A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Notícia Fake] Político é engolido por cobra Sucuri no Amazonas

+5
Questao
Quero Café
Brainiac
ediv_diVad
Jamm
9 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

[Notícia Fake] Político é engolido por cobra Sucuri no Amazonas  - Página 2 Empty Re: [Notícia Fake] Político é engolido por cobra Sucuri no Amazonas

Mensagem por Goris Dom Dez 11, 2011 4:51 pm

Pois é.

Hmmm... Meu próximo personagem no RPG será um cruzado, gostei da idéia.
Goris
Goris
Farrista Cheguei até aqui. Problem?
Farrista Cheguei até aqui. Problem?

Mensagens : 4591
Data de inscrição : 15/06/2010
Idade : 49
Localização : Volta Redonda / RJ

Ir para o topo Ir para baixo

[Notícia Fake] Político é engolido por cobra Sucuri no Amazonas  - Página 2 Empty Re: [Notícia Fake] Político é engolido por cobra Sucuri no Amazonas

Mensagem por Chusma Dom Dez 11, 2011 6:32 pm

Se a notícia fosse "Sucuri engole documentos importantes que incriminariam político", eu acreditaria. Agora, sucuri comer um ser humano, acho que nunca vi.
Chusma
Chusma
Farrista Cheguei até aqui. Problem?
Farrista Cheguei até aqui. Problem?

Mensagens : 4701
Data de inscrição : 25/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Notícia Fake] Político é engolido por cobra Sucuri no Amazonas  - Página 2 Empty Re: [Notícia Fake] Político é engolido por cobra Sucuri no Amazonas

Mensagem por Quero Café Dom Dez 11, 2011 8:47 pm

ediv_diVad escreveu:As pessoas vêem o mundo, cada um à sua maneira.

Burrice? Sim...

Mas pode ter outros nomes...

Vou citar uma passagem legal do livro "Televisão Subliminar" (Joan Ferrés), onde o cara fez um baita estudo sobre televisão e cérebro, abordando muitos aspectos psicológicos na composição da mente desses seres pensantes fodões de força e inteligência que somos nós:

"A psicologia moderna aceita o modelo do iceberg formulado por Freud já faz muitos anos. Ainda que Freud nunca tenha utilizado de maneira explícita essa metáfora, para ele a mente é como um iceberg, do qual assoma apenas uma ponta insignificante, a mente consciente. Além do mais, há uma zona intermediária, à borda da superfície, o pré-consciente, que tem possibilidades de ter acesso à consciência. Mas a maior parte permanece oculta, está submersa, fora do alcance da consciência. É o inconsciente.



Mattew Hugh Erdelyi inclui o inconsciente entre os fenômenos-sombra, considerando como tais aquelas entidades ou fenômenos (como os elétrons, a antimatéria, os saltos quânticos ou as partículas virtuais) que só podem ser conhecidas por evidência indireta, pela sombra que projetam. O inconsciente só pode ser inferido a partir de uma série de provas e signos indiretos. mas é indiscutível sua existência."

Gosto mais da metáfora da escavação arqueológica em Roma.

Quero Café
Quero Café
Farrista "We are the Champions"
Farrista

Mensagens : 7858
Data de inscrição : 12/06/2010
Localização : Às vezes em Marte, às vezes no espaço sideral

Ir para o topo Ir para baixo

[Notícia Fake] Político é engolido por cobra Sucuri no Amazonas  - Página 2 Empty Re: [Notícia Fake] Político é engolido por cobra Sucuri no Amazonas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos