A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Will Smith em nova adaptação cinematográfica

2 participantes

Ir para baixo

Will Smith em nova adaptação cinematográfica Empty Will Smith em nova adaptação cinematográfica

Mensagem por Convidad Qui Jul 22, 2010 7:28 pm

De acordo com o site Deadline Hollywood, Will Smith, que será visto em Homens de Preto 3, é o grande nome de uma nova adaptação cinematográfica chamada The Legend Of Cain, uma adaptação da história de Caim na Bíblia, desta vez com uma reviravolta vampiresca. Isso mesmo, mais um filme de vampiros no horizonte.

O roteiro foi escrito por Caleeb Pinkett e Dan Knauf, mas ainda não há estúdio ou diretor para o projeto.

Outras informações de elenco e datas de filmagens e estreia não foram divulgadas.

Fonte: Cineplayers

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Will Smith em nova adaptação cinematográfica Empty Re: Will Smith em nova adaptação cinematográfica

Mensagem por Convidad Qui Jul 22, 2010 7:29 pm

Por mais que tenham poucos nomes em jogo, achei extremamente interessante. Conheçou pouco da história, mas acho que podem dar um toque bem interessante na trama. Aguardo.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Will Smith em nova adaptação cinematográfica Empty Re: Will Smith em nova adaptação cinematográfica

Mensagem por Questao Qui Jul 22, 2010 7:34 pm

luccasf escreveu:Por mais que tenham poucos nomes em jogo, achei extremamente interessante. Conheçou pouco da história, mas acho que podem dar um toque bem interessante na trama. Aguardo.

foda que parece copia de vampiro a mascara jogo que se ambientava no clima punk gotico dosanos 80 estilo highlander 1

porque eles não compram logo o direito de vampiro a mascara e fazem o filme? white wolf ia combrar baratinho

eles deviam processar os caras do filme ia ser foda auhauha

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"Seu verdadeiro lar está dentro do seu coração e continua com você onde quer que você vá; mas um lugar legal e aconchegante é um motivo maravilhoso para voltar para casa!"
-J.R.R.Tolkien
Questao
Questao
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 28229
Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 39

http://www.anovatocadocoelho.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Will Smith em nova adaptação cinematográfica Empty Re: Will Smith em nova adaptação cinematográfica

Mensagem por Convidad Qui Jul 22, 2010 7:37 pm

Questao escreveu:
luccasf escreveu:Por mais que tenham poucos nomes em jogo, achei extremamente interessante. Conheçou pouco da história, mas acho que podem dar um toque bem interessante na trama. Aguardo.

foda que parece copia de vampiro a mascara jogo que se ambientava no clima punk gotico dosanos 80 estilo highlander 1

porque eles não compram logo o direito de vampiro a mascara e fazem o filme? white wolf ia combrar baratinho

eles deviam processar os caras do filme ia ser foda auhauha

Vou até dar uma procurada, porque desconhecia.
Cara, pode ter certeza que fizeram isso, apenas pra não gastar mais.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Will Smith em nova adaptação cinematográfica Empty Re: Will Smith em nova adaptação cinematográfica

Mensagem por Convidad Qui Jul 22, 2010 7:41 pm

Por acaso não é Dracula 2000 que o "dracula" é o Juddas... ou alguma coisa assim?

(só assisti uma vez)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Will Smith em nova adaptação cinematográfica Empty Re: Will Smith em nova adaptação cinematográfica

Mensagem por Questao Qui Jul 22, 2010 7:50 pm

juniorhempboy escreveu:Por acaso não é Dracula 2000 que o "dracula" é o Juddas... ou alguma coisa assim?

(só assisti uma vez)

no dracula 2000 ele era judas amaldiçoado auhuahua

no vampiro a mascara caim mata abel pois lilith lhe promete poder,lilith um demonio criado pelo chefe do inferno ( que não é lulu) apos a morte caim faz macumba com lith para ser fodao e vaga pela eternidade ate transformar as pessoas que vao surgindo na 1 cidade que encontra essas transformam outras e a 2 e 3 geração brigam a 3 geração triunfa e Caim abandona os vampiros ja que ele pode andar tranquilamente no sol e precisa de menos sangue que eles

seculos mais tarde os vampiros criaram regras e controlam a sociedade humana atraves de pactos ( parecido com blade) porem existem 2 tipos de sociedades vampiricas a camarrila ( mafia de vampiros que esconde sua existencia parecido com os de blade ) e os sabaah ( vampiros selvagens parecidos com os de drink no inferno)

na camarrilla existem familias como clãs,cada clã possui habilidades e defeitos unicos,quanto mais proximo de caim um vampiro é ( ou seja transformado por alguem cuja linhagem é proxima) mais forte ele é


_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"Seu verdadeiro lar está dentro do seu coração e continua com você onde quer que você vá; mas um lugar legal e aconchegante é um motivo maravilhoso para voltar para casa!"
-J.R.R.Tolkien
Questao
Questao
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 28229
Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 39

http://www.anovatocadocoelho.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Will Smith em nova adaptação cinematográfica Empty Re: Will Smith em nova adaptação cinematográfica

Mensagem por Convidad Qui Jul 22, 2010 7:57 pm

Legal, nunca me interessei pela historia de vampiro a mascara... (na verdade não curto rpg)

Alguns amigos jogavam (e axo que ainda jogam) uma vez por semana um pessoal se reune em uma praça aqui perto pra jogar, quase 20 pessoas (nunca contei).

