Galvão Bueno está fora da Olimpíada de Londres
+3
Chusma
L.Anne
Jamm
7 participantes
Página 1 de 1
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Galvão Bueno está fora das transmissões da Olímpiada de 2012, em Londres. O narrador esportivo não vai participar nem de reportagens da Globo nem das exibições da SporTV, detentora dos direitos na TV paga. Neste ano, o evento é exclusivo da Record na TV aberta. Contratado da Globo desde 1981, Galvão só não foi para as Olimpíadas de 1992, em Barcelona. Na época, tinha trocado a emissora pela CNT. Mas retornou meses depois
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Galvão Bueno está fora das transmissões da Olímpiada de 2012, em Londres. O narrador esportivo não vai participar nem de reportagens da Globo nem das exibições da SporTV, detentora dos direitos na TV paga. Neste ano, o evento é exclusivo da Record na TV aberta. Contratado da Globo desde 1981, Galvão só não foi para as Olimpíadas de 1992, em Barcelona. Na época, tinha trocado a emissora pela CNT. Mas retornou meses depois
Jamm- Farrista além das fronteiras da sanidade
Re: Galvão Bueno está fora da Olimpíada de Londres
Que boa notícia!
L.Anne- Farrista já viciei...
Prefiro ele que Mauricio Torres (principal da Record) e Cleber Machado (o segundo da Globo). Ele é chato, mas tem voz apropriada.
Bom mesmo é o Silvio Luis.
Chusma- Farrista Cheguei até aqui. Problem?
Porra, com a saída do Galvão, vão bem querer mandar o Luís Roberto!
Ele é bom pra assistir os jogos do FLAMENGO ao lado do maestro Juníor!
Ele é bom pra assistir os jogos do FLAMENGO ao lado do maestro Juníor!
O que irrita nas transmissões do Galvão é ele repetindo o que fala, eu vejo sempre as corridas de F1 ele podia ficar de fora tmb...
W_Shade- Farrista Ribombando nas Galáxias
Beleza...
Ou pensando bem...
Será que vou ser obrigado a ouvir mais "gladiadores do século vinte"?
Não... Por favor... Não...
Levei tanto tempo para achar um esporte que eu gostasse de acompanhar.
Ou pensando bem...
Será que vou ser obrigado a ouvir mais "gladiadores do século vinte"?
Não... Por favor... Não...
Levei tanto tempo para achar um esporte que eu gostasse de acompanhar.
Quero Café- Farrista "We are the Champions"
Chusma escreveu:Prefiro ele que Mauricio Torres (principal da Record) e Cleber Machado (o segundo da Globo). Ele é chato, mas tem voz apropriada.
Silvio Luis realmente é o melhor...
Convidado- Convidado
é foda encontrar um bom narrador...
eu gosto do trabalho de 2 narradores da espn, mas como tal canal não consta no meu pacote, continuarei assistindo esporte no volume mínimo...
eu gosto do trabalho de 2 narradores da espn, mas como tal canal não consta no meu pacote, continuarei assistindo esporte no volume mínimo...
W_Shade escreveu:O que irrita nas transmissões do Galvão é ele repetindo o que fala, eu vejo sempre as corridas de F1 ele podia ficar de fora tmb...
Sem falar que ele fez questão de estragar a abertura das olimpíadas na China contando todas as surpresas que os organizadores prepararam antes de mostrarem...
volpi- Farrista o que está acontecendo comigo?
volpi escreveu:W_Shade escreveu:O que irrita nas transmissões do Galvão é ele repetindo o que fala, eu vejo sempre as corridas de F1 ele podia ficar de fora tmb...
Sem falar que ele fez questão de estragar a abertura das olimpíadas na China contando todas as surpresas que os organizadores prepararam antes de mostrarem...
Haaaaja Coração... Nas Olimpiadas não teremos mais o Galvão....
Convidado- Convidado
Galvão e Tande narrando vólei é algo inigualável.
Galvão a cada ponto diz "não podemos deixar tal adversário gostar do jogo". E o Tande fica explicado as jogadas repetidas vezes, como se tivéssemos esquecido o que ele falou a 5 minutos atrás.
Galvão a cada ponto diz "não podemos deixar tal adversário gostar do jogo". E o Tande fica explicado as jogadas repetidas vezes, como se tivéssemos esquecido o que ele falou a 5 minutos atrás.
Chusma- Farrista Cheguei até aqui. Problem?
Acho que na tv aberta hoje o melhor narrador é Luciano do Vale.....parece que é o único que não puxa sardinha pra nenhum time, o grito de de gol é igual para todos os times....
Convidado- Convidado
jhonnybravo escreveu:
Acho que na tv aberta hoje o melhor narrador é Luciano do Vale.....parece que é o único que não puxa sardinha pra nenhum time, o grito de de gol é igual para todos os times...
Luciano do Valle??
Amigo você está redondamente engano por que é o narrador mais bairrista do país!!!! Toda vez que um time paulista está enfrentando um adversário de outro estado pelo brasileiro:
-Lá vem a equipe contra o time paulista no costado da zaga é perigoso tem que tirar!!!!!!!!!!!!
Jamm escreveu:jhonnybravo escreveu:
Acho que na tv aberta hoje o melhor narrador é Luciano do Vale.....parece que é o único que não puxa sardinha pra nenhum time, o grito de de gol é igual para todos os times...
Luciano do Valle??
Amigo você está redondamente engano por que é o narrador mais bairrista do país!!!! Toda vez que um time paulista está enfrentando um adversário de outro estado pelo brasileiro:
-Lá vem a equipe contra o time paulista no costado da zaga é perigoso tem que tirar!!!!!!!!!!!!
Fora q o Luciano do Valle é capaz de errar nomes de jogadores famosos... Sempre vi ele fazer isso
Convidado- Convidado
Jamm escreveu:jhonnybravo escreveu:
Luciano do Valle??
Realmente concordo que a band é mais puxa saco dos paulista na tv aberta, quem é que aguenta o dia todo curintia, curintia, curintia, mas em se tratando de narrador sempre que vi jogos sendo narrados por ele o grito de gol foi igual para todos... nem mais nem menos, ao contrario do Galvão e outros por aí onde se ve claramente a disposição diferente do grito de GOL......que é o que me da mais raiva..
Não estou dizendo que Do Vale é santo, mas dentre as opções da tv aberta ainda acho o "menos pior"....
Convidado- Convidado
Silvio Luiz é o melhor.
Pelas brabas do profeta! Pelo amor dos meus filinhos! Olho no lance! Éééééééé do... , foi foi foi foi ele... o craque da camisa nº... eram jogados redondos...
Pelas brabas do profeta! Pelo amor dos meus filinhos! Olho no lance! Éééééééé do... , foi foi foi foi ele... o craque da camisa nº... eram jogados redondos...
Convidado- Convidado
jhonnybravo escreveu:Jamm escreveu:jhonnybravo escreveu:
Luciano do Valle??
Realmente concordo que a band é mais puxa saco dos paulista na tv aberta, quem é que aguenta o dia todo curintia, curintia, curintia, mas em se tratando de narrador sempre que vi jogos sendo narrados por ele o grito de gol foi igual para todos... nem mais nem menos, ao contrario do Galvão e outros por aí onde se ve claramente a disposição diferente do grito de GOL......que é o que me da mais raiva..
Não estou dizendo que Do Vale é santo, mas dentre as opções da tv aberta ainda acho o "menos pior"....
Quanto ao Curintia... o Galvão sempre foi mais animado ver gritar o gol deles, quando eles marcavam o Galvão gritava q nem gol da seleção brasileira...
E quanto só passar jogo do curintia na band tem a vantagem de todo mundo poder ver seu time jogar, uma semana é curintiaXgremio na outra curintiaXflamengo na outra curintiaXsantos e assim todo mundo assiste seu time pelo menos uma vez...
Convidado- Convidado