A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Metal Open Air Em São luis do Maranhão

+2
Questao
Thiago A.P.
6 participantes

Ir para baixo

Metal Open Air Em São luis do Maranhão Empty Metal Open Air Em São luis do Maranhão

Mensagem por Thiago A.P. Qui Dez 15, 2011 5:39 pm

Metal Open Air Em São luis do Maranhão Cartaz_moa_int_web
Metal Open Air Em São luis do Maranhão Cartaz_moa_nac_web

Bandas:
Anthrax [Estados Unidos], Blind Guardian [Alemanha],Destruction [Alemanha],Exodus [Estados Unidos],Grave Digger [Alemanha],Obituary [Estados Unidos],OTEP {Estados Unidos]

+ 13 Bandas Internacionais

André Matos Solo, Attomica, Drowned, Headhunter D.C., Krisiun, Obskure, Semblant,Shaman , Terra Prima, Torture Squad, Unearthly

+ 9 Bandas Nacionais

A produtora Negri Concerts, em parceria com a CKConcerts e Lamparina Produções anunciou nesta quinta-feira (15) a presença de mais dois nomes brasileiros no elenco de bandas que tocarão no festival Metal Open Air: Headhunter D.C e Shaman.

O Headhunter D.C é uma banda de death metal formada em Salvador e já está na estrada há mais de duas décadas. Já o Shaman é uma banda formada em 2000 e que reunia três ex-integrantes do Angra: Andre Matos, Luis Mariutti e Ricardo Confessori Juntamente Com o Guitarrista Hugo Mariutti, que atualmente é Formada Por Thiago Bianchi, Fernando Quesada, Leo Mancini e Ricardo Confessori.

A primeira edição do Metal Open Air será realizado nos dias 20, 21 e 22 de abril, no Parque Independência, em São Luís do Maranhão. O festival promete reunir 40 grandes nomes do heavy metal nacional e internacional. Já estão confirmados os grupos: Anthrax, Blind Guardian, Grave Digger, Exodus, Obituary e Otep, além dos nacionais André Matos, Torture Squad, Krisiun, Drowned, Attomica e Terra Prima.

Segundo a produção do evento, serão anunciadas muitas bandas nacionais e internacionais. As entradas para o festival podem ser adquiridas na página oficial do evento e no site da Ticket Brasil.

Site oficial: http://www.metalopenair.com/

Andre Matos(Ex - Viper, Ex - Angra, Ex-Shaman) convoca os fãs para Metal Open Air!

Alex Kolesne(Krisiun) convoca os fãs para o METAL OPEN AIR

Farrista desafio aceito!
Farrista desafio aceito!

Ir para o topo Ir para baixo

Metal Open Air Em São luis do Maranhão Empty Re: Metal Open Air Em São luis do Maranhão

Mensagem por Questao Qui Dez 15, 2011 7:36 pm

eu vou estar la nem que seja como carregador uahuahu

-J.R.R.Tolkien
Questao
Questao
Farrista além das fronteiras da sanidade

http://www.anovatocadocoelho.blogspot.com

Metal Open Air Em São luis do Maranhão Empty Re: Metal Open Air Em São luis do Maranhão

Mensagem por Thiago A.P. Qui Dez 15, 2011 9:04 pm

Questao escreveu:eu vou estar la nem que seja como carregador uahuahu

Me Leva? Huahuahauahuahuahuahua

Caramba! Blind Guardian, Andre Matos, Krisiun e Shaman! Só Esses Já Valem o Festival, mas Vão Ter Mais Bandas Fodas.

Se Eu Tivesse Grana eu iria...

Farrista desafio aceito!
Farrista desafio aceito!

Mensagem por Jamm Sex Dez 16, 2011 7:18 am

Caramba, eu não tava sabendo disso, ai, ainda nem li a notícia toda só de empolgado! aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked
Jamm
Jamm

Mensagem por Thiago A.P. Sáb Jan 14, 2012 9:55 pm

Thiago Bianchi (Shaman) Convida os fãs para o Metal Open Air
http://www.myspace.com/video/vid/108466126#pm_cmp=vid_OEV_P_P

Farrista desafio aceito!
Farrista desafio aceito!

Mensagem por Christopher...Pekneo Sáb Jan 14, 2012 10:14 pm

Matanza!!!!

Se eu fosse de maior, tivesse um carro e dinheiro, eu iria...Mas como nada disso eu tenho, vou ficar em casa ouvindo as músicas pelo youtube...xD
Christopher...Pekneo
Christopher...Pekneo
Farrista das mil e uma noites

Mensagem por Thiago A.P. Sáb Jan 14, 2012 11:05 pm

Christopher...Pekneo escreveu:Matanza!!!!

Se eu fosse de maior, tivesse um carro e dinheiro, eu iria...Mas como nada disso eu tenho, vou ficar em casa ouvindo as músicas pelo youtube...xD

2...

Farrista desafio aceito!
Farrista desafio aceito!

Mensagem por Jamm Dom Jan 15, 2012 1:36 am

Cara eu vou neste show, tenho que ver Anthrax.
Jamm
Jamm

Mensagem por ghmartins Seg Jan 16, 2012 3:38 pm

O Blind Guardian vai tocar em SP também, acho que dia 23/04...

Mensagem por Jamm Seg Jan 16, 2012 6:05 pm

Que bom.
Jamm
Jamm

Mensagem por krwel Ter Jan 17, 2012 7:13 am

Anthrax!!!! Putzgrila, com a formação opriginal!!! Blind Guardiam e Matanza!!!!! Odeio ser pobre... Sad
krwel
krwel

Mensagem por Convidado Seg Jan 23, 2012 10:52 am

Pelo menos podemos ficar mais felizes em saber que é mais fácil juntar grana pra ir no "Metal Open Air" do que juntar grana para o "Wacken Open Air" rsrsrrs
Aaaaaaai ai viu... como eu adoro ser pobre
¬¬
rsrsrssrsrs

Convidado
Convidado

Mensagem por krwel Seg Jan 23, 2012 11:46 am

remelento... geek
krwel
krwel

Mensagem por Thiago A.P. Seg Jan 23, 2012 1:24 pm

Guto escreveu:Pelo menos podemos ficar mais felizes em saber que é mais fácil juntar grana pra ir no "Metal Open Air" do que juntar grana para o "Wacken Open Air" rsrsrrs
¬¬
rsrsrssrsrs

De Fato, Mas Eu Fico Frustrado De não Poder Ir Em Nenhum Dos Dois. Laughing

Queria Um Dia Ir Numa Ediçaõ Do Monsters Of Rock Também.

Farrista desafio aceito!
Farrista desafio aceito!

Mensagem por Questao Seg Jan 23, 2012 3:17 pm

Thiago A.P. escreveu:
Guto escreveu:Pelo menos podemos ficar mais felizes em saber que é mais fácil juntar grana pra ir no "Metal Open Air" do que juntar grana para o "Wacken Open Air" rsrsrrs
¬¬
rsrsrssrsrs

the end is near ahhauhau

-J.R.R.Tolkien
Questao
Questao

http://www.anovatocadocoelho.blogspot.com

Mensagem por Thiago A.P. Seg Jan 23, 2012 5:56 pm

Questao escreveu:
Thiago A.P. escreveu:
¬¬
rsrsrssrsrs

the end is near ahhauhau

Oi? Não Entendi... Suspect

Farrista desafio aceito!
Farrista desafio aceito!

Mensagem por Thiago A.P. Ter Jan 24, 2012 4:19 pm

Megadeth é novo confirmado no festival
A Negri Concerts, em parceria com a CKConcerts e Lamparina Produções anuncia mais um headliner no METAL OPEN AIR: os norte-americanos do Megadeth se juntam ao Anthrax e acabam fazendo do festival a casa de dois dos Big Four.

Várias atrações já foram confirmadas: os norte-americanos do Anthrax prometem fechar um dos dias do festival em grande estilo, com a volta de Joey Belladonna nos vocais, Blind Guardian, Grave Digger, Venom, Dio Disciples, U.D.O., Obituary, Exodus, Destruction, OTEP, Fear Factory e Anvil além das nacionais Matanza, Andre Matos, Korzus, Dark Avenger, Torture Squad, Shaman, Drowned, Unearthly, Attomica, Hangar, Terra Prima, Semblant, Obskure, Headhunter D.C. e Expose Your Hate. Ainda há muitas bandas nacionais e internacionais participantes do METAL OPEN AIR a serem anunciadas em breve.

Os ingressos já estão à venda no site da Ticket Brasil (www.ticketbrasil.com.br) e no site do METAL OPEN AIR (www.metalopenair.com).

MEGADETH - O grupo foi formado em 1983, após Dave Mustaine (fundador e líder da banda) ser expulso do Metallica. Desde então, a banda lançou treze álbuns de estúdio, quatro álbuns ao vivo, dois EP e cinco compilações. A banda ganhou fama internacional rapidamente, principalmente por trocar sua formação constantemente e pelos problemas dos integrantes com drogas. O Megadeth já foi nomeado ao Grammy em dez oportunidades. Dez anos depois, Dave Mustaine dissolveu a banda após descobrir uma grave lesão no nervo do braço esquerdo. Após um período de fisioterapia, a banda retornou aos palcos e “The System Has Failed”. Seu último trabalho foi o álbum “TH1RT3EN”, lançado em 2011. O Megadeth faz parte do "Big Four of Thrash", juntamente com Metallica, Slayer e Anthrax. Em 28 anos de atividade, mais de 20 músicos já tocaram com Mustaine, o único presente em todas formações.

SOBRE O METAL OPEN AIR

O METAL OPEN AIR possuirá uma ampla estrutura para atender fãs do país inteiro: estacionamento externo à área do festival, camping indoor e outdoor (com banheiros e chuveiros), praça de alimentação, mais de 40 geradores de energia, dois palcos (lado a lado), camarote com área de Meet & Greet com as bandas do festival, área de convivência para os artistas, bilheterias para quem quiser adquirir ingressos na hora, entre outras facilidades. Toda a estrutura do festival estará amparada por um grande esquema de segurança.

Durante os três dias de METAL OPEN AIR, fãs de todo o país poderão conferir vinte das bandas mais importantes do heavy metal mundial e vinte das mais talentosas bandas do heavy metal brasileiro no Parque Independência.

Todas as informações sobre bandas, valor dos ingressos, camping e outros assuntos estão no site oficial do METAL OPEN AIR. Sugerimos aos fãs que desejam acompanhar todas as novidades sobre o METAL OPEN AIR em primeira mão, que busquem acessar sempre as fontes oficiais dos promotores do evento.

Realização: Negri Concerts / CKConcerts
Promotor Local: Lamparina Produções

SERVIÇO – METAL OPEN AIR
Data: 20, 21 e 22 de abril
Abertura dos Portões: 09h
Início dos Shows: 13h
Local: Parque Independência
Endereço: Bairro São Cristóvão – CEP: 65055-420 - São Luís – Maranhão
Informações: www.metalopenair.com
Classificação Etária: 14 anos

INGRESSOS ANTECIPADOS PROMOCIONAIS
Passaporte Pista 3º Lote – R$ 450
Passaporte Pista Estudante 3º Lote – R$ 225
Passaporte Camarote + MG Area – R$ 850
Passaporte Camping: R$ 100 por pessoa

A Ticket Brasil cobra taxa de conveniência de 20% sobre as compras de passaportes efetuadas no site da empresa e no site oficial do evento.

ATENÇÃO ESTUDANTES: Antes de adquirir o seu ingresso, confira como funciona a política de meia-entrada do estado do Maranhão.
PONTOS DE VENDA: http://www.metalopenair.com e http://www.ticketbrasil.com.br
PONTOS DE VENDA FÍSICOS SEM TAXA DE CONVENIÊNCIA
SÃO LUÍS
LOJA HARMONICA - Rua Queops, 12 - Loja A (térreo) - Ed. Executive Center - Renascença II

PONTOS DE VENDA TICKET BRASIL COM TAXA DE CONVENIÊNCIA
FORMAS PAGAMENTO: CARTÕES VISA | MASTER | AMEX Débito ou crédito à vista.
SÃO PAULO
Galeria do Rock na Loja Possessed - 2º andar Av. São joão, 439***
Microcamp Casa Verde - Rua Bernardino Fanganiello , 253
Microcamp Lapa - Praça Prof. Jose Azevedo Antunes, 74
Microcamp Santo Amaro - Av. Santo Amaro, 6651
Microcamp Tatuapé - Rua Padre Estevao Pernet, 145
Microcamp Diadema - Av. Antonio Piranga, 456
Microcamp Mauá - Av. Getúlio Vargas, 190
Microcamp Taboão da Serra - Rua Thereza Maria Luizetto, 254
Microcamp Osasco - Av. dos Autonomistas, 2725
Microcamp São Caetano - Rua Manoel Coelho, 557
Metal CD's (Santo André) - Rua Dona Elisa Fláquer, 184
SickMind - Alameda Jaú, 1529***

*** Locais que aceitam pagamento em dinheiro.

Fonte: http://whiplash.net/

Farrista desafio aceito!
Farrista desafio aceito!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo