próximo filme de Guillermo del Toro pode ser The Haunted Mansion

Mensagem por Convidad Qui Jul 22, 2010 8:34 pm

Filme será baseado em brinquedo do parque da Disney

Depois que Guillermo del Toro deixou O Hobbit, instaurou-se um clima de mistério e especulação sobre qual seria seu próximo filme. Agora o diretor anunciou oficialmente na Comic-Con que vai escrever, produzir e talvez dirigir um reboot em 3-D de Mansão Mal-Assombrada, adaptação ao cinema de um dos brinquedos do parque da Disney.

Sobre o conceito do filme, del Toro deixou claro que pretende se basear apenas no brinquedo. "Não vamos contratar o Eddie Murphy. Não vamos fazer uma comédia. Será assustador e divertido, mas a parte assustadora será assustadora", garantiu o diretor, já eliminando a chance de Murphy, que estrelou a versão de 2003, reaparecer.

Para dar um gostinho do que podemos esperar de The Haunted Mansion, del Toro exibiu um teaser de uma casa mal-assombrada em animação ao estilo de Mike Mignola, criador de Hellboy. A história do filme será centrada no Hatbox Ghost (fantasma da caixa de chapéu).

O filme tem produção do Walt Disney Studios. Vale frisar que Del Toro, inicialmente, vai apenas produzir e escrever The Haunted Mansion. O mexicano promete anunciar o seu próximo filme como diretor em breve.

Omelete 22 de Julho de 2010

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Guillermo del Toro anuncia novo projeto Empty Re: Guillermo del Toro anuncia novo projeto

Mensagem por Convidad Qui Jul 22, 2010 8:36 pm

fabiola_a9 escreveu:achei estranho ee pegar um filme assim, mas ele é um bom diretor, espero q fique bom!

É interessante ver a versatilidade do diretor.
Esperamos que ele se saia bem, além do mais, é mais um bom nome para as próximas produções.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Guillermo del Toro anuncia novo projeto Empty Re: Guillermo del Toro anuncia novo projeto

Mensagem por Convidad Qui Jul 22, 2010 8:38 pm

Opa!
Agora deu mais ânimo ^^

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Guillermo del Toro anuncia novo projeto Empty Re: Guillermo del Toro anuncia novo projeto

Mensagem por Convidad Qui Jul 22, 2010 8:39 pm

O que mais me agrada no Toro é o fato dele lhe dar com efeitos especiais de uma maneira old school ^^

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Guillermo del Toro anuncia novo projeto Empty Re: Guillermo del Toro anuncia novo projeto

Mensagem por Convidado Qui Jul 22, 2010 8:39 pm

Espero que seja bom,enquanto isso fico desanimado com enrolação de Hobbit

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Guillermo del Toro anuncia novo projeto Empty Re: Guillermo del Toro anuncia novo projeto

Mensagem por Convidad Qui Jul 22, 2010 8:42 pm

Lelouch escreveu:Espero que seja bom,enquanto isso fico desanimado com enrolação de Hobbit

Sem previsão, cara.
Novela que não acaba por nada, mesmo sabendo o final.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Guillermo del Toro anuncia novo projeto Empty Re: Guillermo del Toro anuncia novo projeto

Mensagem por Convidad Qui Jul 22, 2010 8:45 pm

Essa "novela" do Hobbit tá foda, com a saida do DelToro do projeto ficou ainda mais BROXANTE!

Já viram quem o Peter Jackson andou "sondando" para o papel de Bilbo?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Guillermo del Toro anuncia novo projeto Empty Re: Guillermo del Toro anuncia novo projeto

Mensagem por Convidado Qui Jul 22, 2010 8:58 pm

Pelo visto será mais fácil MGM falir de uma vez por todas,assim Warner toma conta.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Guillermo del Toro anuncia novo projeto Empty Protagonista de O Hobbit já pode ter sido escolhido

Mensagem por Convidad Qui Jul 22, 2010 9:05 pm

Mesmo com a produção paralisada, Peter Jackson começou a conversar com alguns atores para formar o elenco de “O Hobbit”. E um boato insistente na internet diz que o produtor e possível diretor do filme pode até já ter encontrado um intérprete para viver o protagonista da trama.

O ator seria Sylvester McCoy, conhecido por ter interpretado a sétima versão de “Doctor Who” na famosa série inglesa de ficção científica. Ele interpretaria a versão jovem de Bilbo Bolseiro.

O problema nesse boato é que o ator, aos 63 anos de idade, não é exatamente jovem. Tanto que, fato interessante nessa história, fez teste para interpretar Bilbo Bolseiro em “O Senhor dos Anéis: A Sociedade do Anel”, perdendo o papel para Ian Holm.

As filmagens não tem previsão para começarem até que a MGM resolva seus problemas financeiros.

Pipoca Moderna 21 de Julho de 2010
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Última edição por juniorhempboy em Qui Jul 22, 2010 9:11 pm, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Guillermo del Toro anuncia novo projeto Empty Re: Guillermo del Toro anuncia novo projeto

Mensagem por Convidad Qui Jul 22, 2010 9:09 pm

Beleza, já escolheram. E a produção, quando sai?
Essa novela está cada vez mais vergonhosa. Todo mundo sabe que não dá mais pra MGM.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Guillermo del Toro anuncia novo projeto Empty Re: Guillermo del Toro anuncia novo projeto

Mensagem por Convidado Sex Jul 23, 2010 11:06 am

sair do hobbit para fazer "a casa mal assombrada" ?
poxa del toro... Mad

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Guillermo del Toro anuncia novo projeto Empty Re: Guillermo del Toro anuncia novo projeto

Mensagem por Convidad Sex Jul 23, 2010 11:35 am

liico escreveu:sair do hobbit para fazer "a casa mal assombrada" ?
poxa del toro... Mad

Mas na verdade, ele saiu de "O Hobbit", porque a MGM estava limitando-o sendo que ainda não deram o sinal verde para a produção. Acho que ele fez certo.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Guillermo del Toro anuncia novo projeto Empty Re: Guillermo del Toro anuncia novo projeto

Mensagem por Convidado Sex Jul 23, 2010 11:40 am

Mas na verdade, ele saiu de "O Hobbit", porque a MGM estava limitando-o sendo que ainda não deram o sinal verde para a produção. Acho que ele fez certo.

sim sim, isso eu até entendo, mas sair de um filme cmo hobitt porque te limitam, para ir para um "casa mal assombrada" ?, faça um filme irado sem ninguém te limitando no estilo de O orfanato. haha

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Guillermo del Toro anuncia novo projeto Empty Re: Guillermo del Toro anuncia novo projeto

Mensagem por Convidad Sex Jul 23, 2010 11:42 am

Mas eu estou aguardando ansiosamente essa produção de "A Casa Mal-Assombrada". Com Del Toro na direção, vamos ter uma visão totalmente diferente daquela com o Murphy. Ele já prometeu boas doses de terror.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Guillermo del Toro anuncia novo projeto Empty Re: Guillermo del Toro anuncia novo projeto

Mensagem por Convidado Sex Jul 23, 2010 11:50 am

Mas eu estou aguardando ansiosamente essa produção de "A Casa Mal-Assombrada". Com Del Toro na direção, vamos ter uma visão totalmente diferente daquela com o Murphy. Ele já prometeu boas doses de terror.

ah claro, ele com certeza ele vai dar uma nova roupagem, só de lembrar das criaturas hellboy e labirinto já começo a imaginar como serão as criaturas de "a casa mal asosmbrada"

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Guillermo del Toro anuncia novo projeto Empty Re: Guillermo del Toro anuncia novo projeto

Mensagem por Convidad Sex Jul 23, 2010 11:54 am

liico escreveu:
Mas eu estou aguardando ansiosamente essa produção de "A Casa Mal-Assombrada". Com Del Toro na direção, vamos ter uma visão totalmente diferente daquela com o Murphy. Ele já prometeu boas doses de terror.

ah claro, ele com certeza ele vai dar uma nova roupagem, só de lembrar das criaturas hellboy e labirinto já começo a imaginar como serão as criaturas de "a casa mal asosmbrada"

A história do filme será centrada no Hatbox Ghost (fantasma da caixa de chapéu)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Guillermo del Toro anuncia novo projeto Empty Re: Guillermo del Toro anuncia novo projeto

Mensagem por Convidado Sex Jul 23, 2010 11:58 am

luccasf escreveu:
liico escreveu:
Mas eu estou aguardando ansiosamente essa produção de "A Casa Mal-Assombrada". Com Del Toro na direção, vamos ter uma visão totalmente diferente daquela com o Murphy. Ele já prometeu boas doses de terror.

ah claro, ele com certeza ele vai dar uma nova roupagem, só de lembrar das criaturas hellboy e labirinto já começo a imaginar como serão as criaturas de "a casa mal asosmbrada"

A história do filme será centrada no Hatbox Ghost (fantasma da caixa de chapéu)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


bacana bacana.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Guillermo del Toro anuncia novo projeto Empty Re: Guillermo del Toro anuncia novo projeto

Mensagem por Convidad Sáb Jul 24, 2010 1:51 pm

Nesse evento que está ocorrendo nos EUA, o Del Toro disse hoje, que vai fazer uma nova versão de "Frankenstein".

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Guillermo del Toro anuncia novo projeto Empty Re: Guillermo del Toro anuncia novo projeto

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos