A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Chororo (mas ótimas noticias). :D

2 participantes

Ir para baixo

Chororo (mas ótimas noticias). :D  Empty Chororo (mas ótimas noticias). :D

Mensagem por Victor Pax Qua Jan 18, 2012 9:34 am

Very Happy
George Lucas anuncia aposentadoria dos blockbusters
Cineasta diz que não voltará a Star Wars e aos fãs que gritam com ele

“Estou me aposentando. Estou saindo da indústria, da empresa, de tudo isso”, declarou, em uma entrevista ao NY Times o cineasta George Lucas.

Não é a primeira vez que o criador de Star Wars acena com a possibilidade, mas desta vez as razões parecem mais sérias. Lucas falou bastante sobre como esperava que Red Tails, seu novo filme, fosse um épico em três partes sobre o treinamento dos pilotos Tuskegee, os combates aéreos na Europa e a atmosfera racista que esses soldados enfrentaram no pós-guerra, mas devido ao estado do mercado e como a distribuições das produções é realizada teve que se contentar com esse "tipo de... filme para entretenimento". Sem apoio de distribuidoras - todos os estúdios recusaram o drama de guerra - a produção precisou focar-se nas cenas de ação e contentar-se com um lançamento independente, do próprio bolso de Lucas.

O diretor espera agora realizar filmes pequenos e pessoais. Longe de toda a máquina em que a Lucasfilm se transformou.

“Red Tails é o último dos filmes de longa produção que ele quer realizar", comentou o produtor Rick McCallum. "Ele terminou todos os projetos que queria fazer e planejou para sua carreira. Agora, depois de algum descanso, ele pode se dedicar ao próximo capítulo de sua vida. 'Ok, agora que tipo de filmes eu quero fazer?' é isso que esperamos ansiosamente que ele responda futuramente".

Lucas, porém, não descarta voltar para o quinto Indiana Jones, mas parece que deixará a série de televisão de Star Wars e todos os futuros projetos relacionados à franquia para outras pessoas. "Por que eu faria outros filmes se todo mundo grita comigo e diz que sou uma pessoa terrível?" E vai além: "Para todos os que ficam reclamando na Internet sobre as minhas mudanças em Star Wars, digo 'Tudo bem', mas é meu filme. Com o meu nome. Fui eu que o fiz e ele precisava ser feito como eu quis fazê-lo".

By omelete (http://omelete.uol.com.br/red-tails/cinema/george-lucas-anuncia-aposentadoria-dos-blockbusters/ ).
Victor Pax
Victor Pax
Farrista já viciei...
Farrista já viciei...

Mensagens : 4157
Data de inscrição : 05/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Chororo (mas ótimas noticias). :D  Empty Re: Chororo (mas ótimas noticias). :D

Mensagem por Victor Pax Qua Jan 18, 2012 9:36 am

Ele tem o direito de mudar e nós de dizer que foram péssimas mudanças que mudaram o sentido e o significado de muitos personagens. Twisted Evil
Victor Pax
Victor Pax
Farrista já viciei...
Farrista já viciei...

Mensagens : 4157
Data de inscrição : 05/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Chororo (mas ótimas noticias). :D  Empty Re: Chororo (mas ótimas noticias). :D

Mensagem por Convidado Qua Jan 18, 2012 12:16 pm

Velho chorão! Laughing
A aposentadoria chegou tarde, tio. Vai descansar que teu dinheiro já se administra sozinho.

Olha a minha cara de quem vai comprar mais essa versão caça-níqueis. pirat

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Chororo (mas ótimas noticias). :D  Empty Re: Chororo (mas ótimas noticias). :D

Mensagem por Goris Qui Jan 19, 2012 5:52 am

Depois do que ele fez com Star Wars, gritarem com ele é pouco...

Ô nova trilogia sem graça... Se bem que uma amiga minha (fã daquela saga de vampiros) adorou, provavelmente a gente que é chato e não notou que ele direcionou a saga a um público diferente.
Goris
Goris
Farrista Cheguei até aqui. Problem?
Farrista Cheguei até aqui. Problem?

Mensagens : 4591
Data de inscrição : 15/06/2010
Idade : 49
Localização : Volta Redonda / RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Chororo (mas ótimas noticias). :D  Empty Re: Chororo (mas ótimas noticias). :D

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos