A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

220 milhões de anos de instinto materno versus um idiota com uma faca

+4
Quero Café
Mononoke Hime
Parallax
Brainiac
8 participantes

Ir para baixo

220 milhões de anos de instinto materno versus um idiota com uma faca Empty 220 milhões de anos de instinto materno versus um idiota com uma faca

Mensagem por Brainiac Qui Jan 05, 2012 7:13 am

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



Sarah McKinley é uma jovem bonita, de apenas 18 anos, mas vê-se em seu rosto que falta algo. Não há muita alegria em seus belos olhos verdes. Ela teve parte de sua juventude roubada pelo Destino.

Ela perdeu o marido para o câncer, na noite do Natal. Sarah tem agora que dividir a casa apenas com seu filho de 3 meses e todas as lembranças de um futuro que nunca viverá.

Como se não bastasse voltando do funeral de seu companheiro ela foi abordada por um estranho, que dizia ser vizinho, sugerindo que ela abrisse a porta para que… conversassem. Só que como toda moradora de cidade pequena –e Blanchard, Oklahoma só tem 7600 habitantes– Sarah é desconfiada, preferiu não deixar o estranho entrar.

Vendo que ali morava apenas uma jovem viúva de 18 anos e seu bebê. o estranho, que se chamava Justin Martin voltou até a casa, na virada do ano. Como todo criminoso é covarde, ele trouxe um cúmplice e uma faca de caça de 12 polegadas.

Os dois começaram a rondar, enquanto Sarah se refugiava com seu bebê. Os invasores tentavam abrir as portas, na esperança de alguma ter ficado destrancada. Nisso Sarah correu para o armário, pegou uma pistola e uma Winchester .12 de cano duplo. E o telefone.

Chamando a polícia, uma unidade foi enviada, mas no meio do nada, ninguém sabia quando chegariam. Por 20 minutos Sarah esperou. Ninguém sabe as idéias na mente dos dois bandidos, mas nada de bom poderia sair da mistura de dois canalhas, uma casa sem nenhum objeto de valor e uma jovem e bonita garota de 18 anos, sozinha com um bebê.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Não que isso passasse pela cabeça de Sarah. No momento ela só tinha uma preocupação: O bebê em seus braços, alimentando-se de uma mamadeira, inocente da crise à sua volta.

Na ligação Sarah diz:

“Eu tenho duas armas nas mãos, é OK se eu atirar se ele entrar pela porta?”

A atendente, obviamente treinada para proteger as vítimas, respondeu:

“Eu não posso te dizer que você pode fazer isso, mas você faça o que tiver que fazer para proteger seu bebê”

*click* – dentro de Sarah instintos mais antigos que qualquer civilização, mais antigos que nossa própria espécie entraram em ação. Não era mais uma jovem assustada que estava ali. Justin Martin estava prestes a enfrentar o animal mas perigoso que já existiu: Uma mãe acuada protegendo eu filhote.

Achando que seria um roubo simples, onde faturaria algumas dezenas de dólares, uma TV, um DVD e talvez um pouco de sexo lubrificado com lágrimas, o infeliz meteu o pé na porta e pulou o sofá que Sarah havia colocado como barricada, partindo em sua direção com a faca.

Foi o último gesto de uma vida inútil, pois naquele momento Sarah, nas palavras de George R.R. Martin olho para o Deus da Morte e disse: “Hoje Não”.

Puxando o gatilho ela pôs fim aos 24 anos de existência de um covarde. Com o peito cheio de chumbo Justin caiu no sofá e lá ficou.

O cúmplice, Dustin Louis Stewart, um covarde de 29 anos saiu correndo ao ouvir o tiro. Horas depois se entregou para a polícia, provavelmente pedindo proteção contra aquela fera loura que se recusou a ser vítima.

Ele agora responderá por tentativa de assalto E –a cereja do bolo- HOMICÍDIO, pois segundo as Leis locais se o sujeito participa de um assalto e uma morte resulta da ação, ele se torna cúmplice. Em Oklahoma isso significa pena de morte ou prisão perpétua.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Isso sim é lei . Quando a lei protege o cidadão de bem a coisa é muito diferente!
Brainiac
Brainiac
Farrista ninguém me alcança
Farrista ninguém me alcança

Mensagens : 15575
Data de inscrição : 29/11/2010
Idade : 35
Localização : Planeta Colu

Ir para o topo Ir para baixo

220 milhões de anos de instinto materno versus um idiota com uma faca Empty Re: 220 milhões de anos de instinto materno versus um idiota com uma faca

Mensagem por Parallax Qui Jan 05, 2012 7:27 am

Aqui a mulher teria sério problemas com a justiça.
Parallax
Parallax
Farrista Cheguei até aqui. Problem?
Farrista Cheguei até aqui. Problem?

Mensagens : 4617
Data de inscrição : 10/06/2010
Idade : 41

https://www.shareflash.xyz/portal

Ir para o topo Ir para baixo

220 milhões de anos de instinto materno versus um idiota com uma faca Empty Re: 220 milhões de anos de instinto materno versus um idiota com uma faca

Mensagem por Convidad Qui Jan 05, 2012 9:11 am

Parallax escreveu:Aqui a mulher teria sério problemas com a justiça.

Sim, o que a senhora está fazendo com uma arma em casa? Não sabe que isso fere o direito constitucional dos bandidos de roubar, estuprar e matar? E quem disse que a senhora tem o direito de se defender porque, não esperou a policia? No

Não posso me lembrar dessa maldita lei de desarmamento, isso me revolta demais. Você tem o direito sagrado de arrancar a cabeça de qualquer pessoa que ameaçe a sua vida ou de seus entes queridos.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

220 milhões de anos de instinto materno versus um idiota com uma faca Empty Re: 220 milhões de anos de instinto materno versus um idiota com uma faca

Mensagem por Mononoke Hime Qui Jan 05, 2012 9:16 am

Mas não é sempre assim mesmo nos EUA, tem um filme, baseado em fatos reais: Felon, que fala sobre um cara que mata um bandido dentro de sua casa e vai preso por isso... é ultrajante. É foda!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Mononoke Hime
Farrista "We are the Champions"
Farrista

Mensagens : 7009
Data de inscrição : 09/06/2010
Idade : 46
Localização : Floresta do Shishi-Gami

Ir para o topo Ir para baixo

220 milhões de anos de instinto materno versus um idiota com uma faca Empty Re: 220 milhões de anos de instinto materno versus um idiota com uma faca

Mensagem por Quero Café Qui Jan 05, 2012 10:43 am

Nota dez para a mulher.
Menos dez para o colunista.
Oh textinho horroroso.
Quero Café
Quero Café
Farrista "We are the Champions"
Farrista

Mensagens : 7858
Data de inscrição : 12/06/2010
Localização : Às vezes em Marte, às vezes no espaço sideral

Ir para o topo Ir para baixo

220 milhões de anos de instinto materno versus um idiota com uma faca Empty Re: 220 milhões de anos de instinto materno versus um idiota com uma faca

Mensagem por Mogur Qui Jan 05, 2012 10:46 am

Aqui no Brasil, quando um bandido leva um tiro ou uma surra, alega que estava "roubando honestamente"! Evil or Very Mad

_________________
Porque um homem que foge do seu medo pode descobrir que, afinal, apenas enveredou por um atalho para ir ao seu encontro. (J. R. R. Tolkien, em Os filhos de Húrin)
Mogur
Mogur
Não tenho mais vida fora daqui
Não tenho mais vida fora daqui

Mensagens : 8799
Data de inscrição : 09/06/2010
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

220 milhões de anos de instinto materno versus um idiota com uma faca Empty Re: 220 milhões de anos de instinto materno versus um idiota com uma faca

Mensagem por Convidado Qui Jan 05, 2012 10:55 am

lindo! essa mulher merece uma medalha de honra!

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

220 milhões de anos de instinto materno versus um idiota com uma faca Empty Re: 220 milhões de anos de instinto materno versus um idiota com uma faca

Mensagem por Questao Qui Jan 05, 2012 11:24 am

aqui acho que não teria cara te garanto isso e novamente os winchester salvando vidas hein? pessoa ter uma winchester em casa,agora vão reclamar do porte de armas para essa mulher

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"Seu verdadeiro lar está dentro do seu coração e continua com você onde quer que você vá; mas um lugar legal e aconchegante é um motivo maravilhoso para voltar para casa!"
-J.R.R.Tolkien
Questao
Questao
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 28229
Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 39

http://www.anovatocadocoelho.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

220 milhões de anos de instinto materno versus um idiota com uma faca Empty Re: 220 milhões de anos de instinto materno versus um idiota com uma faca

Mensagem por Victor Pax Qui Jan 05, 2012 11:45 am

Menos gente....

Se fosse tão bom ter arma de fogo em casa seriam vítimas de assalto ou de crimes as maiores internados ou das mortes por arma de fogo e não brigas de bar, de transito e de vizinhos seguidos de filhos, pais, mães e amigos. Rolling Eyes

Aliás como disse um amigo que mora em um sítio meu certa vez:
joão: Se eu escutar um barulho no quintal eu atiro mesmo
eu: Cara e se for apenas o vizinho?
João: FOD se o vizinho.

... a cereja do bolo.... ano retrazado ele arrancou parte da orelha do filho que voltava da farra.

Mas para o caso de mortes de bandidos na defesa da vida eu sou favorável a deixar de ser homicidio seguer culposo.

Aliás meu amigo policial fala que bandido não compra arma, aliás são preferência dos bandidos, depois de casas com dinheiro e bens (dá "para usar" a trabalho, tem grande valor agregado, melhor de repassar do que uma joia e serve para proteção).
Victor Pax
Victor Pax
Farrista já viciei...
Farrista já viciei...

Mensagens : 4157
Data de inscrição : 05/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

220 milhões de anos de instinto materno versus um idiota com uma faca Empty Re: 220 milhões de anos de instinto materno versus um idiota com uma faca

Mensagem por Questao Qui Jan 05, 2012 11:49 am

Victor Pax escreveu:Menos gente....

Se fosse tão bom ter arma de fogo em casa seriam vítimas de assalto ou de crimes as maiores internados ou das mortes por arma de fogo e não brigas de bar, de transito e de vizinhos seguidos de filhos, pais, mães e amigos. Rolling Eyes

Aliás como disse um amigo que mora em um sítio meu certa vez:
joão: Se eu escutar um barulho no quintal eu atiro mesmo
eu: Cara e se for apenas o vizinho?
João: FOD se o vizinho.

... a cereja do bolo.... ano retrazado ele arrancou parte da orelha do filho que voltava da farra.

Mas para o caso de mortes de bandidos na defesa da vida eu sou favorável a deixar de ser homicidio seguer culposo.

Aliás meu amigo policial fala que bandido não compra arma, aliás são preferência dos bandidos, depois de casas com dinheiro e bens (dá "para usar" a trabalho, tem grande valor agregado, melhor de repassar do que uma joia e serve para proteção).

pax ninguem está falando que é bom ter arma de fogo,eu nunca teria por exemplo em casa,mas vai falar para essa mulher que é ruim ter uma arma em casa

eu acho que arma em casa só da merda,eu nunca teria mas sou a favor das pessoas terem o direito de ter armas,como sou a favor de direitos que eu nunca vou utilizar ou nunca ia querer utilizar

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"Seu verdadeiro lar está dentro do seu coração e continua com você onde quer que você vá; mas um lugar legal e aconchegante é um motivo maravilhoso para voltar para casa!"
-J.R.R.Tolkien
Questao
Questao
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 28229
Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 39

http://www.anovatocadocoelho.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

220 milhões de anos de instinto materno versus um idiota com uma faca Empty Re: 220 milhões de anos de instinto materno versus um idiota com uma faca

Mensagem por Brainiac Qui Jan 05, 2012 12:09 pm

O bandido deve ter pensado "Comia ela e o bebe". Laughing
Brainiac
Brainiac
Farrista ninguém me alcança
Farrista ninguém me alcança

Mensagens : 15575
Data de inscrição : 29/11/2010
Idade : 35
Localização : Planeta Colu

Ir para o topo Ir para baixo

220 milhões de anos de instinto materno versus um idiota com uma faca Empty Re: 220 milhões de anos de instinto materno versus um idiota com uma faca

Mensagem por Brainiac Qui Jan 05, 2012 12:10 pm

Questao escreveu:
Victor Pax escreveu:Menos gente....

Se fosse tão bom ter arma de fogo em casa seriam vítimas de assalto ou de crimes as maiores internados ou das mortes por arma de fogo e não brigas de bar, de transito e de vizinhos seguidos de filhos, pais, mães e amigos. Rolling Eyes

Aliás como disse um amigo que mora em um sítio meu certa vez:
joão: Se eu escutar um barulho no quintal eu atiro mesmo
eu: Cara e se for apenas o vizinho?
João: FOD se o vizinho.

... a cereja do bolo.... ano retrazado ele arrancou parte da orelha do filho que voltava da farra.

Mas para o caso de mortes de bandidos na defesa da vida eu sou favorável a deixar de ser homicidio seguer culposo.

Aliás meu amigo policial fala que bandido não compra arma, aliás são preferência dos bandidos, depois de casas com dinheiro e bens (dá "para usar" a trabalho, tem grande valor agregado, melhor de repassar do que uma joia e serve para proteção).

pax ninguem está falando que é bom ter arma de fogo,eu nunca teria por exemplo em casa,mas vai falar para essa mulher que é ruim ter uma arma em casa

eu acho que arma em casa só da merda,eu nunca teria mas sou a favor das pessoas terem o direito de ter armas,como sou a favor de direitos que eu nunca vou utilizar ou nunca ia querer utilizar


Sou a favor das pessoas terem o direito de fuzilar vagabundo sem o direito dos manos pegar no seu pé.
Brainiac
Brainiac
Farrista ninguém me alcança
Farrista ninguém me alcança

Mensagens : 15575
Data de inscrição : 29/11/2010
Idade : 35
Localização : Planeta Colu

Ir para o topo Ir para baixo

220 milhões de anos de instinto materno versus um idiota com uma faca Empty Re: 220 milhões de anos de instinto materno versus um idiota com uma faca

Mensagem por Victor Pax Qui Jan 05, 2012 12:21 pm

Questão... você leu o tópico? Shocked

Mas a questão não é ser a favor das pessoas terem o direito de ter armas... Rolling Eyes

Você disse "... sou a favor de direitos que eu nunca vou utilizar ou nunca ia querer utilizar", mas o cara que achar que você fechou o caro dele pode utilizar desse direito ou você só estar passando na hora da fechada entre dois motoristas ou simplemente o filho de seu vizinho resolveu mexer em cima do armário, achou a arma do pai e a arma estava apontada para sua casa.

Lembre que quem lutou pelo desarmamento formam os profissonais da área médica que vem diariamente quem realmente é vitima de arma de fogo e quem são as pessoas que as ferem (e não são os bandidos).

Considero o caso do tópico excessão e não regra no tocante arma em casa.
Afinal quantos assaltantes anunciam que vão entrar e dão tempo para pegar a arma (se então sabe que você tem arma em casa nem deixa passar do portão e já rende na hora para pegar ... "o trofeu"... que é como meu amigo PM fala que a bandidagem chama a arma dentro da casa do cidadão)... e convenhamos, ninguém guarda a arma em lugar muito acessível e o ladrão já entra armado.
Victor Pax
Victor Pax
Farrista já viciei...
Farrista já viciei...

Mensagens : 4157
Data de inscrição : 05/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

220 milhões de anos de instinto materno versus um idiota com uma faca Empty Re: 220 milhões de anos de instinto materno versus um idiota com uma faca

Mensagem por Convidad Qui Jan 05, 2012 1:08 pm

Devemos ficar quietinhos e sermos boas vítimas enquanto os bandidos fazem o seu trabalho. Nós cidadãos de bem não temos capacidade e inteligência pra usar uma arma com segurança e responsabilidade.

É melhor deixar o governo que muito mais bem preparado, a tarefa de proteger as nossas vidas.



P.s. armas de fogo não devem ser usadas para reagir a um assalto. Se você já foi rendido, os bandidos já estão na sua casa, você perdeu.

No entanto quantos e quantos casos em que você percebe o crime antes dele ocorrer, como no caso dessa moça. Ou no caso de um vizinho meu que chegou em casa no momento em que ladrões pulavam o muro da sua casa e rendeu os dois bandidos.

Um caso em que uma pessoa é baleada por acidente é facilmente usado pela midia na campanha do desarmamento. Mas e num caso como esse, o que aconteceria com essa mulher não fosse a diabolica arma de fogo.



Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

220 milhões de anos de instinto materno versus um idiota com uma faca Empty Re: 220 milhões de anos de instinto materno versus um idiota com uma faca

Mensagem por Parallax Qui Jan 05, 2012 1:25 pm

Victor Pax escreveu:mas o cara que achar que você fechou o caro dele pode utilizar desse direito

Comparação totalmente estranha essa. Quer dizer que numa situação dessas tu fica na dúvida? Só porque o cara achou que tinha o direito, então nós devemos parar para pensar e refletir?

Isso é o mesmo que eu me ver no direito de arrebentar a cara de quem discorda de mim. Não há dúvidas para definir que eu sou o culpado, e não a opinião contrária.

Muitos ladrões se acham no direito de assaltar para sobreviver. Isso não minimiza nem abre discussão para nada em favor dele.

Esse contraponto que tu usou é o mesmo que argumentar que as mulheres que se insinuam para os homens podem dar a eles o direito de estuprá-las.

"Ah, não use roupas muito decotadas porque um cara pode achar que tem o direito de se aproveitar de ti." Shocked

A cada segundo morre gente por causa de arma de fogo, e se me comprovassem que a solução mágica do desarmamento iria reduzir no mínimo pela metade, eu até apoiaria, mas não é o que acontece.

Tem 200 casos de tragédias familiares por causa de arma de fogo em casa. E tem mais 200 casos de situações iguais a desta mulhere que escapou da morte por ter com o que se defender. A simples eliminação da arma de fogo não resolve.

O caso da minha vizinha que semana passada estourou os miolos em casa, a arma não era registrada, era roubada. Para cada exemplo, vai existir um oposto.
Parallax
Parallax
Farrista Cheguei até aqui. Problem?
Farrista Cheguei até aqui. Problem?

Mensagens : 4617
Data de inscrição : 10/06/2010
Idade : 41

https://www.shareflash.xyz/portal

Ir para o topo Ir para baixo

220 milhões de anos de instinto materno versus um idiota com uma faca Empty Re: 220 milhões de anos de instinto materno versus um idiota com uma faca

Mensagem por Victor Pax Qui Jan 05, 2012 1:54 pm

Repito:

Lembrem que quem lutou pelo desarmamento formam os profissonais da área médica que vem diariamente quem realmente é vitima de arma de fogo e quem são as pessoas que as ferem (e não são os bandidos).

Muito mais gente acaba no hospital (ou no necroterio) por uma briga de bar, briga de trânsito, briga de vizinhos, por ficar brincado com armas dos outros ou própria ou por bala perdida (ou bala tem um lugar para a justar... caso passe reto pelo alvo favor desintegrar), por mexer em uma arma possivelmente descarregada, para "preservar a honra" (sim...ainda tem pelos rincões do Brasil), por medo de apanhar, por ameaças que deram errado (ou certo), por ingestão de álcool ou drogas, etc do que por tiro de bandido ou reagir a assalto.

Parallax justamente foi essa a intenção, não é porque o cara levou uma fechada e tem uma arma que tem o direito de usar (como acontece com que está nessa situação) e para parar com essa distorção que se apessoa tem arma é do bem e só vai usar para atirar em bandido.. se acertar alguém é porque era bandido pois magicamente ter uma arma torna tudo seguro para você, sua família e todos ao redor.
Vide o caso do meu amigo com o filho.

Aliás falaram para não reagir a assalto... uma pessoa com uma arma tem maior ou menor propensão a reagir a uma assalto (mesmo que seja apenas um moleque pulando o muro para pegar uma bola, que é muito mais comum que um assaltante pulando um muro).

Alias casos em que a pessoa vê que vai ser assaltada são bem mais raros do que apenas da pessoa ou um familiar se deparar com o ladrão e ser rendida (muitas vezes justamente pelo ladrão saber que na casa tem o "trofeu").
Victor Pax
Victor Pax
Farrista já viciei...
Farrista já viciei...

Mensagens : 4157
Data de inscrição : 05/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

220 milhões de anos de instinto materno versus um idiota com uma faca Empty Re: 220 milhões de anos de instinto materno versus um idiota com uma faca

Mensagem por Koppe Qui Jan 05, 2012 3:37 pm

Aqui na vila onde moro, Mathias Velho, aconteceu um caso assim anos atrás. Uma mulher morava sozinha com as duas filhas. Era perto da meia noite quando ela ouviu barulho de gente tentando arrombar a casa, e ligou para a polícia. Eles disseram que iam mandar uma viatura. Os bandidos demoraram pra arrombar a porta, mas conseguiram entrar; estupraram ela e as duas filhas adolescentes, roubaram o que quiseram e foram embora. Seis horas depois a polícia chegou. O dono da casa onde elas moravam de aluguel é parceiro de boteco do meu pai, contou a história em detalhes. Elas foram embora da cidade depois disso. Nunca mais fui a favor do desarmamento depois desse caso.
Koppe
Koppe
Farrista tenho muitos amigos
Farrista tenho muitos amigos

Mensagens : 2246
Data de inscrição : 13/06/2010
Idade : 39
Localização : Rio Grande do Sul

http://mdhq.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

220 milhões de anos de instinto materno versus um idiota com uma faca Empty Re: 220 milhões de anos de instinto materno versus um idiota com uma faca

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos