CINE-CULT-CLASSIC
3 participantes
Página 1 de 1
CINE-CULT-CLASSIC
Espaço virtual de compartilhamento, matérias, observações pessoais, informação, relacionado à Sétima Arte, voltado, como o nome sugere, ao cinema clássico e alternativo.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Quem quiser conhecer, sintam-se em casa!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Quem quiser conhecer, sintam-se em casa!
Última edição por fonfagu em Qua Jun 16, 2010 9:15 am, editado 1 vez(es)
Convidad- Convidado
Re: CINE-CULT-CLASSIC
Nossa, que blog espetacular, parece novo né? pela data dos arquivos.
Mas tem cada título.
Sensacional mesmo!
Mas tem cada título.
Sensacional mesmo!
Convidad- Convidado
Sem comentários, o Blog do Fonfagu é parada obrigatória para qualquer cinéfilo que se preze!!!!
Convidado- Convidado
Nimitz escreveu:Sem comentários, o Blog do Fonfagu é parada obrigatória para qualquer cinéfilo que se preze!!!!
e pra qualquer cinéfilo amador que queira aprender com quem entende profundamente do assunto o/
Convidad- Convidado
Muito bom o blog, muita informação e bem organizado.
Hiena- Farrista das mil e uma noites
Como eu sou cinéfilo amador ainda, irei aprender bastante neste site
Convidado- Convidado
Abismado pela qualidade, capricho e bom gosto.
Parabéns e obrigado.
Parabéns e obrigado.
Sirius Plissken- Não tenho mais vida fora daqui
À todos q comentaram, e deram uma passadinha por lá, muito obrigado, de coração.
O blog é novo, mas aos poucos vai crescendo, e é sempre bom saber q o trabalho é reconhecido, pois não é fácil, não mesmo.
Valeu...brigadão à todos!
O blog é novo, mas aos poucos vai crescendo, e é sempre bom saber q o trabalho é reconhecido, pois não é fácil, não mesmo.
Valeu...brigadão à todos!
Convidad- Convidado
33 anos de vida e muito conhecimento para expor, rs.
Ótimo blog. Um dos melhores. Muito conteúdo e organizado.
Ótimo blog. Um dos melhores. Muito conteúdo e organizado.
Convidad- Convidado
acullen escreveu:Nimitz escreveu:Sem comentários, o Blog do Fonfagu é parada obrigatória para qualquer cinéfilo que se preze!!!!
e pra qualquer cinéfilo amador que queira aprender com quem entende profundamente do assunto o/
Nossa, bem lembrado Maninha, enfim um blog para experts e amadores (eu), admito que meu conhecimento é deverás pequeno diante de mestres como o Fonfagu.
Convidado- Convidado
Nimitz escreveu:acullen escreveu:Nimitz escreveu:Sem comentários, o Blog do Fonfagu é parada obrigatória para qualquer cinéfilo que se preze!!!!
Nossa, bem lembrado Maninha, enfim um blog para experts e amadores (eu), admito que meu conhecimento é deverás pequeno diante de mestres como o Fonfagu.
se voce é amador eu então, hehehe, deixa quieto, hehehehehe
ah, vou fazer propaganda, tem um post lá essa semana excelente sobre expressionismo alemão, maior aula !!!!
Convidad- Convidado
Sem desmerecer nenhum site ou blog, mas hoje cinecultclassic é o melhor em termos de informações e raridades.
marcelo l.- Farrista "We are the Champions"
Acho que todos estão agradecendo pelo excelente trabalho do Fonfagu.
Convidad- Convidado
Aguardando ansiosamente pelos links de "L'assassin habite... au 21".
Convidad- Convidado
Continuando os elogios, não tem como parar de se impressionar com as postagens feitas no blog! Notável qualidade e descrições das obras, fotos d qualidade para os filmes e ótima qualidade de imagem das películas postadas obrigado e parabéns pela iniciativa!!
Convidad- Convidado
Disse tudo, além disso o Fonfagu é guerreiro, muitas postagens tem legendas assinadas por ele, por isso é parada obrigatória para os amantes da 7ª arte!!!Hagarth escreveu:Continuando os elogios, não tem como parar de se impressionar com as postagens feitas no blog! Notável qualidade e descrições das obras, fotos d qualidade para os filmes e ótima qualidade de imagem das películas postadas obrigado e parabéns pela iniciativa!!
Convidado- Convidado
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos