A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Jackie Chan vem pegar jato de US$30mi na Embraer

3 participantes

Ir para baixo

Jackie Chan vem pegar jato de US$30mi na Embraer Empty Jackie Chan vem pegar jato de US$30mi na Embraer

Mensagem por Brainiac Sex Fev 03, 2012 10:07 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

A Embraer entrega nesta sexta-feira, na sede da empresa em São José dos Campos, no interior de São Paulo, um jato Legacy 650 para o ator chinês Jackie Chan. O avião é o primeiro do modelo entregue para a China e foi pintado com o logotipo de um dragão. De acordo com a companhia, o ator é embaixador da Embraer na Ásia e ajudará na promoção dos jatos executivos.

"Esta entrega marca um momento histórico para a Embraer, pois solidifica um longo e bem-sucedido relacionamento entre a Empresa e a China", afirmou em nota Ernest Edwards, Vice-Presidente Executivo da Embraer para o Mercado de Aviação Executiva.

Tenho a honra de fazer parte da família de usuários do Legacy 650. A Embraer está se esforçando ao máximo para se tornar um dos principais fabricantes no mercado chinês de aviação executiva e apoiando o meu trabalho como embaixador da marca", disse em nota o ator Jackie Chan.

O Legacy 650 tem alcance de 7.223 km e pode transportar até 13 passageiros, podendo completar sem escalas os vôos entre Pequim e Dubai ou Hong Kong e Adelaide (Austrália). A Embraer afirmou que recebeu 13 encomendas do modelo da Minsheng Financial Leasing Co, Ltd, da China, uma das empresas de leasing de jatos executivos no país.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Brainiac
Brainiac
Farrista ninguém me alcança

Ir para o topo Ir para baixo

Jackie Chan vem pegar jato de US$30mi na Embraer Empty Re: Jackie Chan vem pegar jato de US$30mi na Embraer

Mensagem por Questao Sex Fev 03, 2012 10:14 pm

hauhaua é podia ser pior pelo menos é o jackie chan auhau

-J.R.R.Tolkien
Questao
Questao
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

http://www.anovatocadocoelho.blogspot.com

Jackie Chan vem pegar jato de US$30mi na Embraer Empty Re: Jackie Chan vem pegar jato de US$30mi na Embraer

Mensagem por Convidado Sex Fev 03, 2012 10:31 pm

jackie chan no Brasil?! poxa pq eu não to em SJC p tietar?!!!! Mad

Convidado
Convidado

Mensagem por n-rod Sex Fev 03, 2012 11:50 pm

fabiola_a9 escreveu:jackie chan no Brasil?! poxa pq eu não to em SJC p tietar?!!!! Mad

eu pediria para ele tirar uma foto fazendo wtf....
n-rod
n-rod
Farrista o que está acontecendo comigo?
Farrista o que está acontecendo comigo?

http://nrodzine.wix.com/nrodcomics

Mensagem por Convidad Sáb Fev 04, 2012 12:38 pm

E as vendas da EMBRAER vão muito bem obrigado.

Lembro da época em que uma empresa canadense tentava levar os engenheiros brasileiros pra lá.

Hoje deve ter engenheiro canadense com curriculo debaixo do braço batendo na porta da EMBRAER.

Convidad
Convidado

Mensagem por Brainiac Sáb Fev 04, 2012 2:07 pm

n-rod escreveu:
fabiola_a9 escreveu:jackie chan no Brasil?! poxa pq eu não to em SJC p tietar?!!!! Mad

eu pediria para ele tirar uma foto fazendo wtf....

Cara essa é uma otima idéia!!! Surprised
Brainiac
Brainiac

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo