A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rafinha Bastos posta piada maldosa no Twitter e apaga

+2
Goris
Jamm
6 participantes

Ir para baixo

Rafinha Bastos posta piada maldosa no Twitter e apaga Empty Rafinha Bastos posta piada maldosa no Twitter e apaga

Mensagem por Jamm Qua Dez 28, 2011 4:22 am

Rafinha Bastos posta piada maldosa no Twitter e apaga
Comediante desconversa e coloca culpa em primo


R7

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



er afastado da bancada do CQC (Band) e quase perder o emprego, não bastou para o comediante de stand-up Rafinha Bastos aprender que piada engraçada não precisa ser ofensiva.

Na tarde deste domingo (25), por volta das 15h, Bastos escreveu uma piada maldosa relacionando o Natal com a Família Nardoni.

- Mais uma vez atiraram um peru pela janela aqui no meu prédio. O velho ritual de Natal da família Nardoni.

A postagem de Rafinha faz referência ao caso da menina Isabella Nardoni, que caiu do 6º andar do edifício London, na zona norte de São Paulo, às 23h30 de 29 de março de 2008.

No entanto, em menos de 10 minutos depois de ter postado a piada maldosa no Twitter, Bastos apagou o conteúdo e colocou a culpa em um suposto primo.

- Amigos, meu primo Sérgio acaba de twitar 2 vezes do meu celular. Zoeirinha lesiva em família. Mals ae!

Um seguidor chegou a perguntar a Rafinha se não havia sido ele mesmo que tinha postado a piada maldosa e ele respondeu: “not [não]".

Depois de responder o seguidor, Bastos apagou mais uma postagem. Desta vez, a que dizia ter sido o “primo” responsável pela postagem da piada sobre os Nardoni.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
PrintScreen do Twitter de Rafinha Bastos; mensagem destacada não consta mais na página do comediante (Foto: Reprodução/Twitter)


Decadente


A carreira de Bastos desandou quando ele fez uma piada infeliz com a cantora Wanessa Camargo. O comediante, na época apresentador do programa Custe o Que Custar , disse que comeria “Wanessa [a cantora] e o bebê”. Desde então a Band afastou Bastos de todos os programas que fazia na emissora.

Recentemente, o comediante armou uma brincadeira com a imprensa e com seus fãs. Ele anunciou que se lançaria como cantor e para que a piada saísse como o imaginado, se esforçou: criou até mesmo uma capa para o seu CD fictício.

O lançamento via-internet do álbum aconteceu exatamente no mesmo horário em que o programa do qual ele fazia parte – o Custe o que Custar – entrou no ar.

No final não passou de um grande trote.
Jamm
Jamm
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 18746
Data de inscrição : 18/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Rafinha Bastos posta piada maldosa no Twitter e apaga Empty Re: Rafinha Bastos posta piada maldosa no Twitter e apaga

Mensagem por Goris Qua Dez 28, 2011 10:39 am

Pois é.

Talento é uma coisa, não ter nada na cabeça é outra...

Bem, fico feliz que mais gente concorde com o ponto de vista que pra uma piada ser boa ela não precisa ser ofensiva.
Goris
Goris
Farrista Cheguei até aqui. Problem?
Farrista Cheguei até aqui. Problem?

Mensagens : 4591
Data de inscrição : 15/06/2010
Idade : 49
Localização : Volta Redonda / RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Rafinha Bastos posta piada maldosa no Twitter e apaga Empty Re: Rafinha Bastos posta piada maldosa no Twitter e apaga

Mensagem por Questao Qua Dez 28, 2011 10:41 am

não gosto do rafinha mas decadente?

tipo o cara ganhava mesada de 3 mil reais do pai,agora controla quase todos os contratos dos comediantes stand up do brasil e ainda tem um bar onde comediants se apresentam e esta abrindo um restaurante e a band ainda ter esse cara de volta uahuah

como ele é naturalmente rico acho que está nem ai para a vida,agora a piada dos nardoni ainda bem que até ele viu que era de mau gosto

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"Seu verdadeiro lar está dentro do seu coração e continua com você onde quer que você vá; mas um lugar legal e aconchegante é um motivo maravilhoso para voltar para casa!"
-J.R.R.Tolkien
Questao
Questao
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 28229
Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 39

http://www.anovatocadocoelho.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Rafinha Bastos posta piada maldosa no Twitter e apaga Empty Re: Rafinha Bastos posta piada maldosa no Twitter e apaga

Mensagem por Starbearer Qua Dez 28, 2011 11:04 am

pra mim piada boa é a que eu acho graça, afinal acho que a comério é uma coisa não-moral.

mas de fato achei as piadas dele sem graça.
Starbearer
Starbearer
Farrista das mil e uma noites
Farrista das mil e uma noites

Mensagens : 1083
Data de inscrição : 03/09/2011
Idade : 33
Localização : R'lyeh

Ir para o topo Ir para baixo

Rafinha Bastos posta piada maldosa no Twitter e apaga Empty Re: Rafinha Bastos posta piada maldosa no Twitter e apaga

Mensagem por Quero Café Qua Dez 28, 2011 3:39 pm

Mode escroto on:
Mais uma pessoa fica no twitter o dia inteiro.
É assim que se descobre quando alguém posta e apaga uma mensagem.
Mode escroto off.
...
Se o cara está decadente ou não, só o tempo vai dizer.
...
Aprendi a gostar de algumas coisas dele.
Quero Café
Quero Café
Farrista "We are the Champions"
Farrista

Mensagens : 7858
Data de inscrição : 12/06/2010
Localização : Às vezes em Marte, às vezes no espaço sideral

Ir para o topo Ir para baixo

Rafinha Bastos posta piada maldosa no Twitter e apaga Empty Re: Rafinha Bastos posta piada maldosa no Twitter e apaga

Mensagem por Mononoke Hime Qui Dez 29, 2011 12:10 am

Eu vi essa postagem no FB, ele apagou, mas demorou um pouquinho... acho que ele caiu um pouco no ibope dos que falavam mal o tempo todo dele em todo lugar e precisa arrumar um jeito de voltar pra mídia...

Mononoke Hime
Farrista "We are the Champions"
Farrista

Mensagens : 7009
Data de inscrição : 09/06/2010
Idade : 46
Localização : Floresta do Shishi-Gami

Ir para o topo Ir para baixo

Rafinha Bastos posta piada maldosa no Twitter e apaga Empty Re: Rafinha Bastos posta piada maldosa no Twitter e apaga

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos