A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Jovem inglesa não come nada além de 'nuggets' de frango há 15 anos

5 participantes

Ir para baixo

Jovem inglesa não come nada além de 'nuggets' de frango há 15 anos Empty Jovem inglesa não come nada além de 'nuggets' de frango há 15 anos

Mensagem por Brainiac Qui Jan 26, 2012 1:02 pm

Uma garota inglesa de 17 anos não come praticamente nada além de frango empanado desde que tinha dois anos de idade. Segundo a reportagem do jornal “The Sun”, ela nunca sequer experimentou frutas ou legumes.

O resultado não poderia ser bom: recentemente, Stacey Irvine foi levada às pressas para o hospital, com dificuldades para respirar. As veias de sua língua estavam inchadas e ela apresentava um quadro de anemia.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

A jovem precisou receber injeções de vitaminas para se recuperar. Já em casa, ela agora precisa de uma alimentação mais variada, mas tem dificuldades para abandonar seu prato predileto.

“Minha refeição principal é sempre ‘nuggets’ de frango, todo dia”, contou Stacey, que provou o frango empanado pela primeira vez aos dois anos de idade.

“Eu gostei tanto que era a única coisa que eu queria comer. Eu simplesmente não conseguia nem pensar em experimentar outra coisa. Mamãe desistiu de me oferecer qualquer outra coisa há anos”, admitiu.

Hoje, a mãe Evonne está preocupada. "Falaram com ela claramente que ela vai morrer se continuar assim. Mas ela diz que não consegue comer nada além disso", afirmou.
Além de frango empanado e batatas fritas, o único alimento que entra na rotina de Stacey são as torradas que ela come no café da manhã.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Brainiac
Brainiac
Farrista ninguém me alcança
Farrista ninguém me alcança

Ir para o topo Ir para baixo

Jovem inglesa não come nada além de 'nuggets' de frango há 15 anos Empty Re: Jovem inglesa não come nada além de 'nuggets' de frango há 15 anos

Mensagem por Convidado Qui Jan 26, 2012 1:34 pm

Vai ver se tem algo a mais nesses nuggets...

Convidado
Convidado

Jovem inglesa não come nada além de 'nuggets' de frango há 15 anos Empty Re: Jovem inglesa não come nada além de 'nuggets' de frango há 15 anos

Mensagem por Mogur Qui Jan 26, 2012 1:45 pm

Tinham que fazer tratamento de choque nela...

Mas a culpa é dos pais, porque TODA criança só quer comer porcaria, e somos nós que devemos moderar essas porcarias...

Não tenho mais vida fora daqui
Não tenho mais vida fora daqui

Mensagem por Convidado Qui Jan 26, 2012 1:49 pm

Mogur escreveu:Tinham que fazer tratamento de choque nela...

Mas a culpa é dos pais, porque TODA criança só quer comer porcaria, e somos nós que devemos moderar essas porcarias...

pois é, aliás as crianças costumam espelhar mto nas ações dos pais né! Quando meu sobrinho vem p cá ele só come o que eu to comendo, é meio natural.

Convidado
Convidado

Mensagem por Mononoke Hime Qui Jan 26, 2012 2:45 pm

fabiola_a9 escreveu:
Mogur escreveu:Tinham que fazer tratamento de choque nela...

pois é, aliás as crianças costumam espelhar mto nas ações dos pais né! Quando meu sobrinho vem p cá ele só come o que eu to comendo, é meio natural.

Pois é... Quer coisa mais fácil que pegar uma caixinha de nuggets congelados, jogar numa bandeja e colocar no forno por 5 minutos... Pra quê descascar, cortar e picar legumes e verduras, fazer suco de laranja ou de outras frutas... trabalhoso demais!

Mononoke Hime
Farrista "We are the Champions"
Farrista

Mensagem por Convidado Qui Jan 26, 2012 9:04 pm

Mononoke Hime escreveu:

Pois é... Quer coisa mais fácil que pegar uma caixinha de nuggets congelados, jogar numa bandeja e colocar no forno por 5 minutos... Pra quê descascar, cortar e picar legumes e verduras, fazer suco de laranja ou de outras frutas... trabalhoso demais!

tem horas que realmente é um saco preparar uma comida boa, e ainda deve ser dificil para uma mãe fazer todas as "obrigações maternas" e ainda trabalhar, mas poxa isso é pesado, destruir a criança com comida desse jeito.

Convidado
Convidado

Mensagem por Quero Café Qui Jan 26, 2012 9:32 pm

Quero Café
Quero Café
Farrista "We are the Champions"
Farrista

Mensagem por Starbearer Qui Jan 26, 2012 11:19 pm

conheço muito marmanjo que mora sozinho ou em república que sobrevive assim, ja que não sabem fazer um arroz!
Starbearer
Starbearer
Farrista das mil e uma noites
Farrista das mil e uma noites

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos