A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

MARVEL: Capitão América: O Primeiro Vingador

+2
Victor Pax
Mononoke Hime
6 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

MARVEL: Capitão América: O Primeiro Vingador - Página 2 Empty Re: MARVEL: Capitão América: O Primeiro Vingador

Mensagem por Convidad Ter Set 28, 2010 8:48 pm

Hiena escreveu:Cara eu fiquei mais impressionado com como ele emagreceu para fazer The Machinist, eu me lembrava dele em Psicopata Americano que é um filme de 2000 e The Machinist é de 2004 e essa ultima foto dele é de Psicopata Americano, fico imaginando ao que o cara se submeteu para ficar tão magro e por um filme não tão badalado...

Sim, é sobre ele que eu estava falando.
Quando escrevi sobre "The Machinist", fiz questão de ressaltar isso.
Realmente, foi surpreendente.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

MARVEL: Capitão América: O Primeiro Vingador - Página 2 Empty Re: MARVEL: Capitão América: O Primeiro Vingador

Mensagem por Hiena Ter Set 28, 2010 8:51 pm

Depois desse esforço ficar musculoso por um cachê alto é brincadeira de criança.
Hiena
Hiena
Farrista das mil e uma noites
Farrista das mil e uma noites

Mensagens : 1431
Data de inscrição : 11/06/2010
Localização : Aracaju - SE

Ir para o topo Ir para baixo

MARVEL: Capitão América: O Primeiro Vingador - Página 2 Empty Re: MARVEL: Capitão América: O Primeiro Vingador

Mensagem por Convidad Ter Set 28, 2010 9:03 pm

Hiena escreveu:Depois desse esforço ficar musculoso por um cachê alto é brincadeira de criança.

Também acho.
O verdadeiro esforço já foi feito. E ainda estar ganhando pra isso...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

MARVEL: Capitão América: O Primeiro Vingador - Página 2 Empty Re: MARVEL: Capitão América: O Primeiro Vingador

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos