Homem misterioso aparece em transmissões ao vivo da Tv britânica
4 participantes
Página 1 de 1
Homem misterioso aparece em transmissões ao vivo da Tv britânica
Um homem apareceu atrás de repórteres e entrevistados em mais de dez transmissões ao vivo de canais de notícias britânicos como BBC, Channel 4, ITV e Sky News. Vestindo sempre a mesma roupa, ele gerou especulações sobre sua identidade na internet, onde foi apelidado de "invasor de notícias" e "o homem gordo que quer aparecer na TV".
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Montagem mostra as várias aparições de homem misterioso em programas da TV britânica
Ele começou a chamar a atenção do público britânico depois que o comediante Russel Howard mostrou em seu programa na BBC uma montagem do homem aparecendo em várias transmissões.
A maioria das aparições ocorreu em Londres, em locais como o Parlamento e o Hyde Park, ou em eventos como a passeata de protesto em apoio a Gaza que foi realizada da sede do governo britânico, em Downing Street, até a embaixada israelense, no mês de maio. Em algumas das aparições ele fala em um telefone celular, enquanto em outras lê casualmente um jornal.
Montagem mostra as várias aparições de homem misterioso em programas da TV britânica
Ele começou a chamar a atenção do público britânico depois que o comediante Russel Howard mostrou em seu programa na BBC uma montagem do homem aparecendo em várias transmissões.
A maioria das aparições ocorreu em Londres, em locais como o Parlamento e o Hyde Park, ou em eventos como a passeata de protesto em apoio a Gaza que foi realizada da sede do governo britânico, em Downing Street, até a embaixada israelense, no mês de maio. Em algumas das aparições ele fala em um telefone celular, enquanto em outras lê casualmente um jornal.
Mononoke Hime- Farrista "We are the Champions"
Re: Homem misterioso aparece em transmissões ao vivo da Tv britânica
nasce um supervilão ou a lei de murphy prevalece
-J.R.R.Tolkien
Vão descobrir que é o irmão do entrevistador. Só que ele havia sido enterrado há mais de 5 meses.
Convidad- Convidado
Eu tenho é medo
Parece um negocio de um filme ou série... Onde sempre em uma cena de crime têm essas pessoas... Caramba não lembro o que nem de onde é direito... Fringe? Não sei...
Parece um negocio de um filme ou série... Onde sempre em uma cena de crime têm essas pessoas... Caramba não lembro o que nem de onde é direito... Fringe? Não sei...
Convidad- Convidado
Não precisa ter medo, Elton. Ele é apenas um homem solitário quer quer aparecer na TV... um homem solitário psicótico que quer aparecer na TV para confessar que matou a namorada com machado e enterrou seu corpo em um cemitério indígena durante uma noite tempestuosa cheia de raios e trovões que com sua sinfonia tonitroante enchiam a escuridão da noite de pavor, mas na verdade ela era uma bruxa de 100 anos que como vingança resolveu ressuscitar todos os mortos do local para poderem devorar os cérebros de todos os habitantes da cidade, enquanto procuravam uma jovem virgem para sacrif... ops!
Convidado- Convidado
Sr. Elton escreveu:Eu tenho é medo
É... são os observadores... eles estão sempre onde rola uma coisa muito calamitosa...
mas segundo boatos, esse cara "non-ecsiste", pois as pessoas que participaram das entrevistas não lembraram dele... o detalhe da mesma roupa e do mesmo gesto sempre, tem assustado muita gente. E isso é sério, apesar de eu ter gargalhado aqui... é sério.
Mononoke Hime- Farrista "We are the Champions"
Aqui no Rio, tem umas 3 criaturas que nem esse aí... Liga a TV na hora do almoço pra tu ver... sempre no Centro do Rio (Cinelândia, Camelódromo...), Um tiozinho de terno, outro de cabelos a lá Gandalf, com a camisa de botão aberta, e sempre se acotovelando... reparem só! E pior que em todos os canais... num adianta fugir do RJTV e botar no SBT ou Record...
krwel- Farrista das mil e uma noites
AHHHHHHHH tá! Era só isso.chrisliter escreveu:Não precisa ter medo, Elton. Ele é apenas um homem solitário quer quer aparecer na TV... um homem solitário psicótico que quer aparecer na TV para confessar que matou a namorada com machado e enterrou seu corpo em um cemitério indígena durante uma noite tempestuosa cheia de raios e trovões que com sua sinfonia tonitroante enchiam a escuridão da noite de pavor, mas na verdade ela era uma bruxa de 100 anos que como vingança resolveu ressuscitar todos os mortos do local para poderem devorar os cérebros de todos os habitantes da cidade, enquanto procuravam uma jovem virgem para sacrif... ops!
Agora estou mais trânquilo... E eu aqui com medo ¬¬
Convidad- Convidado
Tem um filme onde tem umas pessoas que sempre aparecem onde alguém vai morrer e tal, mas eu não lembro o nome e não posso falar mais porque seria spoiler. O filme é bacana até, pena não lembrar o nome...Mononoke Hime escreveu:Sr. Elton escreveu:Eu tenho é medo
É... são os observadores... eles estão sempre onde rola uma coisa muito calamitosa...
mas segundo boatos, esse cara "non-ecsiste", pois as pessoas que participaram das entrevistas não lembraram dele... o detalhe da mesma roupa e do mesmo gesto sempre, tem assustado muita gente. E isso é sério, apesar de eu ter gargalhado aqui... é sério.
Quero assistir Fringe faz um teempo já, mas não tomei vergonha pra baixar ainda XP
Convidad- Convidado
krwel escreveu:Aqui no Rio, tem umas 3 criaturas que nem esse aí... Liga a TV na hora do almoço pra tu ver... sempre no Centro do Rio (Cinelândia, Camelódromo...), Um tiozinho de terno, outro de cabelos a lá Gandalf, com a camisa de botão aberta, e sempre se acotovelando... reparem só! E pior que em todos os canais... num adianta fugir do RJTV e botar no SBT ou Record...
Eu já esbarrei com o tiozinho de terno na central do Brasil, se eu não estivesse atrasado teria seguido o sujeito pra aparecer na tv também.
Tem também o papai noel, um senhor de barba branca e camisa vermelha. Seriam todos eles observadores?
Convidad- Convidado
Lembrei o nome do filme. Se chama "O Encontro".
Assisti-o na quinta ou sexta série, mas me lembro de algumas coisas.
Muito bacana, ou talvez na época eu tenha o achado bacana e na verdade ele seja uma merda, enfim, a história é boa pelo menos XD
O Encontro. Fica a dica XP
Assisti-o na quinta ou sexta série, mas me lembro de algumas coisas.
Muito bacana, ou talvez na época eu tenha o achado bacana e na verdade ele seja uma merda, enfim, a história é boa pelo menos XD
O Encontro. Fica a dica XP
Convidad- Convidado
.O tiozinho de terno é o Jaime Sabino, o Papagaio de Pirata* oficial do rj tv, como ele mesmo falou...
*Papagaio de pirata é um termo usado na televisão e fotógrafos, para designar cidadãos que procuram ficar localizados atrás de jornalistas, ou modelos a ser fotografádos...
O jornalistas quando estão fazendo uma matéria, com o objetivo de aparecer para as câmeras.
Nas fotos só para "estragarar" a pose...
Estas pessoas nada recebem por sua participação, fazendo isso como um hobby e com o objetivo de ganhar alguma fama.
O termo surgiu por suas cabeças ficarem na altura do ombro das personagens ativas das entrevistas/fotos, assim como ficam os papagaios junto de piratas de acordo com os contos.
*Papagaio de pirata é um termo usado na televisão e fotógrafos, para designar cidadãos que procuram ficar localizados atrás de jornalistas, ou modelos a ser fotografádos...
O jornalistas quando estão fazendo uma matéria, com o objetivo de aparecer para as câmeras.
Nas fotos só para "estragarar" a pose...
Estas pessoas nada recebem por sua participação, fazendo isso como um hobby e com o objetivo de ganhar alguma fama.
O termo surgiu por suas cabeças ficarem na altura do ombro das personagens ativas das entrevistas/fotos, assim como ficam os papagaios junto de piratas de acordo com os contos.
Convidad- Convidado
krwel- Farrista das mil e uma noites
Isso está difícil de acreditar.
Convidado- Convidado
Zach- Farrista o que está acontecendo comigo?