A.R.R.A.F. entrevista: L.Anne
+13
ghmartins
Rafael Zoia
Thiago A.P.
Jamm
krwel
dvdlimas
Chusma
Brainiac
Christopher...Pekneo
L.Anne
Questao
Mononoke Hime
ediv_diVad
17 participantes
Página 2 de 12
Página 2 de 12 • 1, 2, 3, ... 10, 11, 12
Re: A.R.R.A.F. entrevista: L.Anne
L.Anne escreveu:Mononoke Hime escreveu:Como assim você não tem ex namorado? [mode curiosidade extrema]
Nunca tive um namorado, então também não tenho ex-namorado.
Tive muitas chances de ter namorados na escola, mas preferi dar prioridade aos estudos, depois que terminei, me tornei uma pessoa bastante caseira, então não saio muito e não tem como conhecer muita gente.
Em tempo: Eu já tive uns casos, uns ficantes, mas nada sério.
[mode curiosidade extrema off] Ok...
Mononoke Hime- Farrista "We are the Champions"
Ou contra o 81,3 milhões de internatutas, né.L.Anne escreveu:Eu espero que logo os brasileiros acordem e façam o mesmo. Qual corrupto vai querer encarar e resistir a aproximadamente 190 milhões de brasileiros decididos?
6- Qual gênero de filme você prefere?
7- Gosta de filmes B?
8- Hollywood está numa crise rumo a extinção?
9- Você estuda/trabalha com o que?
10- Acredita em vocação e na utilidade de testes vocacionais?
Convidado- Convidado
Quais são os aspectos do filme Metrópolis que você acha atuais?
ediv_diVad- Farrista além das fronteiras da sanidade
oi!!!
vc se cosidera nerd...
qual é o jogo, sem ser o angry birds que vc mais gosta...
acredita no fim do mundo neste ano de 2012...
que poderes gostaria de ter se fosse possivel...
manda ai garota...
vc se cosidera nerd...
manda ai garota...
dvdlimas- Farrista das mil e uma noites
gudi naite moça...
tem hobby? o que te faz suspirar e sorrir? como aprecia a vida? kiss...
krwel- Farrista das mil e uma noites
Tim Hero escreveu:Ou contra o 81,3 milhões de internatutas, né.L.Anne escreveu:Eu espero que logo os brasileiros acordem e façam o mesmo. Qual corrupto vai querer encarar e resistir a aproximadamente 190 milhões de brasileiros decididos?
6- Qual gênero de filme você prefere?
7- Gosta de filmes B?
8- Hollywood está numa crise rumo a extinção?
9- Você estuda/trabalha com o que?
10- Acredita em vocação e na utilidade de testes vocacionais?
6- Não tenho um gênero preferido. Só não gosto de filmes de terror atuais com sangue jorrando por todos os lados.
7- Claro. A Bolha assassina, Vampiros de Almas e os do Vincent Price também.
8- Hollywood não vai se extinguir. O que pode se extinguir são os atores com talento e os bons roteiros.
9- Eu comecei a fazer processamento de dados, na época escolar, mas a situação financeira piorou e interrompi. Eu também fiquei parada 6 anos devido a Artrite Reumatóide, isso me atrasou muito e não pude fazer uma especialização como eu planejava. Estou tentando vários empregos em lojas até conseguir um que dê pra pagar uma faculdade, e enfim conseguir recuperar esse tempo perdido, pretendo fazer Administração, apesar da veia artística.
10- Acredito na vocação, certas pessoas já nascem levando jeito para determinadas funções. Já os testes vocacionais, não tenho tanta certeza.
Última edição por L.Anne em Sex Jan 06, 2012 10:04 pm, editado 1 vez(es)
L.Anne- Farrista já viciei...
ediv_diVad escreveu:Quais são os aspectos do filme Metrópolis que você acha atuais?
Se fosse comparar, as pessoas são como o sangue de uma cidade, trabalhando dia e noite para mantê-la viva, como a cidade fosse mesmo um organismo vivo.
Mesmo hoje em dia, há pessoas que fazem qualquer país funcionar, mesmo á noite.
Ás vezes de maneira quase escrava.
Última edição por L.Anne em Sex Jan 06, 2012 9:06 pm, editado 1 vez(es)
dvdlimas escreveu:oi!!!
vc se cosidera nerd...
manda ai garota...
Eu jogava muitos jogos de tiros em primeira e terceira pessoa. Max Payne, Return to Castle Wolfenstein, Soldado da Fortuna, Clive Bakers Undying.....não gosto de jogos de guerra.
Não. O fim do mundo não virá de uma vez.
Levitar objetos, controlar o tempo, poder me curar e curar as pessoas.
krwel escreveu:gudi naite moça...
Meu hobby antigamente era desenhar. Depois eu posto aqui uma página do DeviantArt com meus trabalhos. Só que eu sou mais copista.
Hoje não tenho nenhum definido.
parece bobo, mas o que me faz suspirar, sorrir e apreciar a vida é observar um belo pôr do sol perto do mar....ver o dourado do sol refletindo nas folhas das árvores. Escutar o barulho das folhas ao vento. Eu cresci em uma casa que tinha um quintal cheio de árvores, então eu aprecio muito essas pequenas coisas.
Galeria DeviantArt
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Tem até umas páginas de uma história em quadrinhos que nunca terminei.
Eu tinha outros desenhos, mas muitos joguei fora, ou dei para alguém, ou se estragaram.
Nunca vou esquecer um da Mulher Maravilha que tinha ficado perfeito, eu tive a péssima idéia de usar lápis de cor.....eles eram de má qualidade, e estragaram o desenho todo.
Boa tarde:
1. Qual o maior solo de guitarra de todos os tempos?
2. O Brasil é o país do futuro?
3. O Comunismo morreu?
4. O que tu faz da vida?
5. Já comeu Jussara?
3. O Comunismo morreu?
4. O que tu faz da vida?
5. Já comeu Jussara?
Jamm- Farrista além das fronteiras da sanidade
Jamm escreveu:Boa tarde:
3. O Comunismo morreu?
4. O que tu faz da vida?
5. Já comeu Jussara?
Boa.
1- Difícil decidir, já que não ouvi todos. Mas se tratando de solos de guitarra, gosto de Dire Straits.
2- Não sei se é DO futuro, mas dependendo de como o governo administrar, pode ter um bom futuro.
3- Eu espero que sim.
4- Estou parada. Trabalhei uns meses ano passado, mas me demiti, precisava cuidar da minha mãe que tava meio ruim, ela só melhorou de uns 2 meses pra cá, e lugar que eu trabalhava volta e meia era assaltado, o dono não queria saber de investir em segurança, então achei melhor sair. Tanto é que logo que me demiti, já assaltaram o estabelecimento. Estou procurando um emprego novo, pra começar uma facul. Nunca é tarde.
5-Se você se refere á milho e ervilha, sim. Se não, não faço idéia do que está falando.
L.Anne escreveu:
5-Se você se refere á milho e ervilha, sim. Se não, não faço idéia do que está falando.
Jussara é como é chamado no Maranhão, pro resto do mundo Açaí.
1. Já bebeu Jesus?
2. Quais as melhores capas de Hq´s que já viu?
3. Qual o gol mais bonito que você já viu?
Jamm escreveu:L.Anne escreveu:
Jussara é como é chamado no Maranhão, pro resto do mundo Açaí.
1. Já bebeu Jesus?
2. Quais as melhores capas de Hq´s que já viu?
3. Qual o gol mais bonito que você já viu?
Ah, sim. Açaí in natura, nunca comi. Só aquela polpa congelada que vende por aí.
1- Não, mas tenho curiosidade de experimentar esse guaraná.
2-Difícil dizer, não acompanho. Mas acho um sarro aquelas capas de HQ's antigas do Batman e do Superman.
3- Cara, você não faz a mínima idéia de como sou por fora de futebol. Não sei quem fez o gol mais bonito, mas com certeza não deve ter sido o Neymar.
Acompanha alguma series, mini-serie ou seriado? Quais são os seus preferidos?
ediv_diVad- Farrista além das fronteiras da sanidade
11- Que países gostaria de visitar?
12- Quais eram seus brinquedos e desenhos animados preferidos quando criança?
13- Bob Esponja é gay?
14- Gosta de jogar video game e/ou tem algum sistema ("console") em casa?
15- O que acha dessa "febre" 3D? Já viu algum filme que usa essa tecnologia?
13- Bob Esponja é gay?
Convidado- Convidado
ediv_diVad escreveu:Acompanha alguma series, mini-serie ou seriado? Quais são os seus preferidos?
Eu acompanhava House, mas estragaram o seriado com a encheção de linguiça que estão fazendo com o personagem. Agora eu assisto alguns episódios de The Big Bang Theory e assisto CSI NY. Estou procurando algum seriado que realmente me chame a atenção. Estou pensando em dar uma olhada em The Mentalist.
Recomendo Shameless, How I Meet Your Mother (se bem que 'cê pode achar meio enrolação também, mas vale tentar), Dexter e Person of Interest. Supondo que aceite recomendações.L.Anne escreveu:ediv_diVad escreveu:Acompanha alguma series, mini-serie ou seriado? Quais são os seus preferidos?
Eu acompanhava House, mas estragaram o seriado com a encheção de linguiça que estão fazendo com o personagem. Agora eu assisto alguns episódios de The Big Bang Theory e assisto CSI NY. Estou procurando algum seriado que realmente me chame a atenção. Estou pensando em dar uma olhada em The Mentalist.
Convidado- Convidado
Tim Hero escreveu:11- Que países gostaria de visitar?
13- Bob Esponja é gay?
11- Rússia, França, Israel, Austrália, Alemanha e Japão.
12-Um urso Petuti da antiga Maritel que ganhei com uns 9 anos, era branco com um coração vermelho no peito....nunca achei outro igual pra vender na internet, a única vez que vi um foi numa casa que visitei em Cubatão, ainda tava dentro da caixa, até. E uma boneca do tipo Barbie, que vinha com vários acessórios que eu podia usar, como espelho, brincos....Até os 4 anos, meu brinquedo favorito era um cobertor marrom, eu andava com ele pra todo lado da casa, igual ao Lino do Charlie Brown. Meus desenhos favoritos eram Snoopy, Muppets Babies, Turma da Mônica, Animais do Bosque dos Vinténs, A Pedra dos Sonhos, Doug e Peter Rabbit.
13- Não duvido nada que Bob Esponja seja bi.
14- Gosto, antigamente eu jogava bastante no PC, tipo Need for Speed, Max Payne, Máfia.... mas nenhum jogo tem atraído minha atenção ultimamente. Temos um PS3 aqui em casa, mas como só aceita jogo original, e eles são caros, tá difícil arranjar jogo. Só tem o Battlefield 3 e Call Of Duty MW3 aqui e eu acho chato demais. Queria jogar aquele jogo novo do Batman, mas meu irmão ouviu falar que ruim, e nhenhenhé, e não comprou.
15- Eu já vi Transformers, Dark Side of Moon, em 3D, logo quando foi pros cinemas. Achei que os trailers de outros filmes usavam mais 3D do que os Transformers. Pra ficar interessante, vão ter que abusar de cenas de estilhaços e armas apontadas na direção do público, só assim pra realmente ver um bom efeito 3D. Mas dá pra ter efeito 3D sem óculos, em casa mesmo, com uma boa Tv, um PS3 e um cabo HDMI . Há um filme chamado Pandorum, tem cenas dele, se for em BlueRay ou se for BR-rip, que parece que a nave do filme vai saltar da tela, e sem óculos.
Última edição por L.Anne em Sáb Jan 07, 2012 2:38 pm, editado 1 vez(es)
Tim Hero escreveu:Recomendo Shameless, How I Meet Your Mother (se bem que 'cê pode achar meio enrolação também, mas vale tentar), Dexter e Person of Interest. Supondo que aceite recomendações.L.Anne escreveu:ediv_diVad escreveu:Acompanha alguma series, mini-serie ou seriado? Quais são os seus preferidos?
Claro.
Que massa isso do cobertor, o Linus é o meu favorito do Peanuts.L.Anne escreveu:Até os 4 anos, meu brinquedo favorito era um cobertor marrom, eu andava com ele pra todo lado da casa, igual ao Lino do Charlie Brown. Meus desenhos favoritos eram Snoopy, Muppets Babies, Turma da Mônica, Animais do Bosque dos Vinténs, A Pedra dos Sonhos, Doug e Peter Rabbit.
Adorava Peter Rabbit também, mas assisti poucos episódios.
Nossa, onde seu irmão pega essas referências? O Arkham City foi indicado como melhor jogo do ano e melhor jogo para PS3 no VGA do ano passado. Joguei míseros 15 minutos e já me considero fã do game, me amaldiçoei por não ter um PS3 ainda.L.Anne escreveu:Queria jogar aquele jogo novo do Batman, mas meu irmão ouviu falar que ruim, e nhenhenhé, e não comprou.
Convidado- Convidado
Tim Hero escreveu:Que massa isso do cobertor, o Linus é o meu favorito do Peanuts.L.Anne escreveu:Até os 4 anos, meu brinquedo favorito era um cobertor marrom, eu andava com ele pra todo lado da casa, igual ao Lino do Charlie Brown. Meus desenhos favoritos eram Snoopy, Muppets Babies, Turma da Mônica, Animais do Bosque dos Vinténs, A Pedra dos Sonhos, Doug e Peter Rabbit.
Adorava Peter Rabbit também, mas assisti poucos episódios.Nossa, onde seu irmão pega essas referências? O Arkham City foi indicado como melhor jogo do ano e melhor jogo para PS3 no VGA do ano passado. Joguei míseros 15 minutos e já me considero fã do game, me amaldiçoei por não ter um PS3 ainda.L.Anne escreveu:Queria jogar aquele jogo novo do Batman, mas meu irmão ouviu falar que ruim, e nhenhenhé, e não comprou.
Pobre cobertor marrom. Eu tinha até dado um nome pra ele, coisa de criança pequena, mas não vou contar, é muito queima-filme.
Ele só foi jogado fora quando já estava todo rasgado, e ainda assim, minha mãe ficou um tempo conversando comigo explicando porque era melhor jogar o coitado fora. Eu amava Peter Rabbit, gostaria que voltassem a exibir na Cultura, eu adoraria matar a saudade.
Bem, vou ver se convenço meu irmão a comprar o jogo do Batman, então, pelo pouco que vi ele parece ser muito bom. E eu também não faço idéia de onde ele tirou que o jogo é ruim.
Uma cor......
Um hobby.....
Um sonho......
Um hobby.....
Um sonho......
16- Qual é a comida que mais gosta?
17- E a bebida que mais gosta?
18- Três filmes que te fizeram rir muito. (Não precisam ser comédias)
19- Michael Bay é o pior diretor da atualidade? Quais são os cineastas que você mais despreza?
20- Gosta de ler?
19- Michael Bay é o pior diretor da atualidade? Quais são os cineastas que você mais despreza?
20- Gosta de ler?
Convidado- Convidado
Jamm escreveu:Uma cor......
Um hobby.....
Um sonho......
vermelho escuro
ponto cruz (além do desenho)
Viajar pelo mundo.
Tim Hero escreveu:16- Qual é a comida que mais gosta?
20- Gosta de ler?
16- Lasanha.
17- Suco de uva integral e Itubaína.
18- O retorno do todo poderoso; A pantera Cor de Rosa (O antigo, da minha assinatura) e O Ataque da Mulher de 15 metros.....é tão tosco que é bom.
19- O caso do Michael Bay atualmente é que ele usa uma boa tecnologia em filmes de péssimo roteiro. Mas não sei se ele tem solução, tirando um ou outro só tem bagaço naquela filmografia.
Eu não curto muito os filmes do Guy Ritchie. Tudo bem que Sherlock Holmes parece ser bom, eu ainda não assisti, quero assistir quando estiver perto de estrear o segundo filme.....mas acho imperdoável o que ele fez com Psicose.
20- Muito. Meu emprego dos sonhos seria numa livraria.
Página 2 de 12 • 1, 2, 3, ... 10, 11, 12