Legal, gostei da hisstoria!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Will Smith em nova adaptação cinematográfica Empty Re: Will Smith em nova adaptação cinematográfica

Mensagem por Convidad Qui Jul 22, 2010 8:02 pm

juniorhempboy escreveu:Legal, nunca me interessei pela historia de vampiro a mascara... (na verdade não curto rpg)

Alguns amigos jogavam (e axo que ainda jogam) uma vez por semana um pessoal se reune em uma praça aqui perto pra jogar, quase 20 pessoas (nunca contei).

Legal, gostei da hisstoria!

Encontrei algo bem concreto: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Bem, é interessante, mas eu não sou fanático por RPG's. Acho que seria interessante para a produtora, mas custo é custo.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Will Smith em nova adaptação cinematográfica Empty Re: Will Smith em nova adaptação cinematográfica

Mensagem por Convidado Sex Jul 23, 2010 11:07 am

se eles pegarem O livro de Nod como base, sairá um filme, no mínimo interessante.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Will Smith em nova adaptação cinematográfica Empty Re: Will Smith em nova adaptação cinematográfica

Mensagem por Rafael Zoia Sex Jul 23, 2010 11:08 pm

Questao escreveu:
juniorhempboy escreveu:Por acaso não é Dracula 2000 que o "dracula" é o Juddas... ou alguma coisa assim?

(só assisti uma vez)

no dracula 2000 ele era judas amaldiçoado auhuahua

no vampiro a mascara caim mata abel pois lilith lhe promete poder,lilith um demonio criado pelo chefe do inferno ( que não é lulu) apos a morte caim faz macumba com lith para ser fodao e vaga pela eternidade ate transformar as pessoas que vao surgindo na 1 cidade que encontra essas transformam outras e a 2 e 3 geração brigam a 3 geração triunfa e Caim abandona os vampiros ja que ele pode andar tranquilamente no sol e precisa de menos sangue que eles

seculos mais tarde os vampiros criaram regras e controlam a sociedade humana atraves de pactos ( parecido com blade) porem existem 2 tipos de sociedades vampiricas a camarrila ( mafia de vampiros que esconde sua existencia parecido com os de blade ) e os sabaah ( vampiros selvagens parecidos com os de drink no inferno)

na camarrilla existem familias como clãs,cada clã possui habilidades e defeitos unicos,quanto mais proximo de caim um vampiro é ( ou seja transformado por alguem cuja linhagem é proxima) mais forte ele é


Nossa, me fez lembrar da minha epoca de RPG.
Rafael Zoia
Rafael Zoia
Farrista o que está acontecendo comigo?
Farrista o que está acontecendo comigo?

Mensagens : 1961
Data de inscrição : 18/06/2010
Idade : 41
Localização : BH/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Will Smith em nova adaptação cinematográfica Empty Re: Will Smith em nova adaptação cinematográfica

Mensagem por Convidad Sáb Jul 24, 2010 12:50 am

Pensando nessa moda de vampiros fico puto como não fizeram uma série de tv de Vampiro a mascara! a ambientação é muito boa dava uma puta série.


(Ok eu sei que teve uma série mas não durou muito e foi bastante criticada...)

A proposito aqueles romances de vampiro a mascara são bons?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Will Smith em nova adaptação cinematográfica Empty Re: Will Smith em nova adaptação cinematográfica

Mensagem por Convidado Sáb Jul 24, 2010 8:30 pm

Pensando nessa moda de vampiros fico puto como não fizeram uma série de tv de Vampiro a mascara! a ambientação é muito boa dava uma puta série.


(Ok eu sei que teve uma série mas não durou muito e foi bastante criticada...)

A proposito aqueles romances de vampiro a mascara são bons?

teve uma série? não sabia 🐒

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Will Smith em nova adaptação cinematográfica Empty Re: Will Smith em nova adaptação cinematográfica

Mensagem por Questao Sáb Jul 24, 2010 8:38 pm

liico escreveu:
Pensando nessa moda de vampiros fico puto como não fizeram uma série de tv de Vampiro a mascara! a ambientação é muito boa dava uma puta série.


(Ok eu sei que teve uma série mas não durou muito e foi bastante criticada...)

A proposito aqueles romances de vampiro a mascara são bons?

teve uma série? não sabia 🐒

irmãos de sangue eu acho

negocio é que como highlander a serie negada não tinha grana para uns efeitos especiais meio apurados,mas os roteiros eram muito bons...mas nesse tipo de serie depende de efeito para fazer sucesso que nem filme do hulk...ou uma historinha de romance adolescente para emos auhuahua

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"Seu verdadeiro lar está dentro do seu coração e continua com você onde quer que você vá; mas um lugar legal e aconchegante é um motivo maravilhoso para voltar para casa!"
-J.R.R.Tolkien
Questao
Questao
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 28229
Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 39

http://www.anovatocadocoelho.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Will Smith em nova adaptação cinematográfica Empty Re: Will Smith em nova adaptação cinematográfica

Mensagem por Convidado Sáb Jul 24, 2010 8:39 pm

irmãos de sangue eu acho

negocio é que como highlander a serie negada não tinha grana para uns efeitos especiais meio apurados,mas os roteiros eram muito bons...mas nesse tipo de serie depende de efeito para fazer sucesso que nem filme do hulk...ou uma historinha de romance adolescente para emos auhuahua

hahaha, saquei saquei. não suporto séries com efeitos toscos, sério, fica tudo muito falso.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Will Smith em nova adaptação cinematográfica Empty Re: Will Smith em nova adaptação cinematográfica

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos