A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O que vale mais: uma vida ou direitos autorais?

4 participantes

Ir para baixo

O que vale mais: uma vida ou direitos autorais? Empty O que vale mais: uma vida ou direitos autorais?

Mensagem por Koppe Qua Jan 25, 2012 12:08 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Koppe
Koppe
Farrista tenho muitos amigos
Farrista tenho muitos amigos

Mensagens : 2246
Data de inscrição : 13/06/2010
Idade : 39
Localização : Rio Grande do Sul

http://mdhq.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

O que vale mais: uma vida ou direitos autorais? Empty Re: O que vale mais: uma vida ou direitos autorais?

Mensagem por Starbearer Qua Jan 25, 2012 12:40 pm

é o que parece.

mas é lógico que todo mundo sabe que atores, cantores e criadores se fodem menos com esse negócio de direitos autorais.
Starbearer
Starbearer
Farrista das mil e uma noites
Farrista das mil e uma noites

Mensagens : 1083
Data de inscrição : 03/09/2011
Idade : 33
Localização : R'lyeh

Ir para o topo Ir para baixo

O que vale mais: uma vida ou direitos autorais? Empty Re: O que vale mais: uma vida ou direitos autorais?

Mensagem por Victor Pax Qua Jan 25, 2012 2:47 pm

AI MEU ESQUERDO...

Direto do terra. (http://tecnologia.terra.com.br/noticias/0,,OI5576960-EI12884,00-Traga+a+cocaina+disse+fundador+do+Megaupload+a+vizinho.html)

"Traga a cocaína", disse fundador do Megaupload a vizinho"
(chamada "de capa" do site).

As notícias sobre a excentricidade do fundador do Megaupload, o milionário alemão Kim Schmitz (ou Dotcom, como é conhecido) não param de aparecer. Além de viver em uma mansão avaliada em US$ 30 milhões, ter uma coleção de carros com placas engraçadinhas - culpado, hacker, Deus - o empresário teria também um senso de humor bastante particular - além de uma super-habilidade com Modern Warfare 3.

Recém-chegado em Auckland, para onde se mudou em 2010, Dotcom teria levantado preocupação em um de seus vizinhos, que escreveu à Neighborhood Watch, grupo comunitário criado para diminuir os crimes na área de Coatesville, bairro de novos ricos. O vizinho teria questionado o caráter do empresário, que na Alemanha havia sido condenado como hacker.

A resposta de Dotcom teria sito: "apareça para um café, e não esqueça a cocaína (brincadeira)". O humor particular aparece em todo o e-mail, enviado à Reuters por outra vizinha da mesma comunidade. "Primeiro de tudo, deixe-me assegurar a você que ser vizinho de um criminoso como eu tem suas vantagens", começa a correspondência eletrônica.

Na sequência, o alemão enumera os benefícios a que se refere: "1. Nossa recém-criada lavanderia de dinheiro pode ajudar você com otimização de fraudes no imposto de renda. 2. Nossa rede internacional de infiltrados pode oferecer dicas valiosas sobre o mercado de ações. 3. Minhas relações pessoais com outros criminosos (muito piores) pode ajudar você sempre que você precisar lidar com um vizinho ruim".

Apesar das brincadeiras, Dotcom também fala sério e responde às preocupações apresentadas. "Há 15 anos eu era um hacker e há 10 anos eu fui condenado por negociar informações confidenciais. Dificilmente um tipo de crime que faria vocês começarem uma caça às bruxas. Desde lá eu tenho sido um bom garoto, minha ficha foi limpa e eu criei uma companhia de internet bem sucedida que emprega mais de 100 pessoas", pondera o empresário.

Ele acrescenta que os vizinhos têm a chance de tentar tirá-lo do país ligando para a Interpol "ou para a Rainha da Inglaterra", ou dar a ele "a chance de fazer o bem para a Nova Zelândia e possivelmente para a vizinhança". "Minha esposa, nossas duas crianças e eu amamos a Nova Zelândia e 'viemos em paz'", afirma, e conclui a mensagem de forma ainda mais descontraída, falando do café e da cocaína.

A vizinha France Komoroske, que encaminhou o e-mail à agência de notícias, afirma ter respondido à mensagem dizendo que adoraria o café, "amanhã está bom?". Em retorno, no entanto, Dotcom teria dito a ela que levasse o 'outro líder do Movimento de Inquisição de Coastesville'. Outros vizinhos disseram à Reuters que o alemão vivia a maior parte do tempo recluso em sua própria casa.

Dotcom não pode ser contatado por estar preso, uma vez que sua fiança foi negada na manhã de quarta-feira (horário da Nova Zelândia). O advogado do empresário não respondeu ao e-mail da agência de notícias.

Respostas:
Chi Bata
Estão fazendo de tudo para destruir a reputação do cara, ficou claro que a prisão dele e toda essa campanha difamatória não tem nada a a ver com o Megaupload e sim com o novo serviço que ele iria lançar em parceria com a Amazon e outros parceiros que iria destruir de vez o império das gravadoras/estúdios.

Germinio Neto
Esse assunto já deu !
Os grandes conglomerados que querem impor o tal da SOPA guela abaixo, também tem seus podres.
Isso tudo que está pra vir na net, tá parecendo com o um tipo de controle pelos governos, em que os cidadãos serão chipados e seus movimentos monitorados.
Uma espécie de novo totalitarismo estatal em que um GRANDE IRMÃO, estará de olho em tudo e em todos !
Fujam pras cavernas e florestas, por que a liberdade está para ser extirpada de nossas vidas !


Victor Pax
Victor Pax
Farrista já viciei...
Farrista já viciei...

Mensagens : 4157
Data de inscrição : 05/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O que vale mais: uma vida ou direitos autorais? Empty Re: O que vale mais: uma vida ou direitos autorais?

Mensagem por Questao Qua Jan 25, 2012 2:59 pm

cara quem leva a serio o terra deve ser a mesma galera que leva a a serio o bbb

tenso mesmo,posso afirmar que por exemplo zeca baleiro que é musico local da minha cidade já disse varias vezes que gravadora é so para divulgar o trabalho e ter força de registro da musica,porque grana musico só ganha de shows,dos cds ou midia os musicos ficam com menos de 10 por cento o resto vai direto para as gravadoras

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"Seu verdadeiro lar está dentro do seu coração e continua com você onde quer que você vá; mas um lugar legal e aconchegante é um motivo maravilhoso para voltar para casa!"
-J.R.R.Tolkien
Questao
Questao
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 28229
Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 39

http://www.anovatocadocoelho.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

O que vale mais: uma vida ou direitos autorais? Empty Re: O que vale mais: uma vida ou direitos autorais?

Mensagem por Starbearer Qua Jan 25, 2012 3:17 pm

Questao escreveu:cara quem leva a serio o terra deve ser a mesma galera que leva a a serio o bbb

tenso mesmo,posso afirmar que por exemplo zeca baleiro que é musico local da minha cidade já disse varias vezes que gravadora é so para divulgar o trabalho e ter força de registro da musica,porque grana musico só ganha de shows,dos cds ou midia os musicos ficam com menos de 10 por cento o resto vai direto para as gravadoras

Roberto Carlos que é o cantor que tem mais cds vendidos no Brasil, recebe por cd aparentemente... 1 real. Não sei se aumentou, mas em geral a Gravadora come quase todo o grosso da venda dos cds.
Starbearer
Starbearer
Farrista das mil e uma noites
Farrista das mil e uma noites

Mensagens : 1083
Data de inscrição : 03/09/2011
Idade : 33
Localização : R'lyeh

Ir para o topo Ir para baixo

O que vale mais: uma vida ou direitos autorais? Empty Re: O que vale mais: uma vida ou direitos autorais?

Mensagem por Convidado Qua Jan 25, 2012 7:08 pm

Baixar uma música do Michael Jackson = 5 anos de cadeia
Matar o Michael Jackson = 4 anos de cadeia

Shocked

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O que vale mais: uma vida ou direitos autorais? Empty Re: O que vale mais: uma vida ou direitos autorais?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos