Oi pede para que Anatel anule as "injustiças " impostas às operadoras de telefonia [tadinha!!]
+2
ediv_diVad
Brainiac
6 participantes
Página 1 de 1
Oi pede para que Anatel anule as "injustiças " impostas às operadoras de telefonia [tadinha!!]
A Anatel divulgou essa semana que abriu consulta pública para um pedido da operadora de telecom Oi. Segundo o pedido, que foi enviado em dezembro do ano passado mas só agora foi revelado pela Anatel, a Oi quer anular diversas metas de qualidade estabelecidas pela agência para os serviços de telefonia celular e banda larga no Brasil.
Dentre as metas de qualidade estabelecidas, o pedido requer a anulação das metas de velocidade mínima e média de banda larga, da instalação do serviço em até 10 dias úteis, da exigência da entrega de mensagens de SMS em até 60 segundos e diversas outras.
Como justificativa do pedido, a Oi baseia seu argumento no fato de que no exterior não existem metas de qualidade para serviços do tipo, visto que eles estão mudando constantemente e tem a necessidade de se expandir. Além disso a operadora também relata que as metas de qualidade para banda larga móvel foram estabelecidas com base nas mesmas metas para banda larga fixa, sendo que são serviços essencialmente diferentes.
A anulação das metas, por afetar terceiros, está então passando por uma consulta pública a partir de ontem. Para ser aprovada, ela ainda precisa passar pelo conselho da Anatel, mas a população pode se manifestar a favor ou contra a mudança enviando um email para o endereço [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Dentre as metas de qualidade estabelecidas, o pedido requer a anulação das metas de velocidade mínima e média de banda larga, da instalação do serviço em até 10 dias úteis, da exigência da entrega de mensagens de SMS em até 60 segundos e diversas outras.
Como justificativa do pedido, a Oi baseia seu argumento no fato de que no exterior não existem metas de qualidade para serviços do tipo, visto que eles estão mudando constantemente e tem a necessidade de se expandir. Além disso a operadora também relata que as metas de qualidade para banda larga móvel foram estabelecidas com base nas mesmas metas para banda larga fixa, sendo que são serviços essencialmente diferentes.
A anulação das metas, por afetar terceiros, está então passando por uma consulta pública a partir de ontem. Para ser aprovada, ela ainda precisa passar pelo conselho da Anatel, mas a população pode se manifestar a favor ou contra a mudança enviando um email para o endereço [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Brainiac- Farrista ninguém me alcança
Re: Oi pede para que Anatel anule as "injustiças " impostas às operadoras de telefonia [tadinha!!]
Nós somos reféns dessas operadoras FELASDAPOTA.
ediv_diVad- Farrista além das fronteiras da sanidade
Re: Oi pede para que Anatel anule as "injustiças " impostas às operadoras de telefonia [tadinha!!]
Achei muita cara de pau o cara falar isso, é claro que se o serviço cai muito a velocidade tem que dar abatimentos, eu contratei 10 megas, me dão 5...é sacanagem, eu poderia fazer outro plano mais barato.
marcelo l.- Farrista "We are the Champions"
A Oi é essa gracinha mesmo! A pior operadora que existe, e deve tratar os empregados com chicote, pq o povo tbm atende já te xingando por existir...
Convidado- Convidado
Depois de muito tempo sem a minha internet dar problema, ela caiu 3 vezes hoje.
Será que a oi viu que eu postei essa noticia e ficou com raiva?
Brainiac- Farrista ninguém me alcança
Provavelmente.
Jamm- Farrista além das fronteiras da sanidade
a oi consegue a incrível façanha em ser péssima, senão a pior em todos os serviços que presta:
telefonia fixa e móvel - internet - tv por assinatura
fico feliz em ter uma vasta variedade de empresas que ofereçam os mesmos serviços aqui onde moro e não precisar usar nada da oi
telefonia fixa e móvel - internet - tv por assinatura
fico feliz em ter uma vasta variedade de empresas que ofereçam os mesmos serviços aqui onde moro e não precisar usar nada da oi
Brainiac escreveu:Depois de muito tempo sem a minha internet dar problema, ela caiu 3 vezes hoje.
dá uma chuva e a net cai, o tempo fica nublado e a net cai, meu gato espirra e a net cai. é serviço péssimo mesmo!
Convidado- Convidado
grande parte das operadoras telefonicas serem donas de laranjas ou de parentes de politicos não tem nada haver com a enorme proteção que parecem ter,a oi é uma das maiores mafias,infelizmente muitas vezes somos obrigados a suportar isso
-J.R.R.Tolkien
Questao escreveu:grande parte das operadoras telefonicas serem donas de laranjas ou de parentes de politicos não tem nada haver com a enorme proteção que parecem ter,a oi é uma das maiores mafias,infelizmente muitas vezes somos obrigados a suportar isso
Privataria tucana explicou mto bem a OI e a privatização...Nojoooo dessa companhia viu!
Convidado- Convidado