A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Selton Mello recusa papel em Star Trek 2

+3
Mononoke Hime
W_Shade
Questao
7 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Selton Mello recusa papel em Star Trek 2 Empty Selton Mello recusa papel em Star Trek 2

Mensagem por Questao Seg Jan 23, 2012 5:49 pm

fonte -http://mtv.uol.com.br/ultimas/selton-mello-recusa-papel-em-star-trek-2


O ator e diretor Selton Mello declarou durante a Mostra de Tiradentes que recusou um convite de J.J. Abrams para participar do filme ‘Start Trek 2’. No final de 2011, a equipe de Abrams entrou em contato com o ator para oferecer uma participação como um dos personagens na próxima produção da franquia.

Segundo Selton, perguntaram se ele queria participar do filme como um integrante da nave. Mas não revelaram mais detalhes sobre o personagem, o que preocupou o ator: "Integrante da nave? Perguntei o que exatamente eu ia fazer, e ninguém soube responder".

O ator disse que seria um prazer trabalhar com Abrams, mas que só faria isso se tivesse um papel com falas pelo menos. Além disso, disse que não tem a mesma disponibilidade do amigo de profissão, Rodrigo Santoro, para fazer testes e disputar papéis em Hollywood.

Aqui no Brasil, Selton foi homenageado na Mostra Tiradentes, que aconteceu no último final de semana e marcou a pré-estreia do filme ‘Billi Pig’, estrelado por ele e dirigido por José Eduardo Belmonte.

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"Seu verdadeiro lar está dentro do seu coração e continua com você onde quer que você vá; mas um lugar legal e aconchegante é um motivo maravilhoso para voltar para casa!"
-J.R.R.Tolkien
Questao
Questao
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 28229
Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 39

http://www.anovatocadocoelho.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Selton Mello recusa papel em Star Trek 2 Empty Re: Selton Mello recusa papel em Star Trek 2

Mensagem por Convidado Seg Jan 23, 2012 8:01 pm

O cara ta certo... Se é q vai aparecer no filme, melhor falar alguma coisa...


Nem que seja "Não sei, só sei que foi assim"

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Selton Mello recusa papel em Star Trek 2 Empty Re: Selton Mello recusa papel em Star Trek 2

Mensagem por Questao Seg Jan 23, 2012 8:04 pm

lucasdaniel escreveu:O cara ta certo... Se é q vai aparecer no filme, melhor falar alguma coisa...


Nem que seja "Não sei, só sei que foi assim"
=pera ai tu ta me dizendo que foi ao espaço? como assim?
=não sei,so sei que foi assim

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"Seu verdadeiro lar está dentro do seu coração e continua com você onde quer que você vá; mas um lugar legal e aconchegante é um motivo maravilhoso para voltar para casa!"
-J.R.R.Tolkien
Questao
Questao
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 28229
Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 39

http://www.anovatocadocoelho.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Selton Mello recusa papel em Star Trek 2 Empty Re: Selton Mello recusa papel em Star Trek 2

Mensagem por Convidado Seg Jan 23, 2012 8:29 pm

Seria a melhor cena do filme...

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Selton Mello recusa papel em Star Trek 2 Empty Re: Selton Mello recusa papel em Star Trek 2

Mensagem por Convidado Seg Jan 23, 2012 10:09 pm

Pior que iam acabar colocando ele como um dos vermelhos! Rolling Eyes

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Selton Mello recusa papel em Star Trek 2 Empty Re: Selton Mello recusa papel em Star Trek 2

Mensagem por Questao Seg Jan 23, 2012 10:16 pm

chrisliter escreveu:Pior que iam acabar colocando ele como um dos vermelhos! Rolling Eyes

bem provavel o latino em vermelho uahuahuahua

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"Seu verdadeiro lar está dentro do seu coração e continua com você onde quer que você vá; mas um lugar legal e aconchegante é um motivo maravilhoso para voltar para casa!"
-J.R.R.Tolkien
Questao
Questao
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 28229
Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 39

http://www.anovatocadocoelho.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Selton Mello recusa papel em Star Trek 2 Empty Re: Selton Mello recusa papel em Star Trek 2

Mensagem por W_Shade Seg Jan 23, 2012 10:27 pm

É li essa notícia hoje tmb concordo com o Selton, "Obrigado pelo convite mas to envolvido com vários projetos e tal"...poxa nem uma palavrinha com capitão Kirk ai fica osso tipo Rodrigo Santoro em As Panteras se bem que depois fez o Xerxes....mas quem garante um outro filme...
W_Shade
W_Shade
Farrista Ribombando nas Galáxias
Farrista Ribombando nas Galáxias

Mensagens : 325
Data de inscrição : 17/12/2011
Idade : 45
Localização : Elfo sindarin do norte da Floresta Tenebrosa

Ir para o topo Ir para baixo

Selton Mello recusa papel em Star Trek 2 Empty Re: Selton Mello recusa papel em Star Trek 2

Mensagem por Mononoke Hime Seg Jan 23, 2012 11:21 pm

Pois é... "é melhor ser rei entre os ratos, do que comida entre os gatos" (minha autoria)...

Mononoke Hime
Farrista "We are the Champions"
Farrista

Mensagens : 7009
Data de inscrição : 09/06/2010
Idade : 46
Localização : Floresta do Shishi-Gami

Ir para o topo Ir para baixo

Selton Mello recusa papel em Star Trek 2 Empty Re: Selton Mello recusa papel em Star Trek 2

Mensagem por Victor Pax Ter Jan 24, 2012 7:41 am

Peraí... foi um secretário do secretário do assistente do estúdio que ligou porque precisava de um ator latino para cota ou a equipe do diretor que ligou para fazer um teste porque J.J gostou da atuação dele em outros filmes?

Se nem teste de figurante (que podeira render outras oportunidades) ele quer se rebaixar a fazer será que está esperando ser chamado direto como protagonsita de algum outro filme de lá?

Para mim foi mais para arrotar superioridade por ter desedenhado um papel lá fora.... se era tão ruim para que ficar comentando.
Victor Pax
Victor Pax
Farrista já viciei...
Farrista já viciei...

Mensagens : 4157
Data de inscrição : 05/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Selton Mello recusa papel em Star Trek 2 Empty Re: Selton Mello recusa papel em Star Trek 2

Mensagem por Convidado Ter Jan 24, 2012 9:40 am

Mononoke Hime escreveu:Pois é... "é melhor ser rei entre os ratos, do que comida entre os gatos" (minha autoria)...

Hahahahaha, muito boa, Mono! Very Happy

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Selton Mello recusa papel em Star Trek 2 Empty Re: Selton Mello recusa papel em Star Trek 2

Mensagem por Chusma Ter Jan 24, 2012 11:11 am

Não é "arrotar superioridade". Não é pq é um filme americano que o cara tem que se sujeitar a fazer um papel que nem os próprios produtores sabem bem o que será (poderia virar tipo um Rodrigo Santoro em Panteras... só que gordo). Ele tem o costume de aceitar projetos que lhe agradem, tanto que nem tem contrato com a Globo, apesar das diversas insistências da emissora (ele trabalha lá por obra; tanto que não é visto em novelas há muitos anos).

E mais... ele nem é o primeiro que faz isso. Wagner Moura tb rejeitou muitos projetos antes de aceitar esse filme que ele será dirigido pelo cara de Disctrito 9. Claro, não devia ser nenhum Star Trek (mas, convenhamos... essa série é super valorizada por aqui, tanto em 9 entre 10 farristas aceitariam fazer figuração como poste apenas para participar da cine-série).
Chusma
Chusma
Farrista Cheguei até aqui. Problem?
Farrista Cheguei até aqui. Problem?

Mensagens : 4701
Data de inscrição : 25/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Selton Mello recusa papel em Star Trek 2 Empty Re: Selton Mello recusa papel em Star Trek 2

Mensagem por Victor Pax Ter Jan 24, 2012 12:00 pm

Não me lembro do Wagner Moura descrevendo o fora que deu em cada projeto e após cada convite (tanto que continuaram convidando, até pelo profissionalismo de ser discreto).

Repito, ... se era tão ruim para que ficar comentando.
Victor Pax
Victor Pax
Farrista já viciei...
Farrista já viciei...

Mensagens : 4157
Data de inscrição : 05/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Selton Mello recusa papel em Star Trek 2 Empty Re: Selton Mello recusa papel em Star Trek 2

Mensagem por Chusma Ter Jan 24, 2012 12:12 pm

Victor Pax escreveu:Não me lembro do Wagner Moura descrevendo o fora que deu em cada projeto e após cada convite (tanto que continuaram convidando, até pelo profissionalismo de ser discreto).

Repito, ... se era tão ruim para que ficar comentando.

Ele deve ter sido perguntado sobre algo de gênero, como a Wagner foi numa entrevista para o Canal Brasil que vi (ele afirmou que os pápeis que lhe eram oferecidos ele não queria e os que ele queria eram oferecidos ao Javier Barden). Complicado ver apenas uma nota dessas. Era melhor ver o contexto, o próprio cara falando. Talvez role um arrependimento posterior (como, em menor escala, o Van Damme teve após rejeitar o primeiro Mercenários), caso o filme seja bom ou o papel fosse de fato interessante.
Chusma
Chusma
Farrista Cheguei até aqui. Problem?
Farrista Cheguei até aqui. Problem?

Mensagens : 4701
Data de inscrição : 25/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Selton Mello recusa papel em Star Trek 2 Empty Re: Selton Mello recusa papel em Star Trek 2

Mensagem por Convidado Qua Jan 25, 2012 1:02 am

Po... Se o cara não quer ser figurante ta certo. Não digo q ele ta com a pompa de ser o protagonista, mas ter pelo menos uma fala é legal nem que seja:

"Capitão estamos sendo atacados"

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Selton Mello recusa papel em Star Trek 2 Empty Re: Selton Mello recusa papel em Star Trek 2

Mensagem por Goris Qua Jan 25, 2012 5:41 am

Sei lá, a internet tá cheia de casos de atores que esnobaram papéis "menores" que acabaram dando um sucesso enorme aos atores que os interpretaram - aqui mesmo no arraf teve um tópico falando da "Menina de Rosa Shoking" que esnobou um papel que a atriz que pegou virou super star e ela naufragou.

Ok, Selton Mello é um dos melhores atores nacionais, mas numa dessas pode ter perdido uma ótima oportunidade de brilhar lá fora.

E aos nacionalistas de plantão, os grandes países do mundo ocidental são aqueles que justamente exportam sua cultura e talento para o mundo todo. O papo de "não precisamos mostrar nada pros outros lá fora" foi o que ferrou a China nos séculos passados e o que ferra com o Brasil ainda hoje.
Goris
Goris
Farrista Cheguei até aqui. Problem?
Farrista Cheguei até aqui. Problem?

Mensagens : 4591
Data de inscrição : 15/06/2010
Idade : 49
Localização : Volta Redonda / RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Selton Mello recusa papel em Star Trek 2 Empty Re: Selton Mello recusa papel em Star Trek 2

Mensagem por Convidado Qua Jan 25, 2012 11:38 pm

O grande problema não é o "não precisamos mostrar nada pros outros lá fora" o grande problema é q eles querem dar um papel bem zoado...

O Selton Mello vem fazendo coisas grandes aqui, acho q talvez pra ele apenas não compense fazer algo pequeno agora...

como disse Mononoke Hime:

"é melhor ser rei entre os ratos, do que comida entre os gatos"

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Selton Mello recusa papel em Star Trek 2 Empty Re: Selton Mello recusa papel em Star Trek 2

Mensagem por Goris Qui Jan 26, 2012 9:03 am

Existem diferenças entre a mentalidade americana e brasileira que explicam como os dois países se tornaram tão diferentes em poucos séculos.

O americano prefere arriscar a ter sucesso, podendo fracassar ou não, enquanto o brasileiro prefere arriscar a não fracassar, ficando sempre aquém de onde poderia ir.

Será que se vc é um ator consagrado no Brasil, descer dois degraus para começar nos EUA é ofensivo? Ou ao menos, se não se interessou, demonstrar agradecimento por ser cogitado e não fechar portas?

O interessante o orgulho é isso, ele nos cega.
Goris
Goris
Farrista Cheguei até aqui. Problem?
Farrista Cheguei até aqui. Problem?

Mensagens : 4591
Data de inscrição : 15/06/2010
Idade : 49
Localização : Volta Redonda / RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Selton Mello recusa papel em Star Trek 2 Empty Re: Selton Mello recusa papel em Star Trek 2

Mensagem por Convidad Qui Jan 26, 2012 9:58 am

Acho que nunca passou pela cabeça dele ir pra Hollywood.

A Fernanda Montenegro também recusou propostas de lá porque só ia interpretar latinas estereotipadas.

Acho que o Selton já está seguindo o rumo de carreira que ele escolheu. Ele é uma das principais figuras do cinema nacional, não só como ator mas começando como produtor e diretor.

O Orson Welles sempre cagou pro cinemão de hollywood porque não era o que ele queria fazer. Ele era grande demais pra Hollywood.

Já a Molly Ringwald recusou o papel principal no filme uma linda mulher justo no momento em que a carreira dela começava a declinar. Quem é Molly Ringwald? Muitos podem perguntar, pois é...

O Will Smith teve uma diarreia cerebral e perdeu o papel principal que o Tarantino escreveu pra ele no Django Unchained, ele provavelmente vai chorar na entrega do Oscar 2013 quando o filme ganhar uma duzia de prêmios.


Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Selton Mello recusa papel em Star Trek 2 Empty Re: Selton Mello recusa papel em Star Trek 2

Mensagem por Convidado Dom Jan 29, 2012 11:52 pm

Descer dois degraus é pegar um papel pequeno... agora ser figurante é descer até o fundo do poço e levar uma pá... Acho q ele tá é certo, não precisar ser protagonista do filme, mas só aparecer igual fez o Santoro em Taxi é melhor recusar o papel mesmo.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Selton Mello recusa papel em Star Trek 2 Empty Re: Selton Mello recusa papel em Star Trek 2

Mensagem por Mononoke Hime Seg Jan 30, 2012 10:13 am

Erick Solen escreveu:Acho que nunca passou pela cabeça dele ir pra Hollywood.

A Fernanda Montenegro também recusou propostas de lá porque só ia interpretar latinas estereotipadas.

Acho que o Selton já está seguindo o rumo de carreira que ele escolheu. Ele é uma das principais figuras do cinema nacional, não só como ator mas começando como produtor e diretor.

O Orson Welles sempre cagou pro cinemão de hollywood porque não era o que ele queria fazer. Ele era grande demais pra Hollywood.

Já a Molly Ringwald recusou o papel principal no filme uma linda mulher justo no momento em que a carreira dela começava a declinar. Quem é Molly Ringwald? Muitos podem perguntar, pois é...

O Will Smith teve uma diarreia cerebral e perdeu o papel principal que o Tarantino escreveu pra ele no Django Unchained, ele provavelmente vai chorar na entrega do Oscar 2013 quando o filme ganhar uma duzia de prêmios.


Li uma entrevista dele e ele não falou que foi convidado exclusivamente, ele ainda ia fazer testes e não aceitou porque se acha velho aos 40 anos, para sair de sua rotina, ir até Hollywood para fazer teste de elenco ainda... concordo com ele. Tem coisa que não dá para se sujeitar porque simplesmente não dá...

Mononoke Hime
Farrista "We are the Champions"
Farrista

Mensagens : 7009
Data de inscrição : 09/06/2010
Idade : 46
Localização : Floresta do Shishi-Gami

Ir para o topo Ir para baixo

Selton Mello recusa papel em Star Trek 2 Empty Re: Selton Mello recusa papel em Star Trek 2

Mensagem por Convidado Seg Jan 30, 2012 11:16 am

É exatamente o que eu penso.. O cara é protagonista aqui, não da pra simplesmente aceitar um papel de figurante sem fala nenhuma...

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Selton Mello recusa papel em Star Trek 2 Empty Re: Selton Mello recusa papel em Star Trek 2

Mensagem por Convidad Seg Jan 30, 2012 11:54 am

Tanto ele quanto o Rodrigo Santoro estão na comédia Reis e Ratos. Os dois aceitaram fazer o filme por um cachê simbólico, e só vão receber depois da estréia do filme.



P.s. O filme parece ser ótimo.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Selton Mello recusa papel em Star Trek 2 Empty Re: Selton Mello recusa papel em Star Trek 2

Mensagem por Questao Seg Jan 30, 2012 2:21 pm

pois é cara,sinceramente se eu não fosse verme por series scfi e fosse um ator do nivel do selton tb não aceitaria ser figurante em star trek mas cada um tem direito a sua opinião

pelo menos posso ver ele em boas produções nacionais

grande elenco e muitos bons atores dubladores no filme auhau

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"Seu verdadeiro lar está dentro do seu coração e continua com você onde quer que você vá; mas um lugar legal e aconchegante é um motivo maravilhoso para voltar para casa!"
-J.R.R.Tolkien
Questao
Questao
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 28229
Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 39

http://www.anovatocadocoelho.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Selton Mello recusa papel em Star Trek 2 Empty Re: Selton Mello recusa papel em Star Trek 2

Mensagem por Brainiac Seg Jan 30, 2012 2:42 pm

Questao escreveu:pois é cara,sinceramente se eu não fosse verme por series scfi e fosse um ator do nivel do selton tb não aceitaria ser figurante em star trek mas cada um tem direito a sua opinião

pelo menos posso ver ele em boas produções nacionais

grande elenco e muitos bons atores dubladores no filme auhau


Que paradoxo!
Brainiac
Brainiac
Farrista ninguém me alcança
Farrista ninguém me alcança

Mensagens : 15575
Data de inscrição : 29/11/2010
Idade : 35
Localização : Planeta Colu

Ir para o topo Ir para baixo

Selton Mello recusa papel em Star Trek 2 Empty Re: Selton Mello recusa papel em Star Trek 2

Mensagem por Convidado Seg Jan 30, 2012 2:56 pm

Po Braniac... o cinama nacional não é tão ruim assim... tem filmes muito bons por aí

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Selton Mello recusa papel em Star Trek 2 Empty Re: Selton Mello recusa papel em Star Trek 2

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos