A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Filme sobre empregadas negras nos EUA tem pré-estreia hoje

3 participantes

Ir para baixo

Filme sobre empregadas negras nos EUA tem pré-estreia hoje Empty Filme sobre empregadas negras nos EUA tem pré-estreia hoje

Mensagem por Jamm Ter Jan 31, 2012 11:53 am

Filme sobre empregadas negras nos EUA tem pré-estreia hoje

O filme "Histórias Cruzadas", sobre empregadas negras na década de 60 nos EUA terá pré-estreia hoje em algumas salas da capital paulista.


Indicado a três Oscar: melhor filme, melhor atriz e melhor atriz coadjuvante (com duas indicações), o longa conta a história de uma garota da sociedade sulista que volta da universidade e resolve entrevistar mulheres negras que passaram a vida toda cuidando de ricas famílias para escrever um livro.

"Histórias Cruzadas" foi o grande vencedor da premiação do Sindicato de Atores dos Estados Unidos (SAG), dando a Viola Davis o prêmio de melhor atriz.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Atriz Viola Davis, uma das indicadas ao Oscar em cena no filme "Histórias Cruzadas", que tem pré-estreia

Jamm
Jamm
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 18746
Data de inscrição : 18/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Filme sobre empregadas negras nos EUA tem pré-estreia hoje Empty Re: Filme sobre empregadas negras nos EUA tem pré-estreia hoje

Mensagem por Jamm Ter Jan 31, 2012 11:55 am

Recomendo este filme ao Manoel Carlos. Twisted Evil
Jamm
Jamm
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 18746
Data de inscrição : 18/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Filme sobre empregadas negras nos EUA tem pré-estreia hoje Empty Re: Filme sobre empregadas negras nos EUA tem pré-estreia hoje

Mensagem por volpi Qua Fev 01, 2012 1:41 pm

A idéia é interessante, o que me deixa com um pé atrás é o fato de ter ganhado prémios e concorrer ao Oscar, o que imediatamente me dá a impressão que o filme é imensamente CHATO...


Jamm escreveu:Recomendo este filme ao Manoel Carlos. Twisted Evil

Realmente para ele personagem negra é sempre empregada.

Diz que no wikipédia que ele só vai fazer mais uma Helena e parece que vai ser branca de novo. Parece que a "polêmica" Helena negra foi o máximo que ele conseguiu ir em fazer algo diferente. Como eu tinha dito na época: "Só porque ela é negra? Só vou falar de polêmica quando a Helena for um homem e interpretado pelo José Mayer!".
volpi
volpi
Farrista o que está acontecendo comigo?
Farrista o que está acontecendo comigo?

Mensagens : 1516
Data de inscrição : 10/06/2010
Idade : 41
Localização : Santa Maria/RS

Ir para o topo Ir para baixo

Filme sobre empregadas negras nos EUA tem pré-estreia hoje Empty Re: Filme sobre empregadas negras nos EUA tem pré-estreia hoje

Mensagem por Convidado Qui Fev 02, 2012 6:48 pm

Apesar do mundinho redondo (ou quadrado) retratado por Manoel Carlos, ainda acho que ele é um dos autores menos alienados (ser menos do que muito, ainda pode ser muito). Tem uma atriz negra (que também é ótima cantora e poetisa) que sempre participa de suas novelas e não é como empregada não. E creio que já teve médico negro em mais de uma de suas novelas.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Filme sobre empregadas negras nos EUA tem pré-estreia hoje Empty Re: Filme sobre empregadas negras nos EUA tem pré-estreia hoje

Mensagem por Jamm Qui Fev 02, 2012 6:59 pm

Eustácio Bagge

Apesar do mundinho redondo (ou quadrado) retratado por Manoel Carlos, ainda acho que ele é um dos autores menos alienados (ser menos do que muito, ainda pode ser muito). Tem uma atriz negra (que também é ótima cantora e poetisa) que sempre participa de suas novelas e não é como empregada não. E creio que já teve médico negro em mais de uma de suas novelas.

Elisa Lucinda! Sou um puta fã dessa mulher! Ela é linda!!!!!!!!!!!!!!!! Very Happy
Jamm
Jamm
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 18746
Data de inscrição : 18/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Filme sobre empregadas negras nos EUA tem pré-estreia hoje Empty Re: Filme sobre empregadas negras nos EUA tem pré-estreia hoje

Mensagem por elcioch Seg Fev 06, 2012 12:45 pm

tem um filme que conta a historia de combatentes negros na segunda guerra que esta sendo criticada só porque não há brancos galas brancos ou liders brancos! isso é foda!
esse fime que comentei e mais este chamou minha atenção esta na fila pra ser visto!
elcioch
elcioch
Estou chegando lá
Estou chegando lá

Mensagens : 5875
Data de inscrição : 14/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Filme sobre empregadas negras nos EUA tem pré-estreia hoje Empty Re: Filme sobre empregadas negras nos EUA tem pré-estreia hoje

Mensagem por Jamm Seg Fev 06, 2012 12:55 pm

Esse filme está sendo muito aguardado mesmo.

elcioch, você pode conseguir lembra o nome deste filme?
Jamm
Jamm
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 18746
Data de inscrição : 18/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Filme sobre empregadas negras nos EUA tem pré-estreia hoje Empty Re: Filme sobre empregadas negras nos EUA tem pré-estreia hoje

Mensagem por elcioch Seg Fev 06, 2012 2:57 pm

achei é este
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
elcioch
elcioch
Estou chegando lá
Estou chegando lá

Mensagens : 5875
Data de inscrição : 14/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Filme sobre empregadas negras nos EUA tem pré-estreia hoje Empty Re: Filme sobre empregadas negras nos EUA tem pré-estreia hoje

Mensagem por Jamm Qua Fev 08, 2012 10:30 am

Tô esperando esse vidas cruzadas na minha cidade, como nunca.
Jamm
Jamm
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 18746
Data de inscrição : 18/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Filme sobre empregadas negras nos EUA tem pré-estreia hoje Empty Re: Filme sobre empregadas negras nos EUA tem pré-estreia hoje

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos